Comprei uma Groovin GLP 300F e queria saber a opinião dos mais experientes sobre ela

    Autor Mensagem
    Rodrigo Arruda.
    Veterano
    # abr/07


    Estou começando na guitarra e comprei essa groovin(formato Les Paul) de manhã mais cedo,estava a procura de uma shelter mas não achei nenhum modelo aqui na minha cidade,ai queria saber se comprei uma boa guitarra em geral,ela possui:

    -24 Trastes
    -corpo: Hardwood
    -braço: Maple
    -Escala em Rosewood
    -Dois Captadores Humbucker(um na ponte e um no braço)
    -floyd rose licensed cromada(eu sei que floyd rose em guitas de menos 900 são bem provavéis de ser ruimzinha,mas tentem ignorar isso)
    -1 Controle de Volume e 1 Controle de Tonalidade
    -# Tarrachas - Die-cast (blindadas 3X3) (retirado do site da groovin)
    -Cor Vermelho Transparente


    eu achei ela bonita e talz,mas queria saber a opinião do pessoal do forum(de preferencia,com quem ja testou ou Conhece alguem que testou),e normalmente só comentam/falam sobre o floyd rose e deixam o resto de lado.

    ps: quando pesquisei sobre o modelo,só achei um tópico e ele não explicava muita coisa.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07
    · votar