Autor |
Mensagem |
Diego_S.G Veterano |
# jan/12
· votar
gadantas
Cara, estava pensando nesse valor apenas para a Guitarra. Não estava nem me ligando muito no amplificador...
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Diego_S.G Não estava nem me ligando muito no amplificador... Nao faça isso nao cara....uma guitarra baratinha fala bem num amp de qualidade....mas uma guitarra cara nao fala bem em amp de 15w generico. Se nao quiser comprar amp, entao toque no pc, vai compre logo uma interface de audio e um bom fone de ouvido, senao nao ha guitarra que vc compre que o som fique bom. Detalhe: interface + bom fone fica nuns 200 conto.
|
Katsuri Veterano |
# jan/12
· votar
Galera, o Borne FCC 1260 é bom? Aguenta ensaios e shows?
|
marcelog Veterano |
# jan/12
· votar
Gibson Les Paul 50´s Tribute Humbucker Satin Gold Top Dark Back Dessa aqui ó: http://www.twotone.com.br/guitarras/item/gibson-les-paul-50s-tribute-h umbucker.html?category_id=239
Vale essa grana? 4.190 reais?
|
leo_guitar1 Veterano |
# jan/12
· votar
Eae pessoal do fórum blz?
Estou com uma dúvida cruel sobre qual guitarra comprar, e queria que vcs opinassem qual seria a mais versátil...
Cort X11-http://www.equipo.com.br/cort/produtos/detalhes.asp?id=14&prod_id= 3806
ou
Cort Viva Gold III-http://www.equipo.com.br/cort/produtos/detalhes.asp?id=14&prod_id= 9026
O meu amplificador é um Roland 80XL, eu quero levar um som desde Guns até Metallica, Black Sabbath +/-
Eu vo na Teodoro Sampaio amanhã e,alguém sabe se a Hendrix abre de sábado ?
Obs: 1ª vez que vou na Teodoro e até agora me passaram +/- essa lista de lojas :
Loja 1: Tango Music Rua: Teodoro Sampaio, 713 Tel: 11 3797-2360
Loja 2: Made IN Brazil Rua: Teodoro Sampaio, 777/779 Tel: 11 3061-3131
Loja 3: Playtech Rua: Teodoro Sampaio, 912 Tel: 11 3088-0006
Loja 4: Hendrix Rua: Teodoro Sampaio, 709 Tel: 11 3736-0344
Loja 5: Reference Rua: Teodoro Sampaio, 806 Tel: 11 3883-6262
Loja 6: X5 Music Rua: Teodoro Sampaio,825 Tel: 11 3060-6100
Loja 7: Universe Music Rua: Teodoro Sampaio,747 Tel: 11 3085-8461
Loja 8: Arsenal Rua: Teodoro Sampaio, 763 lj.9 Tel: 11 3081-3213
Loja 9: Swing Rua: Teodoro Sampaio,763 lj.11 Tel: 11 3898-0472
Loja 10: Krocodille POP Rua: Teodoro Sampaio, 826 Tel: 11 3068-0505
Loja 11: Soulshine Rua: Cristiano Viana(esquina), 524 Tel: 11 3086-3021
Loja 12: Planet Rock Rua: Teodoro Sampaio,770 Tel: 11 3064-5004
Loja 13 : Vibe Music Rua : Teodoro Sampaio,766 Tel: 11 3081-1350
Loja 14 : Milsons RUa: Teodoro Sampaio, 833 Tel: 11 3297 1400
Loja 15: Headstock Music Rua: Teodoro Sampaio, 763 Tel:11 2306-1798
Loja 16: Ébano Instrumentos Musicais Rua: Teodoro Sampaio,782 Tel: 11 3891-0496
Loja 17: Monte Cristo Instrumentos Musicais Rua: Teodoro Sampaio, 861 Tel: 11 3062-3701
Loja 18: Eclipse Instrumentos Musicais Rua: Teodoro Sampaio, 867 Tel: 11 3085-1663 // 3064-1083
Loja 19: Sultão Instrumentos Musicais Rua: Teodoro Sampaio, 659 Tel: 11 3062-4124
Loja 20: Ginga Music Rua: Teodoro Sampaio, 904 Tel: 11 3088-7551
Loja 21: Matic Rua: Teodoro Sampaio, 850 Tel: 11 3061-1914
Loja 22: Arte Som Rua: Teodoro Sampaio,763 loja 1 Tel: 11 3062-4238
Loja 23: Two Tone Guitar Shop Rua: Cristiano Viana, 549 Tel: 11 3081 6600
|
MiguelSalomão Veterano |
# jan/12
· votar
Katsuri sim, este amp. é bom e atenderá suas necessidades.
leo_guitar1 Eu prefiro a Viva Gold III
|
MiguelSalomão Veterano |
# jan/12
· votar
marcelog Vale!!! se você tem a grana e está interessado na guitarra, não pense duas vezes. Meu sonho de consumo... hehehe
|
marcelog Veterano |
# jan/12
· votar
MiguelSalomão
Essa linha é mais acessível, como as Tribute 60's só que eu não gostava delas por conta dos captadores P-90 (questão de estética mesmo) ai lançaram essa série com humbuckers eu fiquei louco! rsrsrs' Só tô esperando juntar a grana agora... valeu pela resposta!
|
erikinhoafram Veterano |
# jan/12
· votar
Galera,me deem opções de guitarras do MODELO Prs de + ou - uns 1.200.Obg
|
marcelog Veterano |
# jan/12
· votar
erikinhoafram
Procura pelos modelos Crafter Convoy... tá nessa faixa de preço mais ou menos, e são bonitas!
|
MiguelSalomão Veterano |
# jan/12
· votar
erikinhoafram Eu te sugeri a Cort M600 há uns tópicos atrás.
marcelog Realmente... o diferencial dessa Gibson são os Humbuckers.
|
Marcelo.hcf Veterano |
# jan/12
· votar
Boa tarde pessoal! Eh o seguinte, vim pros Eua fazer intercambio e quero aproveitar q to aqui e comprar uma guitarra.. Meu sonho sempre foi comprar uma Les Paul e como meu nivel tecnico eh de iniciante, e as Gibsons sao demais pro meu bolso, parti pras Epiphones... Pesquisei em varios sites aqui e achei a Epiphone Traditional Pro, ja com case (promocao), por 499 dolares... Pretendo utilizar ela pra tocar um Rock, Indie Rock, Blues... Vi alguns reviews e nao vi ninguem falando mal... A nao ser que, obviamente, a qualidade eh pouco inferior as Gibsons.... O que me dizem? Epiphones costumam dar muito problema, ou ate mesmo essa serie eh um serie ruim? Ela vai me satisfazer ate eu desenvolver mais minhas habilidades e tal? Tem alguma outra guitarra no mercado que tenha um preço melhor por uma qualidade superior?
Desde ja agradeço, grande abraço!
|
El_DoradoUK Veterano |
# jan/12
· votar
Marcelo.hcf Cara, geralmente a galera costuma ir para os EUA para trazer Gibsons, Music Man, Ibanez tops e Jacksons tops. Mas essa galera já tem uma certa bagagem musical e vai dar um bom uso a esse instrumento caro. Você tem um nível de conhecimento menos desenvolvido, mas isso não te impede de ter uma Gibson. Se o seu bolso pudesse, seria a melhor opção. Você usa a guitarra por algum tempo com o máximo de cuidado e quando chegar no Brasil, revende e compra equipos mais equivalente ao teu nível. Por exemplo. Tu compra uma Gibson Les Paul Studio usa por sei lá, 4 meses sem arranhão e nada de batida. Tu paga uns 1.200 dólares. Isso em real dá uns 3.400,00 com taxas. Sendo que tu vende fácil por uns 4.300,00. Com essa grana tu pega um Meteoro MGV30 e uma Epiphone Les Paul Standart.
Mas se você quiser uma sugestão. Compra uma Epiphone Les Paul Standart ou Custom e um Blackstar HT 20.
|
marcelog Veterano |
# jan/12
· votar
Marcelo.hcf
Cara, se eu fosse você não perderia a oportunidade de comprar uma Gibson não, nem se eu soubesse só o "1234" eu deixaria de comprar! kkkkk'
|
Marcelo.hcf Veterano |
# jan/12
· votar
Entao... Meu intercambio eh de trabalho, nao ganho mto nao mas ta dando pra juntar uma graninha, soh que quero viajar uk pouco pelos Eua e comprar notebook tambem... A unica Gibson que daria, se der, seria a Studio 60 que ta por volta de 800 e poucos dolares, ai eu teria que declarar e pagar taxa.... Por isso q n to pensando mto em gibson... Mas em relaçao a Epiphone.. Pq Standard ou Custom e nao a Traditional Pro? Pelo preço parece que a TD eh melhor q a Standard To pensando em Epiphone pq quem sabe eu n volto daqui ha algums anos qdo tiver formado, com dinheiro e habilidade e compro uma gibson hehe Valeu pelas dicas!
|
vini112233 Veterano |
# jan/12
· votar
a nova guitarra golden les paul é boa ??? Corpo (Body) Basswood Braço (Neck) Maple (set-neck/colado) Escala e Cavalete (Fingerboard & Bridge) Jacarandá (Rosewood) Marcação (Inlay) Block Inlay Trastes (Frets) 22 em Alpaca Tarraxas (Tuning Machines) Die-cast (Blindadas) Ponte (Bridge) Tune-O-Matic com Stopbar Ferragem (Hardware) Cromada (EG/STL) ou Dourada (BR) Captadores (Pickups) 2 Humbucking Wilkinson Controle (Controls) 2 Volumes e 2 Tones Chave 3 Posições Cordas (Strings) Aço D Addario Acabamento Verniz Brilhante
alguem pode me endicar uma uma guitarra boa les paul por volta de 800 R$
|
MiguelSalomão Veterano |
# jan/12
· votar
vini112233 As novas Golden com os Humbucker Wikinson são boas. Nessa faixa de preço, você pode encontrar também a SX GG1 STD também.
|
Leandroviski Veterano |
# jan/12
· votar
Qual das duas compensa mais?
http://www.universemusic.com.br/P-000002131-GUITARRA-TAGIMA-KIKO-LOURE IRO-LH-CANHOTA-SPECIAL.aspx
ou
http://www.calimaro.com.br/loja/guitarra-p-canhoto-ltd-m-50lh-blks-esp -eletrico-preto-6-cordas-rg-canhoto-61-teclas-palheta.html
-
Quero uma guitarra pra tocar som sujo e pesado, com o máximo de sustain possível!
Valeeeeeeeu.
|
vini112233 Veterano |
# jan/12
· votar
mas entao a golden é a melhor pq se nao eu vo segunda comprar a golden eu tava vendo qual dessas é melhor
Guitarra Shelter LP Nashville 300
memphis lp 100
Michael GM747-CS
michel gm750
ea golden
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
Pessoal de sampa!! eu encontro melhores preços da Santa efigenia ou na Teodoro? e qualidade?
Valeu pessoal! Deus abençoe
|
MiguelSalomão Veterano |
# jan/12 · Editado por: MiguelSalomão
· votar
vini112233 Shelter Nashville 300, sem dúvidas.
|
GustavoDavi Veterano |
# jan/12
· votar
Fala galera blz?
Bom, eu juntei umas moedas ai e tow afim de comprar outra guitarra, só q dessa vez é de 300 a 450 conto! e sei q a maioria do pessoal aqui compra as guitarras nesta faixa de preço e fazem "mó sonzera", e acho q vcs tem muita opção pra me indicar, e aew podem me fazer esse favor (se não for muito encomodo)
Tow esperando hein!!!
Vlw e até a próxima!!!
|
Junior_IronMaiden Veterano |
# jan/12
· votar
a sst57 ou 62 da pra tocar iron ?
|
Jfla15 Veterano |
# jan/12 · Editado por: Jfla15
· votar
Galera, lembram de mim? eu tava querendo uma gutiarra pra começar... vou ganhar +100 reais. Entao, to com 450 reais. Nao tenho absolutamente nada aqui... so um home theater 5.1 no PC. Tava pensando: bom, que tal eu comprar uma Les Paul? eu amo muito esse estilo, e muito lindo o modelo cherryburst... que acham de eu comprar uma? ai eu so compro a guitarra mesmo, e as palhetas :(
Ou eu compro uma giannini ggx1hh preta +amp+palheta e o krl a 4? Que amp eu compro?
Tem alguma outra guitarra q me indiquem? Preços da net... com frete incluido p rj.
|
Junior_IronMaiden Veterano |
# jan/12
· votar
Jfla15 cara pega sst57 que eu falei , eu testei ela ontem na playtech , eu achei ela bem legal , mas se voce quiser les paul pega uma shelter nashville ou menphis ambas são muito boas pra começar.Mas se vc pegar o kit da Gianinni vc vai ter muita versatilidade mas depois vc vai querer trocar .
MLP100 : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215557539-guitarra-memphis-by-t agima-les-paul-mlp-100-braco-colado-18x-_JM
Shelter Nashville : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212048485-guitarra-shelter-les- paul-nashville-300-nfgarantia-correia-_JM
Sx SST57 : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213427367-guitarra-stratocaster -sx-sst57-capa-e-dvd-gratis-ibanez-_JM
Gianinni : afinador-capa-cabo-_JM" target="_blank" rel="nofollow">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215557511-kit-guitarra-ggx-1s-g iannini-cubo-afinador-capa-cabo-_JM
Bom ai a escolha é sua , use o Guitar rig e reproduza no home theater e se divrta vlw
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
Para quem pediu uma guita de até R$450 EAGLE STS 002 R$370~400 http://eagle.com.br/images/instrumentos/normal/STS-002-SBL-01.jpg Essa eu indico, já toquei e gostei muito
|
victorleon Veterano |
# jan/12
· votar
diegomarinho_o
Cara, vai na Teodoro, pois os preços são mais ou menos os mesmos, mas tem muito mai variedade de lojas e de modelos...
Abç
GustavoDavi
Cara, eu recomendo pra você a SX sst 57/62, sai por uns 400~450 reais, e é a melhor nessa faixa de preço
Abç
Jfla15
Cara, LP com 450 reais é meio tenso =/ Se você juntar um pouco mais da pra pegar uma Shelter Nashville, ta 500 no ML, mas nas lojas é por volta de 600... Outra boa, é a Strato SX sst 57/62, acho que é a melhor pra você, mas se você conseguir juntar mais, pegue a Nashville ou uma Memphis MLP 100, você não vai se arrepender ;)
PS: Também recomendo dar uma olhadinha na Memphis MSG-100 =)
Abç
|
Stori Veterano |
# jan/12
· votar
Galera, comprei uma cort X-6, mas daqui uns 6 meses eu vou precisar de mais estabilidade na floyd e captador melhor.. Vocês acham que eu posso equipa-la com uma ponte gotoh e botar EMG81/85 ou devo comprar uma outra guitarra? Os outros componentes da guitarra são bons suficientes para a guitarra ser profissional com essas modificações?
|
Jfla15 Veterano |
# jan/12
· votar
Maximo: 450 com frete. Galera, achei uma CLP79 por 400 reais com frete gratis... que tal? Ai com o dinheiro que sobrar, compro os ekips pra tocar no PC por enquanto... ai depois eu pego o resto do set. TO NUMA P*** duvida! Cherry Burst ou White vintage? (branco) Amo cherryburst, mas qd vi a branca, fiquei em duvida. sao todas mt lindas.... Se nao.... que acham de uma SG? ou a giannini ggx 1hh ? ou alguma strato com humbucker +kit com amp e o krl a 4 por esse preço ae ...
uma duvida galera: a guitarra, comprada em qualquer loja, qd vem da net... sempre vem com algum cabo p10? ja vi alguns unboxings que vinham.... prq se nao eu compro, sem problema....
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
entre shelter e mlp 100 menphis eu prefiro mlp100 porque o braço é bemmais confortavel e o acabamento dela e lindo cherrysunburst voce nãovai se arrepender
|