Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# set/09
· votar
Van_Lorien é verdade, mas vamos logo causando GASes no rapaz
|
ranon.torres Veterano |
# set/09
· votar
haha né tão fácil assim não ! Ja to ligado nessa GAS, num caio em tentação não :) mas seria uma boa uma me-70 , se bem que eu ficaria perdidinho nela, iniciante né, sabe como é ..
Van_Lorien
tava lendo aqui no fórum, muita gente desconfiando de que essa nashville é de compensado,mdf, esqueci... é verdade ? se sim, não seria legal correto ?
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
ranon.torres Que eu saiba, a Shelter Nashville é de madeira sólida. O Mauricio Luiz Bertola fez até um review dessa guitarra, dá uma lida.
|
ranon.torres Veterano |
# set/09
· votar
Van_Lorien
Valeu pelo link, melhor confiar nele doque em quem não experimentou ! Como toda guita barata, trocar captadores, isso é meio que lei já;
|
Deji Veterano |
# set/09 · Editado por: Deji
· votar
ranon.torres ME-70 é uma das pedaleiras mais simples de usar do mercado, esse é um dos pontos fortes dela
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
FeaR-ME ohm777
se vcs tao falando entao blz... acho q foi a mania de ver guitarras medianas e ficar desconfiado. eu n ponho minha mao no fogo por nenhuma dessas guitarras, já testei guitarras numa faixa de preço parecido e não seguraram encordoamento maior que 0.10. porém como nunca testei essas especificamente, é melhor eu não continuar insistindo.
abs.
Van_Lorien Não existe essa de tal guitarra não segurar determinada espessura de cordas, é tudo questão de regulagem.
n é bem assim n cara... estamos falando de guitarras baratas. alguns braços simplesmente não seguram encordoamentos mais pesados... tenta um 0.11 numa guitarra vagabunda e val o resultado catastrófico. Agora, se pra vc regular significa trocar o braço da guitarra aí é outra estoria... ;) em outro tópico mesmo um cara estava agradecendo ao Seiji por ter feito um novo braço pra guitarra dele que segurava encordoamento 0.12... ou seja nem tudo é regulagem. abs
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
fill.zanchez Pode até ser, mas na teoria elas deveriam aguentar. Eu uso .011 na minha SX tranquilamente, nunca deu nada.
|
pedico Veterano |
# set/09
· votar
Caara uma guitarra massa pra vc {eu acho}
washburn x 14
http://www.eimusica.com.br/loja/ ai vc procura no site
e pedaleira g2 !
olha no ml !
|
buddy guy Veterano |
# set/09
· votar
ranon.torres
Fala ranon,boa noite !!! Antes de mais nada,seja bem vindo ao FCC. Para te ajudar,dá uma olhada aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Espero ter ajudado.Forte abraço !!!!!!!!!!
|
mr bungle Veterano |
# set/09
· votar
fill.zanchez
tenho uma sx sky com 0.11 desde que comprei regulada "daquele jeito"
até agora tá de boa, e já faz uns 2 anos
ranon.torres
meu conselho é: vc tem um bom ampli, não compre pedaleiras agora... vc nem sabe o que fazer com ela (tenho um rack com uns 100 presets e uso 6....só) então aprenda a usar o ampli e QUANDO vc sentir falta de algo, parta para os efeitos.
tente comprar uma guitarra melhor, as vezes com 200, 300 reais a mais vc tem um instrumento bem melhor
e vai em alguma loja e teste! boa sorte!
|
ranon.torres Veterano |
# set/09
· votar
éé, to pesquisando muito, lendo como eu nunca li na minha vida rs, muitas dúvidas!
Vou pensar nessa possibilidade de deixar os efeitos pra depois, e ir usando só o overdrive do marshall, a única dúvida que eu tenho é se ele é bom, porque eu ainda não testei o over dele, ai quem ja teve a oportunidade de tocar nesse amp, pode me dizer se é bom o overdrive do marshall ?
E com o dinheiro que eu iria pegar a pedaleira, acho que consigo investir mais na guita, aumentando meu orçamento pra uns 750 reais;
|
ranon.torres Veterano |
# set/09
· votar
ah, será que se eu comprasse uma guita e um pedalzinho analógico, só um distortion ou um gdi21 não ficaria de bom tamanho pra se aprender ? porque eu curto rock, e fica só em clean/over com a guita eu acho que vou ficar meio deprimido rs;
|
ranon.torres Veterano |
# set/09
· votar
uup?!
|