Teste Guitarra Groovin GJA 180R

    Autor Mensagem
    Caldinho de Peido
    Veterano
    # set/08


    Fiz um videozinho de um teste de uma guitarra Groovin GJA 180R de um amigo meu, modifiquei ela inteira, coloquei uns caps de uma Jackson Ultra Plus e um ponte Floyd Rose 2 original, a guitarra ficou boa ate, o braço é bom, mas como td guitarra barata, os trastes são mal colocados, mas nada que uma retifica não resolva, não tive tempo de mexer no braço, mas do geito que estava estava ótima a pegada com cordas numa altura aceitável sem trastejo.
    Conclusão; é uma guitarra barata, com os caps originais tinha um timbre aceitável, bem aveludado, unico problema msm é a madeira do corpo, timbrão de mdf, a ponte original, eu não cheguei a testar, mas com a floyd rose original ficou uma belezura, ate me surpreendi com ela, segura mais que a gotoh de uma guitarra que tenho aqui e com os caps novos consegui timbres crunch, metal e clean que me agradaram, é uma boa opção aceitável de guitarra barata, mas msm sem testar a ponte, esqueça, floyd de guitarra barata não presta.

    Preços:
    (valores aproximados)

    Guitarra R$400,00
    Ponte R$380,00
    Caps R$300,00

    Investimento; eu nunca faria essa loucura numa guitarra barata dessas, mas tinha peças sobrando de uma guitarra não concluída e o dono aproveitou elas nessa guitarra, a guitarra ficou boa, com timbre bom e afinada, mas com esse preço da para comprar guitarras melhores ou similares.










    Proxima semana teste da nova Golden Les Paul




    Tio Torresmo, a sinceridade em pessoa (se é ruim tem que falar na cara msm)

    pedrobrito
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Japinha virtuose

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Heresia !!
    Master Of Puppets com alternada!

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # set/08
    · votar


    NInguem comenta mais?

    Leblues
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Caldinho de Peido
    ficou legal ate.... po torresmo tu eh muito contraditorio cara rsrs fala mal de um monte de equipo foda e agora vem com essa de groovin legalzinha? hhahaha comedia

    MauricioGT
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sei la... se a guita vai ficar boa mesmo, porque não valeria a pena melhorar ela? E outra, direto ta aparecendo gente no forum falando q comprou uma groovin boa, ja postaram ate um video do Kiko Loureiro tocando em uma LP groovin. E o som estava otimo....

    Oo..

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Leblues
    Claro se é ruim quer que eu fale uq, só pq o cara comprou uma guitarra top que é uma merda vou falar que é boa só pq pagou caro.

    Para mim guitarra barata sempre vai ser ruim, mas com um tapa nelas ficam aceitáveis, essa ai ficou boa, mas um investimento alto e sem noção numa guitarra dessas.

    Leblues
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Caldinho de Peido
    algumas coisas podem ser ruins pro teu gosto, como um dimarzio evo, ja pro Steve Vai funciona mt bem...tu curte uns emg ativos, ja eu acho uma porcaria, eh tudo questao de gosto!
    mas enfim, pra mim, fazer upgrade em guitarra barata eh jogar dinheiro no lixo!

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Leblues
    Claro, como eu, como nenhum sem noção faria isso.

    E continuo ODIANDO os EVO, terrivel, unica jem que toquei e que prestava estava com os breed

    caso vc não leu o texto acima,

    Investimento; eu nunca faria essa loucura numa guitarra barata dessas, mas tinha peças sobrando de uma guitarra não concluída e o dono aproveitou elas nessa guitarra, a guitarra ficou boa, com timbre bom e afinada, mas com esse preço da para comprar guitarras melhores ou similares.

    john_joao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    timbres legais mesmo, mas como o Caldinho mesmo disse, loucura total fazer isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste Guitarra Groovin GJA 180R