【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
VaiZakk
Veterano
# dez/13
· votar


uns 1100....

will789
Veterano
# dez/13
· votar


galera, to querendo comprar uma superstrar com floyd e tals, e tô interessado numa ESP LTD H-351 FR, encontrei uma usada por 2300, oq vcs acham da guita? vale esse preço? tem melhores nessa faixa de preço??

Ela é fabricada na indonésia e as especificações são estas:

Série: LTD
Cor: BLK (Preto)
Corpo: Mogno
Braço: Maple (Inteiriço)
Escala: Rosewood
Trastes: 24
Marcação: perolado
Captadores: EMG ativos 85 (Braço) e 81 (Ponte)
Construção Neck-Thru-Body braço inteiriço
Escala 25,5"
42 mm Locking Nut (Pestana)
Contorno do braço em "U" shape fino
24 trastes XJ (Extra Jumbo)
Ferragens Black Nickel
Tarraxas ESP
Ponte Floyd Rose Special
Captadores humbuckers ativos EMG 85 (Braço) e 81 (Ponte)
Controles: 1 Controles de volume, 1 Tone, e chave 3 posições


muito obrigado

rcorts
Veterano
# dez/13 · Editado por: rcorts
· votar


will789

Cara, particularmente, não conheço a guitarra, isto é, nunca toquei nela. Mas se você considerar o preço dela lá fora, conforme o link, e que a Floyd dela é a Special, ainda mais sendo usada, então acho que tá caro.

Parece ser uma guitarra boa, bom set de captadores e LTD é uma marca de respeito, mas pra ficar completa falta uma Floyd melhor aí. Acho que até uns R$ 1800,00 é um preço justo.

bob973
Membro
# dez/13
· votar


vcs conhecem a Guitarra Michael STM Series? tem uma com preço bom por aqui.acho q é das antigas...

MrFangs
Veterano
# dez/13
· votar


A obra prima está pronta!

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/980671_79061451 7630788_1915607846_o.jpg

Sx Les Paul Custom modelo 2005, corpo e braço em mogno, braço colado, tarracha goto com trava e agora captadores slash alnico pro ii :)

Linda, não?

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


MrFangs

Parabéns! está maravilhosa!

Chapulin
Membro Novato
# dez/13
· votar


MrFangs
Linda!! Quanto lhe custou os caps?

Luisfelp FR1
Membro
# dez/13
· votar


MrFangs

Nossa cara a guitarra é linda mesmo!

nwalker
Veterano
# dez/13 · Editado por: Moderador
· votar


Eu sei que o tópico é de compras, mas eu vou fazer uma pergunta oposta...alguém sabe de lojas na teodoro que compram guitarras usadas?

diegomarinho_o
Veterano
# dez/13
· votar


Entre os Malagoli Traditional Texas e os Santo Angelo S Texas, qual seria o melhor!?
os 2 têm a mesma proposta!?
Abraço,
Deus abençoe!

BJAofficial
Veterano
# dez/13
· votar


estou analisando a compra desta guitarra
alguém ouviu falar, ou tem alguma opnião sobre ela?

MrFangs
Veterano
# dez/13 · Editado por: MrFangs
· votar


JeGuitar
Chapulin
Luisfelp FR1


Obrigado!
Então, eu a comprei faz mais ou menos um ano. Na época, paguei R$ 1300 por ser um modelo de 2005, com case de luxo da mesma qualidade da Gibson Custom original, tarracha goto com trava e captador dimarzio X2N na ponte, além de totalmente regulada...
Já negociei o captador Dimarzio por R$200, então paguei em torno de R$ 1100 por ela, agora comprei um par de caps alnico ii pro slash signature e o custo total/final da guitarra, com os caps, tarracha goto, case de luxo, ficou R$ 1800, sendo que, tem uma construção a nível das gibsons top!

Só os caps ficaram em torno de R$ 600... São carinhos aqui no Brasil, mas lá fora são bem mais baratos rs

Assim que pegar meu cabeçote valvulado e minha caixa com V30, irei fazer uns vídeos pra cá =)

Lucas_Caraiba
Veterano
# dez/13 · Editado por: Lucas_Caraiba
· votar


Olá, estou começando a tocar mais "serio" digamos, ensaiando com bandas e tal, gostaria da opinião de vocês para comprar uma guita de melhor qualidade, visto que tenho uma Memphis MG330, e queria algo melhor, no mesmo estilo dessa, ou seja, corpo tipo Superstrato (perdão se nao for esse o nome) captação H-S-H, ponte flutuante e tal. estou disposto a gastar de 1000 a 3000 reais em media
Agradeço desde já!

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


BJAofficial

É uma das melhores explorers da epiphone, se gosta do modelo vai em frente que o brinquedo é de boa qualidade.

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


Lucas_Caraiba

Nesse modelo o melhor custo benefício que vc vai encontrar é a Ibanez RG350DX

Já toquei nela e ela é imbatível pelo preço, dá uma olhada:

http://m.guitarcenter.com/Item/Default.aspx?itemno=3102316&urx=1

gabiscap
Veterano
# dez/13
· votar


Bertola
To te dando um trabalhão velho. mas é que já investi tanto em amplificadores e não fiquei satisfeito. Quero quetar mas sem gastar fortunas.
Então tenho um blackstar ht5c. pensei em trocar ele por um peavey valveking com falante eminence ou um marshal haze 40. Mas agora um amigo meu me deu uma dica de ligar a saida de fones do blackstar que é emulada numa caixa multiuso atack. vc acha que isso resolveria o problema. fiquei com medo de ligar e queimar o amp. dizem que valvulados são muito sensiveis. o que vc me sugere? obrigadão.

rcorts
Veterano
# dez/13
· votar


BJAofficial


Particularmente nunca toquei num dessas, mas pelas especificações parece ser uma puta guitarra para quem gosta de fritação.

rcorts
Veterano
# dez/13
· votar


Lucas_Caraiba

Na faixa de 3000, se você encontrar aqui no Brasil uma Schecter Hellraiser C1-FR, é porrada. Ponte Floyd Original, captadores EMG 81 e 85, corpo e braço em 3 peças de mogno para aumentar a estabilidade, escala em rosewood, 24 trastes médio jumbo e braço colado. Simplesmente porrada!

Schecter Hellraiser C1-FR

6cordas
Veterano
# dez/13
· votar


Tagima tgm 200 vale apena?

Alguém ai já tem? Alguém Pode falar um pouco dela? A bronca são os Caps?

Meu sonho de ter ma music man mas minha realidade é outra rsrs então to pensando em compra-la... Vale a pena? Custo benefício bom?

fmferreira
Membro Novato
# dez/13
· votar


eaeee galera beleza??

entao tava pensando em compra um guitarra nova e achei essa gibson les paul standard:

http://www.playtech.com.br/Guitarra-Les-Paul-Epiphone-Standard---Sunb- Marrom-12676.aspx/p

como eu iria pagar por boleto o preco sairia R$ 2.120,00. Eu queria saber se o preco ta bom de acordo com as especificacoes da guitarra e se é uma boa guitarra para fazer shows em bares e gravacoes nao muito profissionais hahaha

valeeu e bom natal e ano novo para voces

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


fmferreira

Fala cara! Essa não é Gibson, é uma Epiphone. Ela é uma ótima guitarra, alta qualidade!

Meu deus como epiphone é caro no brasil hahaha moro fora e aqui na esquina de casa tem uma loja vendendo ela por 250 euros, que dá uns 750 reais... Não deve ter lugar mais caro no mundo que o Brasil pra comprar instrumentos musicais pqp! Praticamente 3x mais cara!

HortaRates
Membro
# dez/13
· votar


JeGuitar

Não cara, esse preço é um absurdo pra essa guitarra. Se você tem essa grana a vista você consegue coisa muito melhor, se procurar uma usada.

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


HortaRates

Cara é o fmferreira que tá querendo comprar hahaha

fmferreira
Membro Novato
# dez/13
· votar


valeu pelas repostas JeGuitar e HortaRates

acho que vo continua procurando por uma guitarra. É realmente muito caro aqui no brasil, foda.

e pode cre eu confundi na hora de escrever que era um epiphone hahaha

6cordas
Veterano
# dez/13
· votar


Tagima tgm 200

Fui na loja testar o som e que caquinha hein, guitarra de brinquedo por R$ 1.100,00 u,u
vou adicionar mas R$ 200,00 e vou pegar uma Viva Gold ou uma Aero 11 da Cort...

will789
Veterano
# dez/13
· votar


Galera, qual dessas duas guitarras vcs acham q rola mais de comprar?? a Ibanez RG 350 dx q ta mais barata, ou essa ESP LTD H 351 FR ??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524921255-guitarra-ibanez-rg350 dx-com-dimarzio-e-cabrera-na-brother-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524638707-guitarra-esp-ltd-h351 -fr-preta-emg-81-85-ativos-_JM

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


will789

As duas são baitas guitarras, a Ibanez em minha opinião é mais versátil, por isso você vê tanta gente do meio evangélico usando elas por aqui, já a LTD tem os melhores captadores ativos existentes no mercado em minha opinião, para tocar metal não existe melhor! Agora vai de gosto pessoal, sei que é mais cara, mas eu iria de LTD, esses captadores vão te dar a sensação que vc ta com uma guitarra 3x mais cara nas mãos.

Gabriel1375
Membro
# dez/13 · Editado por: Gabriel1375
· votar


Bom dia pessoal, eu peguei uma graninha de fim de ano e estou em dúvida sobre qual guitarra comprar, comecei a ler uns tópicos e fiquei com dúvida, se alguém puder dizer qual é melhor, sem muito chiado, eu gosto de tocar Metal (Heavy metal, Thrash metal como Metallica, etc) e gostaria de saber qual me indicam:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527957716-guitarra-stratocaster -eletrica-giannini-ggx-1h-g101-cabo-_JM

ou algumas outras, e não diga aquelas de 400 reais, 700, 1000, que eu tenho pouco dinheiro, e queria uma só para tocar na garagem com os amigos, o máximo máximo q posso pagar é 350, valeu.

will789
Veterano
# dez/13 · Editado por: will789
· votar


JeGuitar
Mas com a diferença de preço da pra eu trocar a ponte da Ibanez ou os captadores, apesar de que ela ja tem um DiMarzio Super Distortion na ponte e um cabrera no braço, queria saber principalmente quanto a qualidade das madeiras e conforto das guitarras, nesses aspectos elas são mais ou menos iguais ou a LTD é realmente melhor nisso tbm?

Fosco Tabaco
Membro Novato
# dez/13
· votar


A gibson LPJ é boa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda