Autor |
Mensagem |
Otto Mann Veterano |
# set/12
· votar
alfacorrea
Putz cara, pior que eu ia atrás de uma Lespa! rsrs
Nunca imaginei que fosse esse enrosco todo...Bom, se eu for lá comprar uma guita, vou comprar um case legal tbm. Com o case, embaixo do avião, será que corre muito risco dela se danificar? (desculpe a ignorância, nunca viajei de avião) E dessa forma eu não serei taxado?
Muito obrigado pela ajuda!
|
Raul Valeiro Veterano |
# set/12 · Editado por: Raul Valeiro
· votar
É o seguinte, toco guitarra a pouco tempo, sou de nível iniciante-intermediário, estou aprendendo mais teoria agora, e com o tempo percebi que meu equipamento não me atende mais. Sinto a necessidade urgente de trocar de Instrumento.
Meu equipamento atual é:
Guitarra Memphis Mg 130 (Com Floyd Rose barata) Amplificador Master 40w Pedaleira Zoom G1 Next.
Pois bem, decidi a começar trocar o equipamento pela Guitarra.
Eu gosto de tocar músicas mais pesadas, como Black Sabbath e Judas Priest. Mas sou apaixonado pelo design das Guitarras Strato. Sendo assim preciso de uma Strato com som Pesado.
Tinha visto as Fender Squier Deluxe Rot Hails, que são guitarras squier com Captadores Mini Humburckers, eu penso que esses captadores são Humburckers em formato de Single. Só que essa guitarra custa em torno de 1.400,00 E Eu não tenho toda essa grana só para uma guitarra.
Minhas Dúvidas então, são:
1 - Esses Captadores "Mini Humburckers" como os Próprios Rot Hails, realmente tem som pesado como os Humburckers normais ? (É como nas guitarras do Iron Maiden, som pesado em Strato?)
2 - As Guitarras Stratocasters da Tagima, que tem um custo menor do que as Squiers valem a pena ?
3 - É melhor COmprar uma Tagima T 635/T 735 ou uma Squier Bullet Strato ?
4 - Comprando a Tagima, eu posso substituir os Captadores dela por Mini Humburckers ?
5 - As Madeiras delas são Marupá e Cedro.