Autor |
Mensagem |
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Chinaycustom
menos eu ! (:
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
Buja
meu problema é maior ainda.. eu vou comprar pedais.. então, por mais nome que tenha, é dificil de vender um set inteiro... pois tenho que vender 1 por 1 quando precisar ! :/
mas isso eu vejo depois, ainda nem comprei.. haha to escolhendo ainda..
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial pedal geralmente é uma coisa que nao compensa muito vender, é muito pessoal o set que a gente faz, acaba tendo nossa signature hehehe, por isso se vendeum por um e sempre fica um pra tras hehehe
eu tb estou montando set de pedais mas é pra ficar com eles mesmo, vender vai ser complicado
|
BJAofficial Veterano |
· votar
Buja
tendo em vista isso então, me da uma ajuda ai... eu to tooodaa hora trocando de equipo.. então, provávelmente não vai durar mais que 1 ano esse set, alguma coisa eu vou ter que vender, ou comprar... é "meio" compulsivo.. haha enfim, tu acha que pra mim, compensa comprar o set de pedais, pra ter uma qualidade de som maior, ou devo ter em vista a "vendabilidade" e comprar uma pedaleira, pra ser mais fácil trocar depois?
Meu equipo é o seguinte.. Schecter Synyster Custom, ligada no input do amp, que é um head Blackstar HT-20.. dai no llop dele, eu colocaria os efeitos, pedais ou pedaleira... e por último uma caixa Orange PPC 1x12"
e ai, oq acha que eu devo fazer?
|
Buja Veterano |
# dez/11 · Editado por: Buja
· votar
cara...vc tem um bom equipo, pra mim compensa investir em um bom set de pedais, que seja inteligente tb fraga, uma boa distorcao, um bom chorus, compressor, sustainer (se bem que sua guita nem precisa de sustainer hehehe), e uma bom wah wah. Cara isso sim vai fazer aquele som pesado e cremoso tb
a pedaleira faz sim, claro, mas ai eu ja acho que será um gt10 pra la. se for trocando de equipo até chegar no top, melhor ir de pedaleira mesmo, zoom g1, depois digitech normal, depois boss me 25, zoom 9.2tt, pod hd300, gt10 por ai vai roland, e boss mais tops
pq? pq é vendivel, até eu mesmo compro. Mas pedais velho, vc compra 5 e vende 3 por preço de banana, e se nao for pra montar um set definitivo vc perde muita grana. É igual carro, se quiser uma ferrari mais tiver que comprar palio, depois eco sport, depois fusion depois hilux e até chegar na ferrari, nao compensa comprar um palinho, trocar as peças tudo e depois vender, vc nao consegue o $$$$$ que pos comprando as peças. A nao ser que vc queira um palinho 5.0 super top, ai sim, vc compra ele, e troca tudo. É igual pra pedais, ou vc compra e monta tudo, e faz umas modificacoes nos que vc quiser e fica com o pedalboard ao seu naipe, ou compra pedaleirinhas e vai trocando até chegar no top.
Tem tb que pedaleira nao é so efeitos, tem os presets que a galera faz dos artistas e vc nao fica comprando pedal so pra fazer o som igual, tem tb que tem saida de fone de ouvido, algumas tem saida balanceada DI, sao tb interface usb, as top tem mais de um canal, da pra ligar 2 guitarras em duas linhas separadas, outras da pra ligar em dois amps, saindo um efeito em um e outro no outro amp, ou seja, so falta roda pra andar
o/
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Mas se não for Fender e Gibson vc não vai falar bem mesmo... Todos Luthiers que conheço, falam bem dela...
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
Mas se não for Fender e Gibson vc não vai falar bem mesmo... ?????
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Chinaycustom
na verdade, eu não gosto de gibson e de fender também, desculpa ! (:
|
BJAofficial Veterano |
· votar
Buja
no meu caso, eu não vou ir subindo até chegar na top... eu já vo compra a top agr.. cheguei a pensar em comprar uma hd500, pq a gt10 eu não gostei mto... mas dai eu tava olhando, tem umas line 6 que vem sem pre amps.. tipo, só tem efeitos e tal.. dai tava pensando em comprar uma dessa, tipo a M9.. oq tu acha? conhece alguém que tenho uma m9 ou uma m13? pq eu vou usar a dist do amp, então não compensa pra mim comprar uma hd500, que o forte dela é distorção.. ou compensa tbm, seilá.. mas to de olho na m9!
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
alguem sabe algum luthier perto de campinas? moro em americana
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
A maioria do pessoal que vem perguntar aqui qual instrumento comprar, quer indicações, que se priorizam o custo x benefício. Geralmente equipamentos com valores abaixo de R$1000... Nem todo mundo tem grana pra comprar um equipamento TOP como vc. Eu, na minha modesta opinião, preferi começar com um equipamento simples, e dependendo do meu nível, gradativamente vou comprando equipamentos melhores... Não acho que valha a pena um iniciante sair comprando uma guitarra de 5 paus! Nada contra quem faça isso... O dinheiro é da pessoa, ela faz o que quiser...
Eu comecei com uma guitarrinha bem chulé, agora comprei uma melhor... Quando eu sentir que estou tocando melhor, eu comprarei uma guitarra melhor... Nem todo mundo tem disposição de dinheiro para sair investindo só em instrumentos caros, ainda mais um iniciante...
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
joaolc95
Que isso cara! Que desespero é esse? Floodar dá ban hein...
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Chinaycustom
nunca disse pra você comprar uma guitarra de 5k, nem pra nenhum iniciante daqui.. tu só pode ser louco..
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
no meu caso, eu não vou ir subindo até chegar na top... eu já vo compra a top agr..
Não falei que vc indica, falei que ninguém é igual a vc... C tá viajando cara...
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Chinaycustom
tu que ta viajando.. eu tava pedindo umas dicas de coisas tops PRA MIM...
sendo que isso que eu falei que vc postou nem era ctg, nem com ngm, era sobre o MEU equipo...
nunca disse que alguém era igual a mim...
só tava pedindo uma ajuda pra escolher o meu equipo.. ou tu acha agr que só quem vai compra equipo pra iniciante pode pedir ajuda agr?
e se você ta falando do comentário que eu fiz sobre a guita que você quer comprar, desculpa, mas EU não gosto dessa guita... não quis dizer pra vc comprar uma guita topo, quis dizer pra comprar outra do MESMO PREÇO que tem coisa melhor...
então, quando for falar de mim de novo.. deixa bem claro oq eu disse, e oq tu tem contra oq eu disse..
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Viajou de novo cara, tenho nada contra vc, nem seus equipos não, deixei claro isso...
Só acho que ficar se gabando por ter instrumentos melhores que os dos outros não é legal. Digo isso, porque já é de posts anteriores que vc faz criticas hostilizando os equipamentos que os caras querem comprar...
Pra mim chega, ficar discutindo em fórum não leva a nada...
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Chinaycustom
também acho que não leva a nada.. mas quero entender daonde você tirou isso?
quando disse: no meu caso, eu não vou ir subindo até chegar na top... eu já vo compra a top agr..
foi pq o Buja tinha indicado ir comprando uma média, depois melhor, depois top.. queria que eu fizesse oq? simplesmente comentei na boa que eu queria comprar uma top já.. você que interpretou mal..
... já é de posts anteriores que vc faz criticas hostilizando os equipamentos que os caras querem comprar...
bom, se o cara ta postando aqui pedindo ajuda, é pq ele não tem certeza né.. ou tu realmente acha que eu vou concordar com todos os equipos que as pessoas citarem se eu sei que tem melhores ?
enfim, foda-se..
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11 · Editado por: joaolc95
· votar
porra malz ae mano nem vi
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
como exclui?
|
LFML Veterano |
# dez/11
· votar
Olá galera, consegui decidir na compra da guitarra! Comprei e agora falta comprar um AMP...
Qual vcs me recomendam na faixa de até 500 reais? COm enfoque na faixa de 350, que é o ideal pra eu gastar.
Obrigado.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
joaolc95
excluir não da, só editar :/
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
LFML
que guitarra vc comprou mesmo?
enfim, que tipo de musica vai tocar? prefere algo mais completo e versatil ou algo mais simples?
|
vini112233 Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
eu tenho um laney prism 35 watts
hmm goldem ? uns tempos atras muitos amigos me falavam mal delas !!
|
alexlopes Veterano |
# dez/11
· votar
As coisas estão quentes por aqui.
De qualquer forma, houve um pequeno erro na Foxtrot e o pedido só foi despachado hoje.
Agora vejam vocês: o cubo, comprado a 2 mil km, chega amanhã e a guitarra, comprada a 350 km, só no dia 20...
Tá maluco!!!!
|