cort viva gold II, tagima ja2, ibanez rg 320 pg

    Autor Mensagem
    lipe2104
    Veterano
    # jan/09


    Fala ae galera eu testei uma tagima ja 2 com as ferragens mais antigas de cromo acetinado vou te dizer a ponte não saiu nem um pouquinho da afinação e olha que eu dei várias alavancadas muito forte mesmo. Então mas fui em outra loja e um vendedor me parecia bem sincero mesmo, e falou que se quisesse ele encomendava a Tagima pra mim mas tambem me disse que depois que o Seizi saiu da Tagima as pontes da Tagima tem dado muito problema isso é verdade??
    Ai o gerente dessa loja me ofereceu uma Cort Viva Gold II, testei gostei muito ainda mais que ela tinha push-pull mas a tagima me deu um conforto que eu nunca tinha sentido por eu nunca ter tocado em guitarra escalopada, e ainda tem a Ibanez RG 320 PG que ainda não testei.
    então vocês acham que vale a pena comprar a ja 2 ou essas outras duas?
    eu estava decidido a comprar a ja2 ai o cara falou que as pontes da tagima estavam dando problema. Mas saíram as novas pontes da tagima são cromadas se eu fosse encomendar seria da com a nova ponte que o pesoal tem elogiado.Entao gente qual eu escolho?

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ficaria com a Cort.

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    melhore os bends e os vibratos

    _Dio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    não entendi nada

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    vai de cort cara

    _Dio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ah, e não é nada pessoal, mas todo dia tem um tópico desse tipo...

    "compro tonante ou jennifer?"

    putz... bem que podiam fazer um tópico em stick, seilá, só pra esse tipo de dúvida

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Jg Destroyer
    · votar


    lipe2104
    Porque nao encomenda a Ja2 e na encomenda pede pra eles botaarem uma gotoh ao inves da padrao? a tagima faz isso!

    Se essa Ibanez PG for a Paul Gilbert, nem vale, vc vai pagar mais caro por uma ibanez 350, que no caso seria a mesma guitarra da Paul GIlbert, porem mais barata

    Se for a RG 320, ela e legal

    Tanto a Ja quanto a RG sao um pouco superiores a Cort, porem isso leva em conta seu orçamento

    Eu iria de Tagima customizada com Gotoh =)

    abçs o/


    EDIT

    Se a grana tiver curta, pega a tagima e depois troca a ponte, até porque a ponte da VIva Gold também não é lá essas coisas não =)

    lipe2104
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: lipe2104
    · votar


    pow gente muito obrigado vou falar com o cara da loja pra eu saber quanto fica com a gotoh mas vlw mesmo ai gente!!
    e o PG não é de paul gilbert nao é de uma pintura customizada da ibanez.
    se ficar muito caro pelo que ja testei a ponte da tagima pelo menos ate eu juntar dinheiro pra tirar a gotoh aguenta tranquilo

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    lipe2104
    Com a grana da JA2 "de fábrica" você pega a Viva e coloca Gotoh.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cort viva gold II, tagima ja2, ibanez rg 320 pg