【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
fnxZIKAAA
Membro
# set/13
· votar


elchapa

É vc tem razão, talvez eu fique um pouco mais com a que eu to agora e pegue a Fender Blacktop Telecaster[b][/b], que me parece ser a guitarra perfeita pra mim.

CardosoP
Membro Novato
# set/13
· votar


Dá até tristeza ver tanta recomendação de guitarras e nenhuma da Strato HSS hehehehe! :)!

Esse lance dos singles não soarem bem em altas distorções não depende também da qualidade dele (ser de alnico não torna o single "melhor" do que um humbucker cerâmico?) ou talvez até mesmo da qualidade do amp? Perdoem a ignorância, mas ainda estou começando no violão hehehe e quero aprender os 2 juntos! ;)

fnxZIKAAA
Membro
# set/13
· votar


CardosoP

Até que existe single melhor que o humbucker, que por sinal tem que ser bem vagabundo kkk, mais isso é relativo mesmo sendo melhor não que dizer que vá ter o som melhor, até por que um single nunca vai ter o som de um humbucker por pior que ele seja e virce-versa.

SuicideGuy
Membro
# set/13
· votar


CardosoP
Essa coisa de strato HSS depende muito da faixa de preço também. Eu mesmo acho uma pena não ser conhecedor de nenhuma Stratocaster HSS boa de baixo custo. Se não me falha a memória eu tinha visto uma por aqui em algum lugar, mas não estou recordando agora.