Tagima JA2 S ou Ibanez Jem jr.

Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# ago/09
· votar

Jader_guitar
tá falando do corpo da S? se for não tem não há muitos anos essa séria e feita assim e um jeito pra não pesar tanto mas não influi em nada negativo não

geniogovan
Veterano
# ago/09
· votar

Cara a JEM Jr. um aluno meu tem e sinceramente não recomendo. vc estará pagando mais pela assinatura do Steve Vai do que pela guitarra.
As tagimas da série S fuja delas, já toquei em algumas e com esse dinheiro vc pode pegar a RG 320 que é muito mais guitarra.
Mas isso é minha opinião, teste eveja qual delas vale seu investimento.

Jader_guitar
Veterano
# ago/09
· votar

entao geniogovan a galera tbm disse pra eu nao pegar tagima s nem jem jr, me falaram da ibanez s320....gostei da ideia...

tá falando do corpo da S? se for não tem não há muitos anos essa séria e feita assim e um jeito pra não pesar tanto mas não influi em nada negativo não

entao daniel_guitar, posso ficar trnquilo com relação ao corpo da ibanez s ne?

vlw

daniel_guitar
Veterano
# ago/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar

Jader_guitar
sim, tanto as novas como as antigas são ótimas as americanas das antigas são assim tb o corpo fino, a s470 que é só um pouco superior no visualmente falando a s320 tb são assim e são ótimas guitarras

Jader_guitar
Veterano
# ago/09 · Editado por: Jader_guitar
· votar

valeu mesmo mano, quando vi esses corpos "fininhos" pensei: caraca, essa guita é de brinquedo rsrsrsrsrsrsrsrs....ai fiquei meio receioso com isso, mas agora to tranquilo em saber que são boas....

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar

será que "presta" ou nao preciso ter medo disso??

Sim cara, presta e muito mais que todas citadas.

Midgard
Veterano
# ago/09
· votar

certeza que o braço é em maple? Achava que era de marfim

Eu catava a tagima

cata101
Veterano
# ago/09
· votar

Ibanez S sem sombra de duvidas.

Jader_guitar
Veterano
# ago/09
· votar

ok, valeu, outra duvida, entre a Ibanez S e a PGM3....qual que é melhor eh relação custo/beneficio? a ibanez S né?

Midgard
Veterano
# ago/09
· votar

Jader_guitar

cara a pgm 3 é igual a jem jr só que tem os f holes ao ives do monkey grip

pega a s

Jader_guitar
Veterano
# ago/09
· votar

blz, valeu

Jader_guitar
Veterano
# ago/09
· votar

Entao, ja decidi por pegar a ibanez S320 mesmo, mas a galera falou em troca de captação, será que rola o "básico" JB/59, pelo menos nos outros topicos quase sempre é isso. o que acham dessa combinação na ibanez?

Daniel_MV
Veterano
# ago/09
· votar

Cuidado com as Ibanez, e aquele papo de que só estava vindo refugo para o brasil? MDF e tasl?

Jader_guitar
Veterano
# ago/09 · Editado por: Jader_guitar
· votar

Então, não sei a respeito desse negocio dos refugo, mas é um risco que corro....o que eu queria saber é se fica bom trocar os captadores dela e colocar os JB/59 seymour duncan.

vlw

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar

Jader_guitar
Cara se nem comprou a guitarra e já quer trocar os captadores?? Calma lá cara, escuta o som dos originais, as vezes você ve que nem vale a pena..
Eu tinha um Dimarzio na minha antiga guitarra e comprei uma Schecter com floyd por o preço das guitars que você quer e nem senti necessidade de trocar a captação.

Acho que com a Ibanez S vc não corre risco de compensado.

Jader_guitar
Veterano
# ago/09
· votar

então, eu tb pensei como vc nem comprou a guitarra e já quer trocar os captadores

mas a galera ai falou que ia ter q trocar os captadores :p ai ja comecei procurar o quais teria que usar quando trocar :p

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar

Jader_guitar
Alguns acham necessário e outros não ué! Pega a guitarra e veja, tem guitarristas que mal percebem as diferenças, claro que depois de evoluir não. Mas acho que essa troca na Ibanez S não é nada com urgencia não...

Jader_guitar
Veterano
# ago/09
· votar

ahh blz entao, uma "preocupação" a menos...

vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tagima JA2 S ou Ibanez Jem jr.