TAgima ja2 e Ja2 Special. Qual é a diferença?

    Autor Mensagem
    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: guitar_kevin


    Bom, estou prestes a comprar uma guitarra e eu acho bonita a guitarra do juninho afram... mais assim, essa é a segunda linha que é mais barata, nao vem com gotoh e tal..

    mas entre essas duas, a Special é mais barata, em torno de 1300 enquanto a outra fica na faixa de 1500, queria saber a diferença, por que a Special é mais barata!

    valeu!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitar_kevin
    ela é chinesa provavelmente tem construção inferior, não tem braço escalapado, o craquelado dela não é químico, captação inferior e ponte também, não tem o escalopamento no braço também

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    daniel_guitar

    valeu, era o que eu queria saber... abç

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    daniel_guitar


    ponte nao eh inferior, é a mesma coisa, kkkkkkkkk, acho a da ja2 pior q a special ainda!

    Não importa oq te digam cara, aqui tem um monte de gente com o efeito bola de neve, dizem que tal coisa eh ruim ou boa, mas se quer ouviram ou tocaram com tal intrumento!


    Eu tenho a Special,e te digo uma coisa maninho, ela é muito boa, eu gosto dela, claro, precisa de una ajustes, como troca de nut e molas pra ponte de ficar legal. E se vc nao é acostumado com escalopado, é melhor pegar a special, pq é um caminho sem volta o escalopado heheheh!

    Os captadores quebram um galho bem grande, eu até gosto, é bem o ponto mediano que eu queira, aquele captador voltado ao metalzao, e no meio tem um captador com um clean, que digo sem medo, que chega perto dos famosos sem problemas (da do meio)!

    Mas é isso, agora qualquer dúvida, me manda uma Mensagem Privada que a respondo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TAgima ja2 e Ja2 Special. Qual é a diferença?