Opinião de pessoas mais experientes do que eu para iniciantes :

    Autor Mensagem
    Mulher.Gato
    Veterano
    # nov/11


    Guitarra Strinberg EGS267

    Guitarra especialmente equipada com captador Humbucker.
    Cor especial, escudo e tarraxas pretas.

    - Corpo: Basswood
    - Braço: Maple
    - Escala: Rosewood
    - Marcação: Dot (Bolinhas)
    - Ferragens: Pretas
    - Tarraxas: Die-cast (Blindadas) Pretas
    - Ponte: Tipo Flutuante/Tremolo
    - Captadores: 1 Humbucker e 2 Single-coil
    - Controle: 1 Volume e 2 Tones
    - Chave: 5 Posições
    - Escudo: Preto
    - Origem: China

    Amplificador Meteoro Nitrous ND15

    Este amplificador pequeno de custo baixo destinado aos estudos, mas que segundo a crítica tem som alto, timbres limpos e um drive "matador", foi desenvolvido para atender guitarristas que gostam de estudar inúmeros gêneros musicais.

    Características principais:
    - 01 Entrada/Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mV (Alta impedância)
    - Potência: 15 watts RMS
    - Falante de 8"
    - Dois canais: Clean (Limpo) e Drive (Distorção)
    - Saída para fone de ouvido
    - Saída de linha para ligação em mesa de som (Line Out)
    - Peso: 6.4Kg
    - Dimensões: 370 x 340 x 220mm

    Gostaria de saber que é uma boa opção pra quem quer aprender guitarra para hobby; Posso gastar até 700 R$, em tudo, O que acham?

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mulher.Gato
    olá, td bom??
    seja bem vinda ao FCC !!

    olha, com sinceridade, esses equipos que vc citou não vão fazer milagres, nem te dar um som que uma Gibson num Marshall valvulado te daria.
    mas se o limite do que vc pode gastar é realmente R$700,00, então compre; é melhor vc ter algum equipamento pra estudar agora do que ficar à toa.

    o amp é sumariamente importante nesse momento?
    se sim, então compre, ou procure um Crate FW15R usado no mercadso livre; dos amps pequenos ele é o melhor e com melhores configurações por um preço mais em conta no mercado.

    se não, aconselho a deixar o amp mais pra frente, e comprar só a guitarra agora. Invista numa guitarra um pouco melhor, e use-a no computador por enquanto.
    O amp é 70% do seu som, por isso considere um amp melhor do que uma guitarra melhor por enquanto. Sobre a guitarra no PC, recomendo que siga os passos desse tópico no link.
    e qualquer coisa vc pode perguntar lá que eu tô sempre de olho...

    Espero ter te ajudado, e bem vinda ao Fórum!!!

    MauricioGT
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    strinbergshredder
    1a dica pra quem vai comprar o primeiro equip é evitar falar em gibson e coisas acima de 4k .. rsss (hauhua)

    Mulher.Gato

    É um bom equipamento pra aprender sim e como vc tem r$700,00 vai ate sobrar $$ pra vc mandar regular sua guita (sempre tem que mandar regular, e a pessoa que faz isso chama-se luthier).

    Bem vinda a bagunça (auhhuaa)

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Olha é um bom equipamento para começar a estudar agora, que nem eu, comecei com um equipamento barato tb, e com o tempo fui melhorando,, primeiro alguns pedais, depois um ampli melhor, depois uma guita. Se bem que nem o ampli melhor eu comprei ainda ;-)

    Teste a guitara antes de comprar, se gostar, leve, se não, procure uma melhor de baixo custo msm, agora se for pedir na net que eu acho que é uq vc vai fazer e o q eu fiz, ai vai na fé minha filha. Quando vc tiver melhor habilidade, mais dinheiro disponível pra investir e força de vontade, ai vc compra uma guitarra melhor, e etc.

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MauricioGT
    huashaushaushau
    pois é......

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    bem vindo ao fcc e feche este tópico e de uma olhada na busca

    victorleon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mulher.Gato

    Olha acho que pra iniciar do zero, essa Strinberg ta bem legal, mas esse Nitrous Drive aí, a minha opinião é o pior que tem =(

    Vs se consegue pegar um Crate FW15R ou um Roland Cube 15xl usados, são bem melhores que esse Meteoro, e não vai sair tão caro assim

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Mulher.Gato
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Opinião de pessoas mais experientes do que eu para iniciantes :