Autor |
Mensagem |
CaioHenriquerose Veterano |
# mai/12
· votar
MiguelSalomão
a schecter tá até mais cara que a gibson ,deve ser pq é signature do cara , não é questão de seguir o idolo ,a schecter é linda cara ,nem se fala ,as lps tbm . mas tenho medo de pegar a gibson e nao conseguir tocar metal com ela ,alem do hard rock , tenho medo de ter aqueles ruídos chatos e tals . tenho uma guita meia boca ,digamos que sou inexperiente kkk'
|
MiguelSalomão Veterano |
# mai/12
· votar
CaioHenriquerose Mas o som também vai depender do seu amplificador e pedais/pedaleira. Com a Gibson você terá mais versatilidade, mas a Schecter é muito bonita, atrai a gente. hehehe.
|
Marcos Lee Hammett Veterano |
# mai/12
· votar
Eai pessoal, blz !? Eu queria saber se o timbre da giannini ggx-1hh é mto diferente da ggx-1h (obviamente o timbre do humbucker) ? pq meu amigo gostou mto da minha ggx-1hh mas ele quer uma guitarra para iniciante com 1 humbucker e 2 singles. Agradeço a quem puder responder.
|
tenan Veterano |
# mai/12
· votar
Quanto pretende gastar? 600R$ Preferência por algum modelo? Strato Preferência por alguma marca? Não Que estilo pretende tocar (Rock, Metal, Punk, Pop, etc...)? samba, pop, blues, jazz, rock leve Principais influências (Guitarrista/Banda)? nenhum tipo de ponte de preferência (Trêmolo, Fixa, Floyd Rose, etc...)? tanto faz.
vi alguns modelos com preços bons, vou postar, mas nao se prendam a eles, muito obrigado.
Fender squier bullet 520 reais shelter sx sst 62 449 reais Tagima Menphis mg 130 445.90 reais seizi vision 540
Leva em conta que posso conseguir captadores bons com facilidade importando. ou seja, pode ser uma opção pegar uma guita mais barata e investir nuns caps, pra referencia de preço, consigo o kit fender noiseless strato por 200 reais. e o fender tex mex por 100.
|
tt_tecnology Veterano |
# mai/12
· votar
Boa Noite!! Alguém sabe se o modelo SLP 380(Les Paul da Sunsmile) é bom? Também quero saber se o cubo GX - 20 R da mesma marca é bom tambem.
|
Jean_Strato Veterano |
# mai/12
· votar
Marcos Lee Hammett Cara na posição da ponte aonde fica o Humbucker o timbre vai ser bem semelhante pode ir que é uma boa para iniciantes
tt_tecnology Cara eu nunca toquei nessa LP mas a marca é de confiança faz produtos de qualidade mesmo, ja toquei me guitarras deles, ja o cubo nao sei dizer nunca testei um cubo deles, e cara se tiver duvidas sobre a marca manda e-mail para eles que eles respondem rapidinho e são super atenciosos
|
tt_tecnology Veterano |
# mai/12
· votar
Obrigado Jean, Reputado!!
|
Brunerd Veterano |
# mai/12
· votar
Salve amigos do cifraClub...
Ah alguns dias postei algumas duvidas sobre a tagima vulcan, serie especial!! comprei ela! na musicalbrasil.com.br!! so estou preocupado, comprei ontem e ñ recebi o email de confirmação do pedido ate o presente momento!! outra coisa, quais os captadores que vem com a tagima vulcan? obg amigos!! até
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
Brunerd
Pode ser porque você comprou em um final de semana. Acho que hoje (dia útil) você deve receber alguma confirmação.
|
Brunerd Veterano |
# mai/12 · Editado por: Brunerd
· votar
LeandroP Pode ser porque você comprou em um final de semana. Acho que hoje (dia útil) você deve receber alguma confirmação.
Eu espero meu amigo, fico bem preocupado com isso! e quanto aos captadores? alguem sabe qual os que ja vem com a vulcan?
|
Jean_Strato Veterano |
# mai/12
· votar
Brunerd Cara ve no lixo eletrônico, os e-mails de confirmação sempre caem la, mas todo casa ve no seus pedidos, no site la mesmo, eu ja comprei coisas la e todas chegaram, não se preocupe
|
Brunerd Veterano |
· votar
Jean_Strato Cara ve no lixo eletrônico, os e-mails de confirmação sempre caem la, mas todo casa ve no seus pedidos, no site la mesmo, eu ja comprei coisas la e todas chegaram, não se preocupe
To tentado ñ me preocupar, mas eu ja olhei a lixeira e nada!! mandei um email pra la hoje de manhazinha e não me respoderam, e fui olhar no site a guitarra ta indisponivel, e ja dei uma pesquisada na internet e esse lance de um produto ta indisponivel logo depois que uma pessoa faz uma compra pode dar muita dor de cabeça!
......................................................................
|
Jean_Strato Veterano |
# mai/12
· votar
Brunerd Cara espera o retorno deles para se preocupar, ja aconteceu comigo em outra loja, comprei o produto e ele ficou indisponível, porque o meu era o ultimo da loja, espera o retorno e se realmente estiver disponível cancela a compra e pega sua grana de volta
|
Brunerd Veterano |
# mai/12
· votar
Cara espera o retorno deles para se preocupar, ja aconteceu comigo em outra loja, comprei o produto e ele ficou indisponível, porque o meu era o ultimo da loja, espera o retorno e se realmente estiver disponível cancela a compra e pega sua grana de volta
......................................
Opa.. assim que postei chegou um e-mail dos caras. Parece que o pedido esta:
status de seu pedido: AGUARDANDO ANALISE DE CREDITO
e sobre o fato do produto estar indisponivel eles disseram:
Informamos que o produto está indisponível, contudo reservado para o seu pedido. ....
essa é minha primeira guitarra fico meio procupado! quando ele diz reservado, que dizer que eu comprei antes de acabar ne?
|
Jean_Strato Veterano |
# mai/12
· votar
Brunerd não sei dizer, acho que não, creio eu que significa que assim que chegar a guitarra em estoque eles irão mandar para você
|
Brunerd Veterano |
· votar
não sei dizer, acho que não, creio eu que significa que assim que chegar a guitarra em estoque eles irão mandar para você
Pra n restar duvidas vou perguntar por email, pq se for quando chegar pode demorar pra caramba...
...................................................................... .........................................
Acabei de receber o retorno:
No ato da compra o produto sobe para reserva, ou seja ele está indisponível porque era o último em estoque. Sendo este destinado a sua compra.
estou mais calmo agora, obrigado! Quando a guitarra chegar direitinho posto mais coisa sobre ela e sobre a loja.. até agora esta sendo super atenciosa e respondendo todos os meus email! vlww galerinha do CifraClub ate mais!!
|
JGBASS Veterano |
# mai/12
· votar
Ola pessoal , eu gostaria de dicas para guitarras de até 1500 reais para tocar um rock/pop rock .. Nada muito pesado. Obrigado pela ajuda pessoal
|
tenan Veterano |
# mai/12
· votar
qual dessas vale mais a pena? Fender squier bullet 520 reais shelter sx sst 62 449 reais Tagima Menphis mg 130 445.90 reais seizi vision 540
|
Jean_Strato Veterano |
# mai/12
· votar
tenan cara dessas as melhores (na minha humilde opinião) são a seizi e a shelter, eu iria de seizi to ouvindo bem sobre elas
|
tenan Veterano |
# mai/12
· votar
tenan Meu amigo que toca recomenda sempre fender, e talz, mesmo a maioria das pessoas falando que squier não é fender kk, mas é outra discussão,
Acha mesmo a seizi melhor? gostei da aparencia,
Vou precisar fazer mais uma pergunta, (claro estou aberto a opniao de todos sobre minha questao anterior.)
Vc prefere a seizi limpa ou a shelter com um tex mex ? (mesmo valor)
Muito obrigado pela resposta. um grande abraço!!!
|
Brunerd Veterano |
· votar
tenan qual dessas vale mais a pena? Fender squier bullet 520 reais shelter sx sst 62 449 reais Tagima Menphis mg 130 445.90 reais seizi vision 540
Cara é assim, na minha opinião vai depender tbm do que tu curte tocar e tal, se é iniciante, se quer uma guitarra so pra curtir com a galera ou pra tocar de vera! essas coisas.... caso não querira ela pra tocar em grandes palcos e shows pra milhares de pessoas( hiperbole, n se assuste.) aconcelho a menphis! Eu sou suspeito pra falar pq a sou fã da tagima (por mais que as menphis sejan horriveis) achei ela muito linda ( sou suspeito tbm pq lembra minha vulcan!!! ) e custo beneficil ta legal!! com floyd e talz... mas na musica beleza ñ importa! se quer um lance mais serio aconcelho a shelter! a galera fala muito bem dela por aqui, e com o tempo vc troca os captadores dela e vai ficar uma baita guitarra!
ai mesmo é que a shelter se sobre sai! apenas reforça minha opinião!
|
Jean_Strato Veterano |
# mai/12
· votar
tenan Cara squier não é fender, ainda mais essa bullet se fosse uma squier standart até iria
Cara eu não sei, o som dos tex mex te agradam? se sim vai da sx com eles, mas os cap da seizi seguram o tranco por um tempo legal
Brunerd Cara eu curto tagima, mas menphis não é tagima, fuja das menphis experiencia própria cara, menphis é totalmente diferente de tagima e outra aparência não é nada na guitarra não é o visual dela que vai fazer sair o som, comprar uma guitarra pela aparência é furada e você pode se arrepender depois
|
Brunerd Veterano |
# mai/12
· votar
Cara eu curto tagima, mas menphis não é tagima, fuja das menphis experiencia própria cara, menphis é totalmente diferente de tagima e outra aparência não é nada na guitarra não é o visual dela que vai fazer sair o som, comprar uma guitarra pela aparência é furada e você pode se arrepender depois
Eu sei disso.. deixei tudo bem explicado na mensagem, eu disse que as Menphis são Horriveis !! e tbm disse que o som delas ñ era legal!!! e denovo eu falo se quer uma parada seria vai de Shelter, esses captadores tex mex são elogiados por ai e são bem valorisados no mercado! então reforchando a ideia se quer um som da hora SHELTER
|
Jean_Strato Veterano |
# mai/12
· votar
Brunerd Sim é que tu indicou a menphis caso o cara queira uma coisa mais seria tipo show e tal, mas eu recomendaria a menphis para estudo apenas
|
Brunerd Veterano |
# mai/12
· votar
Sim é que tu indicou a menphis caso o cara queira uma coisa mais seria tipo show e tal, mas eu recomendaria a menphis para estudo apenas
pse cara.. eu disse se NÃO fosse pra show e fosse apenas pra brincar com os amigos!!
|
Bach_Rocker Veterano |
# mai/12
· votar
eae galera vou ou não ??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237657925-guitarr-groovin-seatl le-series-_JM#questionText
|
Brunerd Veterano |
· votar
eae galera vou ou não ???
cara nuca toquei numa Groovin Seatlle Series, mas ja ouvi muita gente falar mau pra caramba das Groovin. Alen disso EU n curto muito instrumentos usados... Se fosse EU ( o q nesse caso ñ é ) proucurava melhor... tem umas legaisinhas na mesma faixa que essa que vc pode conseguir e novas!! tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234272053-guitarra-tagima-vulca n-floyd-rose-system-push-pull-preta-_JM
(Mas como disse nunca toquei com uma dessa... talvez ela saja boa!!)
|
Bach_Rocker Veterano |
# mai/12
· votar
Brunerd
acontece q eu não posso decidir muita coisa, eu só to perguntando desse cara pq ele é da minha cidade, além do mais ele aceitou as minhas condoções... e concerteza a floy dessa é melhor do que a da Condor(cg300)... né ??
|
Brunerd Veterano |
# mai/12
· votar
acontece q eu não posso decidir muita coisa, eu só to perguntando desse cara pq ele é da minha cidade, além do mais ele aceitou as minhas condoções... e concerteza a floy dessa é melhor do que a da Condor(cg300)... né ??
Não sei te dizer.. nunca toquei na groove pra comparar... e nem na cg300, na verdade não posso nem opinar.. são duas marcas das quais desconheço (Praticamente)!!..
|
tenan Veterano |
# mai/12
· votar
Cara é assim, na minha opinião vai depender tbm do que tu curte tocar e tal, se é iniciante, se quer uma guitarra so pra curtir com a galera ou pra tocar de vera! essas coisas.... caso não querira ela pra tocar em grandes palcos e shows pra milhares de pessoas( hiperbole, n se assuste.) aconcelho a menphis! Eu sou suspeito pra falar pq a sou fã da tagima (por mais que as menphis sejan horriveis) achei ela muito linda ( sou suspeito tbm pq lembra minha vulcan!!! ) e custo beneficil ta legal!! com floyd e talz... mas na musica beleza ñ importa! se quer um lance mais serio aconcelho a shelter! a galera fala muito bem dela por aqui, e com o tempo vc troca os captadores dela e vai ficar uma baita guitarra!
ai mesmo é que a shelter se sobre sai! apenas reforça minha opinião! Sou iniciante, Hoje ainda não tenho ouvido pra diferenciar um cap de outro.
tenan Cara squier não é fender, ainda mais essa bullet se fosse uma squier standart até iria
Cara eu não sei, o som dos tex mex te agradam? se sim vai da sx com eles, mas os cap da seizi seguram o tranco por um tempo legal
Na verdade é mais provavel que eu espere por um noiseless ou outra marca.
Muito obrigado pelas respostas. Fiquei entre a shelter e a seizi no final mesmo kkk.
|