Guitarra Shelter California, Groovin Gja 200 ou Condor Rx20

    Autor Mensagem
    Guiggs
    Veterano
    # abr/09


    Sou iniciante. Guiggs

    Mudei minhas opções sobre guitarras e gostaria que considerassem a qualidade e me apontassem suas opiniões sobre
    a melhor marca para um iniciante entre:

    Condor - Groovin - Shelter (Para Iniciante).

    Pretendo ter uma guitarra com captadores em HsH modelo Strato,
    Ja esta Groovin tem Floyd Rose, mas esta não é a razão de estar na lista, é simplesmente a media de preço que eu pude pesquisar em relação as outras.

    A questão do Floyd Rose não estou levando em consideração, pois meu ultimo topico esclareu minhas duvidas a respeito, no entento esta Groovin me aparenta ser legal e não pretendo usar o Floyd Rose sem domina-lo. Caso tenha alguma desta marca sem o Floyd Rose acredito que seja interassante me informar sobre seu modelo em questão. Agora o que ficou meio "embassado" na minha cabeça foi a "discussão" Shelter vs Condor, e pra colocar "lenha na fogueira" acrescendo a Groovin.

    Para Aqueles que puderem me ajudar de Ante - Mão eu acredeço.

    Att Guiggs.

    Zerck
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Prefiro a Shelter cara, eu tava no mesmo dilema que você quando fui comprar a guitarra. Condor ou Shelter. Fiquei com a shelter testando uma e depois a outra. As duas são S S S

    Philipi
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Philipi
    · votar


    Olha cara HSH?!?!
    Bom a Groovin não vale apena, tem uma pessima fama.
    A Condor RX20 é SSS logo você tera que trocar os Caps.
    A unica Shelter que vem HSH é a falcon que não vale o preço.
    Posso recomendar comprar uma Shelter California Special ou Standard e depois trocar os captadores.
    Floyd rose é complicadissimo para quem ta iniciando.
    Lembrando que a Shelter é de Baswood, porem é Baswood maciço e não é ruim como dizem por aew.