Tagima Ja2 x Ibanez RG 350 Mz Ye

    Autor Mensagem
    WilliamFerreira
    Veterano
    # ago/11


    Pessoal, estou prestes à fazer uma compra, e queria opiniões de vocês.

    Tagima Ja2 ou Ibanez RG 350 Mz Ye?

    Abração Pessoal!

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    RG 350

    pepomello
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se mata não acredito que tu fez essa pergunta, tu sabe diferenciar uma guitarra meio china in box com materiais ruins do que uma exelente indonesiana com uma ponte de qualidade/madeira e captador?? É obvio que é Ibanez né cara, tipo assim Ibanez 9 X Tagima 1

    felipelfln
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pepomello

    Não é assim... A que ele ta falando deve ser a JA-2 Made in Brazil... De Cedro Rosa e Marfim... Mesmo assim eu ia de RG acho...

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    WilliamFerreira

    Eu tenho uma RG 350 MZ......pesquisei muito antes de comprar. Testei várias guitarras, inclusive Corts, achei ele fantástica. Pegada, timbre e a ponte nova Edge-Zero-II. Fiz um review dela. Procura no meu perfil.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll

    Vlw pela Opinião mano.

    pepomello

    Me mato não cara, as Tagimas atuais são ótimas guitarras. E outra, não faria uma pergunta se já soubesse a resposta. As madeiras da Tagima são até melhores que as da Ibanez amigo.

    felipelfln

    Verdade mano... Curto muito guitarras Escalopadas, porém a JA2 vem muito cara por ser modelo de assinatura. e a Ibanez vem com uma ponte ótima!

    celotoledo

    Obrigado mano! Vou dar uma olhada agora mesmo, Abração!

    Obrigado à todos! Grande Abraço!

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    WilliamFerreira
    tenho uma ja2 e é uma ótima guitarra, apesar da RG aparentar tem um hardware melhor, peguei a tagima usada provavelmente na época que ainda vinha com captadores by malagoli em vez dos by cabreras (já é meio antiga) toda original e tal e até hoje (uns 5 ou 6 meses não precisei soltar o nut para afinar só fazendo ajustes leves na floyd mesmo, a pegada do braço escalopado e excelente, mesmo usando 010 vc pode tocar 3 ou 4 horas seguidas que não cansa.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    daniel_guitar

    Fico muito feliz por essas informações mano, vou dar uma testada nela. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Ja2 x Ibanez RG 350 Mz Ye