【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
K2_Loureiro
Veterano
# 08/nov/19 11:31
· votar

LeandroP

Parece ser uma boa guitarra. Os reviews no YouTube sugerem que ela nao tem aquele timbre estalado da strato e sim um timbre mais cremoso.

Particularmente eu compraria uma guita mais barata e colocaria uns captadores ao meu gosto.

Abraço!

LeandroP
Moderador
# 08/nov/19 20:36
· votar

K2_Loureiro

Comprei (usada).
Veio com tarraxas Gotoh e pickups Fender Custom Shop '61.

Na posição ponte+meio é estalado, bom pra funk.

KloneCentauro
Membro Novato
# 08/nov/19 21:47
· votar

Mauricio Luiz Bertola
Valeu! Sabe me dizer se a V100 é muito melhor do que a Condor? Porque a diferença de preço hoje em dia está de 1000 reais

Edhitt
Membro Novato
# 11/nov/19 07:25
· votar

Oi galera eu decidi começar a tocar guitarra e gostei bastante da strato por ser bem versátil e se encaixar no meu gosto musical, mas eu não sei muito sobre as marcas/modelos, e queria uma ajuda para achar uma boa que atenda as necessidades.

É o seguinte:
Tenho 600 reais pra gastar, sou iniciante do zero.
Se alguem puder me ajudar fico grato.
Flw.

LeandroP
Moderador
# 11/nov/19 15:03
· votar

Edhitt

Nessa faixa de preço você não deve encontrar coisa boa nova. Recomendo observar o mercado de instrumentos usados, que você pode encontrar instrumentos com qualidade superior; e neste caso especificamente, ficar mais atento aos detalhes. Também recomendo que leve um amigo experiente pra te ajudar na avaliação (fisicamente), ou postar aqui mesmo o link de algum anúncio para tentarmos lhe ajudar.

Edhitt
Membro Novato
# 12/nov/19 02:58
· votar

LeandroP
Entendi... mas tipo, você sabe alguns modelos bons para eu procurar??? Se souber também algum site bom de instrumentos usados ...
Vlw

Camp87
Membro Novato
# quarta às 12:56
· votar

Olá pessoal, alguém conhece essa guitarra, corte x100 modelo 2019 ? Será que presta ?
https://m.casasbahia.com.br/guitarra-ibanez-cort-x100-preta-vintage-ca ptadores-humbucker-powersound-1500709455.html?idLojista=13620

lvbarbosa
Membro Novato
# quarta às 19:58
· votar

Galera, esse site é confiável?

https://www.stoneguitarcompany.com/

To querendo comprar uma Floyd nele, mas nunca ouvi falar...

K2_Loureiro
Veterano
# ontem às 22:10
· votar

Edhitt
Eu olho sempre o marketplace do Facebook, muita gente desapegando.

Da uma olhada nas Tagimas, SX e até a Menphis by Tagima MG32. Outras marcas teria quer ver o modelo específico pra te ajudar.

Abraço!

K2_Loureiro
Veterano
# ontem às 22:11
· votar

Camp87

Pesquisando na Net: Parece uma boa guitarra (eu particularmente gosto da Cort). Achei o som muito agudo mas é questão de gosto. Não espera muito da Floyd Rose (como já me disseram, Floyd Rose é Jackson, o resto não dá pra exigir muito).

Abraço!

K2_Loureiro
Veterano
# ontem às 22:19
· votar

lvbarbosa
Eu mandaria um email para o EM&T, afinal os caras usam o nome deles no site...

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda