Opinião técnica dos mais experientes que eu!(todos)

    Autor Mensagem
    dgmbob
    Veterano
    # out/09


    E ai, comprei a guitarra inicio de setembro, faz uns 2 dias que iniciei pra pegar californication do red hot, queria saber se alguem tem idéia se meu nivel evolutivo esta certo, ou se preciso pegar um professor pra tomar uma orientada, ja que estudo por mim mesmo, nao toquei muito nas ultimas 3 semanas pois foi semanas de trabalho e provas da facul, ontem que dei uma puchada umas 2 hrs e hoje, esta bom eu tocar esse som nesse periodo de tempo?

    tambem nao estudei quase nada de teórica, por enquanto, ja que sou muito iniciante privo a técnica e deixo a teórica pra pouco mais adiante ou ja procuro algo agora? tentei entender uns tempo atrás umas apostilas mas tava mto fora do meio pra mim.

    obrigado a todos Abrss

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # out/09
    · votar


    dgmbob
    cara...

    primeiro estude teoria.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # out/09
    · votar


    de nada vale voce fazer algo (tocar californication por exemplo) e nao saber o que está fazendo

    TappingBOY
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara no começo eu so tocava pegava musica e talz, depois agora srs, que eu to partindo pra teoria, ta otimo pegar californication, pega as musica que tu gosta, se não consiguir tocar tenta outra.

    dgmbob
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu so queria saber se nao tenho dificuldade pra aprender, ja que tenho 23 anos e comecei agora, ae pra quem conhece da pra faze uma media de tempo que eu toco x dificuldade da musica, pra ter uma base, visto que nao manjo nada

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    dgmbob
    Aí é que tá... se você estiver tocando corretamente é fodástico...

    Se puder pagar aula, paga, se não puder corre atrás sozinho, estude teoria e pratique, acredito que seja a melhor maneira!

    dgmbob
    Veterano
    # out/09
    · votar