【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
XaPococo
Membro
# mai/13
· votar


renatocaster

eu dei uma olhada, mas só achei em um site de uma loja q fica em assunção, só q os preços estavam bem mais altos

Gustavo ACR
Membro
# mai/13
· votar


rcorts
Humm, entendo as diferenças, bom, agora estou com um pouco mais de dinheiro (800,00), mas ainda assim não posso gastar todo o dinheiro somente na guitarra pois preciso comprar um cubo.

1- A diferença entre a Shelter Nashville e a SX sst62 é muito grande? (Sobre a madeira eu sei que da sst62 é "melhor"). Em questão de qualidade, captador, etc. Nessa parte eu sei que depende do gosto da pessoa, mas acredito que quanto mais opiniões eu tiver, melhor será para a decisão final.

2- Quanto ficaria, em média, pra colocar um mini humbucker na sst62? Estou começando a cogitar essa idéia.

3- Eu sei que vcs já disseram que não conhecem nenhuma guitarra com humbucker empolgante nessa faixa de preço, mas existe alguma guitarra, com humbucker e na mesma faixa de preço, melhor que a shelter nashville? "Empolgante" eu já entendi que provavelmente não tem, mas pode ser que tenha alguma melhor que a Nashville. Strato pelo que eu vi essa sst57/62 é a melhor nesta faixa de preço.

Desculpem por todas essas perguntas bobas, é que sou uma pessoa muito indecisa, além disso, vou ter que comprar a guitarra pela internet, já que qualquer uma dessas guitarras citadas acima, não sai por menos de 750,00 reais aqui na minha cidade (Taubaté - SP), e com esse dinheiro eu compraria uma SG da SX. Por isso quero ter certeza da compra, pra quando chegar, eu ver que é exatamente o que eu esperava. O que acham das guitarras Cort? Dizem que têm um excelente custo x benefício.

Ah, e obrigado por responderem minhas dúvidas rcorts e lukas.moreira.