Autor |
Mensagem |
auguusto_cesar Veterano |
# mai/12
· votar
matheusguitar01 640 numa Ibanez GRX 40 onde isso cara??
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
auguusto_cesar Em todo lugar é por essa faixa de preço mesmo! É uma Gio...
abraços
|
Delson Veterano |
# mai/12
· votar
Pessoal.
Estou de olho em uma semi sólida, estilo ES-335.
Achei a Cort Source: http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_112099_1526_Guitar ra-Cort-Source--Semi-acustica--Cherry-Red
Mas estou tentado na Tagima Blues 3000. Já vem com case, acabamento mais "elaborado", etc..., porém tá difícil de encontrar pela net...
Não tem como testar, pois minha cidade é uma currutela, ouvi o som das duas, gostei das duas, mas o Youtube não é uma boa referencia sonora...
Enfim. Alguém conhece essa Cort? Vale a pena ela ou a Blues 3000?
Valeu, gente!
|
Frozza Veterano |
# mai/12
· votar
Alguém sabe onde eu compro um KIT desses no Brasil? Queria comprar tudo junto. Na cor preta mesmo. De preferencia em alguma loja online. Obrigado.
|
Welfane Veterano |
# mai/12
· votar
bom amigos, adequado ao funcionamento do fórum, venho pedir-lhes uma opinião:
Quero adquirir uma "Strato", na faixa de até R$ 700,00.
Qual melhor opção????
|
Welfane Veterano |
# mai/12
· votar
bom amigos, adequado ao funcionamento do fórum, venho pedir-lhes uma opinião:
Quero adquirir uma "Strato", na faixa de até R$ 700,00.
Qual melhor opção????
Respondendo ao meu próprio pedido, essa Tagima T635 seria de bom grado???
http://loja.tray.com.br/loja/produto-110702-1568-guitarra_tagima_t635_ brasil__verde_vintage
Agradeço quem colaborar.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/12
· votar
Welfane
"Dizem" que a série Brasil é superior a série Special, mas o quanto é superior eu não sei.
Nunca vi esse site dessa loja.
Boa sorte.
|
Welfane Veterano |
# mai/12
· votar
Nunca vi esse site dessa loja.
Quanto ao site já fiz compras lá, via Mercado Livre.
To achando então que vou pegar essa Tagima mesmo.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/12
· votar
Welfane
Tem o link da loja no mercado livre?
|
leh_kawasaki Veterano |
# mai/12
· votar
me ajuda galera!!!! vou comprar a minha primeira guitar, e queria saber qual eh melhor, a Jackson JS23 ou Ibanez grg 150 lembrando q eu quero para solo de hard rock
|
Welfane Veterano |
# mai/12
· votar
Tem o link da loja no mercado livre?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426186128-guitarra-tagima-t635- made-in-brasil-com-alavanca-t-635-_JM
Ao link ai.
[b][/b] Alguém mais aconselha pegar a Tagima mesmo?
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
Welfane Se for nacional, pode pegar, que é satisfação garantida! Eu tenho uma Tagima T735FL, e virou meu xodó cara...
abraços
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/12
· votar
Welfane
Você fez a pergunta ao Bertola, mas diga a ele que é da série "Brasil". Se bem que acho que não vai mudar muita coisa...
Valeu pelo link!
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/12
· votar
Welfane
Você fez a pergunta ao Bertola, mas diga a ele que é da série "Brasil". Se bem que acho que não vai mudar muita coisa...
Valeu pelo link!
|
Delson Veterano |
# mai/12
· votar
Kinhonez http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras 3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
Galera Se alguém puder me ajudar na minha dúvida acima... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p279#8306628
|
Brunerd Veterano |
# mai/12
· votar
Amigos sou novo no forum! ja toco guitarra a quase 3 anos e meio e ainda não comprei a minha! kk estranho ne? pse!! estudei e pesquisei um pouco e tava pensando na tagima Vulcan serie especial!!! tendo em vista que eu so posso gastar 900 reais com ela!!! gostaria de saber o que vcs acham da Vulcan e se o site musicalbrasil.com.br é confiavel e se eles entregam direitinho sem avarias no instrumento e talz,...!!! vlw moçada! ate mais!
|
-Diuff- Veterano |
# mai/12
· votar
Galera qual seria a melhor uma Squier Bullet HSS, Cruiser by Crafter ou uma Memphis Mg32?
|
LucasBKuhn Veterano |
# mai/12
· votar
Brunerd
Amigos sou novo no forum! ja toco guitarra a quase 3 anos e meio e ainda não comprei a minha! kk estranho ne? pse!! estudei e pesquisei um pouco e tava pensando na tagima Vulcan serie especial!!! tendo em vista que eu so posso gastar 900 reais com ela!!! gostaria de saber o que vcs acham da Vulcan e se o site musicalbrasil.com.br é confiavel e se eles entregam direitinho sem avarias no instrumento e talz,...!!! vlw moçada! ate mais!
Cara, eu te recomendo comprar pelo Mercado Livre, tu pode pagar em boleto e tal e se não chegar tudo belezinha tu recupera a tua grana. Sobre a guitarra: se tu tem uns 900 pra gastar, dá pra pegar uma Ibanez das boas usadas ou das Gio nova, ou uma ESP ou Jackson usada, e te garanto que qualquer uma delas deixa a Cort a ver navios, sem contar que a Cort o visual não é aquilo tudo, principalmente o headstock, mas se te agrada, o pessoal sempre recomenda corts pra quem tá na faixa dos 700, mas eu acredito que já dá pra pegar uma Jackson ou ESP, se tu procurar bem no ML acha as Jacksons King-V (modelo Flying V) por 1000, 1100, no máximo e são guitarras de nível profissional.
|
LucasBKuhn Veterano |
# mai/12
· votar
Thyago_Trajano
Depende, mas pegar micro afinação numa guitarra que nem tem 24 trastes e pagar o preço duma Jackson boa usada nela não é um bom negócio.
|
# mai/12
· votar
entre uma strato sx SST 57 e uma squier Bullet standart, qual a melhor? a diferença tah baixa, coisa de R$ 50,00
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
auguusto_cesar
axo a sx melhor.
|
Jean_Strato Veterano |
# mai/12 · Editado por: Jean_Strato
· votar
auguusto_cesar a sx sem duvida, não va de squier só porque tem o nome fender
LucasBKuhn Não concordo cara tem cort na mesma faixa de preço de ibanez e jackson que são bem melhores, mas é a minha opinião apenas
Brunerd Cara eu pegaria essa vulcan sim mas tem achar uma usada, o site da musicalbrasil entrega tudo certinho (comprei minha primeira guita e meu amp la) mas tenta ver no ML uma cort X-6 nova ou uma X-11 usada que vem com captadores EMG as ibanez gio são boa também
|
# mai/12
· votar
Jean_Strato, valeu cara, tds q ja conversei me indicaram ela msm
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
não va de squier só porque tem o nome fender
era as palavras que eu estava procurando pra dizer que a squier nao vale o preço que cobram.
|
Brunerd Veterano |
# mai/12 · Editado por: Brunerd
· votar
Jean_Strato Brunerd Cara eu pegaria essa vulcan sim mas tem achar uma usada, o site da musicalbrasil entrega tudo certinho (comprei minha primeira guita e meu amp la) mas tenta ver no ML uma cort X-6 nova ou uma X-11 usada que vem com captadores EMG as ibanez gio são boa também
Amigo vlw, sou meio receioso em comprar instrumentos usados!! Gosto de pega-lo virgem!!! kk a não ser que vcs conheçam no ML uma nova com precinho mas em conta! eu ate que achei mas a reputação do vendedor tava la em baixo e so tinha 5 produtos vendidos!!.. ñ sei!!!.... quanto a cort-x6 era minha primeira opção mas como tambem queria nova proucurei na maioria dos sites que que eu conhecia e ñ achei em nenhum... apenas na Foxtrot, mas como eu queria dividir em parcelas minimas não deu pra comprar la! so ate 6vezez XD....
Obrigado pela informação da loja, nunca comprei nada la então sempre fico meio receiozo!!!!
|
Stephan.Forte Veterano |
# mai/12 · Editado por: Stephan.Forte
· votar
Alguém con hece a Schecter Revenger? Tô loko pra pegar essa guita mas não achei muitos videos dela nem reviews, ainda tô pesquisando. O que me chamou a atenção foram os captadores Seymour Duncan ativos, e ela é muito linda rsrs segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235500635-10400-guitarra-schect er-revenger-fr-sbk-_JM
ponte tune-o-matic http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235483418-10399-guitarra-schect er-revenger-sbk-_JM
|
Fã De Maroon 5
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/12
Loading...
|
diegostick Veterano |
# mai/12 · Editado por: diegostick
· votar
Pessoal, tô querendo comprar uma LP e achei essa SX GG1, a tão comentada no FCC... É de um vendedor aqui da Bahia. Achei super barato, com um case deluxe e um pedal Boss Distortion. Alguém pode dar uma opinião, se tá em conta mesmo, levando em conta o preço de uma SX GG1 pura na loja?
*tirei o link aqui. Já esclareci minhas dúvidas.
|
# mai/12
· votar
diegostick, o preço tah bom e a guitarra é boa, resta saber se tah conservada msm...
|
diegostick Veterano |
# mai/12
· votar
auguusto_cesar Valeu, meu bróder!
Só o pedal da Boss novo é 220 reais e o case deve ser uns 150. As fotos tão mostrando ela quase nova mesmo. O dono diz ter apenas 5 meses de uso não intensos... Tô achando muita vantagem mesmo!
|