Autor |
Mensagem |
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
É que minha guitarra ta fudida, o braço ta esverdeado, tudo enferrujado ... Tipo, e iria comprar a guitarra e logo depois, trocar o amp. Qual guitarra ficaria boa?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
vitorrock
não entendo qual a necessidade de um pedal de drive, mas enfim.. liga ele no input dela.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
toca oq e quer gastar quanto?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
e quando for falar com alguém, coloca o nome da pessoa em negrito antes, como eu fiz agr... pq se não, fica dificil de responder, pq eu pelo menos, nem vejo que é pra mim as vezes e acabo não lendo..
|
Tisho Veterano |
# dez/11 · Editado por: Tisho
· votar
BJAofficial
Toco váaaaaaaaaaaarias coisas. Gosto MUITO de Iron Maiden, Deep Purple, Nirvana e algumas coisas mais clean, tipo Beatles, Dire Straits. Posso gastar uns R$1200,00 no Máaaaaximo.
Edit: Ok, é que ainda tou aprendendo como que se meche aqui ;P
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho BJAofficial
Vix, meu gosto musica muito parecido com o do Tisho. Acho que essa recomendação vai servir pra mim também...
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Alguem nos dá uma força ae ^^
|
felipelfln Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Preferencia por modelo??? SG, Les Paul? Strat, superstrat?
|
felipexdtop Veterano |
# dez/11
· votar
Inoob
Olhei essa loja, mas nao achei nada muito confiante sobre ela...
Estava pensando em pegar esta aqui e inverter as cordas, quanto em média é cobrado para tal?Precisarei fazer mais alguma coisa alem de inverter? http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_109111_1526_Guitar ra-Cort-EVL-K4--Captacao-EMG-HZ--Floyd-Rose
porem... apenas final de mês ou se eu ganhar um dinheiro a mais antes. E sobre a alavanca, é possível deixar de um modo que nao atrapalhe? pois vi alguns vídeo no youtube sem ela...
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
felipelfln Stratocaster
|
victorleon Veterano |
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar
felipexdtop
Puts cara, que chato... Mas aquela loja que o Inoob recomendou parece ser boa, tem a Cort X2 e também tem essa:
http://www.playmusicinstrumentos.com.br/produtohome.php?id=2285
Sobre a Barramusic, é uma loja confiável sim e tem uns preços bons, porém não compensa comprar uma destra pra inverter as cordas
Boa sorte ae
Abç
|
Inoob Veterano |
# dez/11 · Editado por: Inoob
· votar
felipexdtop
cara é o seguinte, tú ta comprando floid rose, para não usar? é disperdicio de dinheiro, compra uma X1 sem floid rose, agora se é isso mesmo que você quer, tem como... acho que dá para por um calço para a ponte não ficar suspensa.. (não tenho certeza se fica 100% mas da uma olhada no youtube e na busca ai).
Ahh, e inverter as cordas é baratinho velho, consulta ai o Bertola, mas acho que você mesmo pode fazer..(acho que sim, mas por via das duvidas, para o braço não ficar torcido vê lá no topico do bertola e do seiji).
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
felipexdtop victorleon Eu tenho uma Squier Strato, só que a minha é california, ela nunca me deixou na mão.. é facinha de regular.. enfim boa guitarra...
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Inoob Tisho
normalmente, nessa faixa eu recomendaria, pro meu gosto uma cort m600, com os seymours designed.. mas se tu gosta de clean tbm, o bom seria uma strato HSH...
nesse caso teria várias opções, como: - Ibanez GRG 150 - Jackson Dinky - "Strato com Floyd Rose" Seizi Alien - Ibanez GRG250 - Cort Viva Gold II
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial Se eu fosse o Tisho ia de Cort Viva Gold II, mas estou querendo uma lespa..
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Prefiro o estilo Fender
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho Então vai de Squier Standart.
|
Tisho Veterano |
· votar
Inoob BJAofficial
A Seizi Vision com upgrades não serve? Ela é de Ash. E gostei muito do visual, so não sei se vale a pena.
|
Inoob Veterano |
# dez/11 · Editado por: Inoob
· votar
Tisho Cara, ela é boa sim, mas tu não disse que preferia os modelos fender?
Edit: ela não é modelo fender.
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Cara, vai de Squier, é a melhor ness faixa, ou pega uma SX sst 57 e faz os upgrades
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Mas é parecido ^^. Eu tava em dúvida entre a SX sst57 e a Seizi Vision, Porque, tenho medo de pegar uma sx sst57 com muitas emendas =X. E eu queria saber se alguem ja testou a Vision.
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Nada a ver isso cara, as SX são boas e a mesma chance da SX vir com problema tem pra Seizi também...
Mas eu ainda prefiro a Squier Standard, até porque se você for vender o valor de reenda é bem melhor do que da SX com upgrades
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon
Posso Gastar no Máximo R$1200,00. E, eu vou ficar com a guitarra por muuuuito tempo. Vc sabe se as Seizi são boas?
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho cara, só tem um jeito para saber, vai numa loja, e testa... se gostar tá feito.
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Moro no interior, e não tem como eu sair =X
|
victorleon Veterano |
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar
Tisho
Aí é tenso.... As Seizi parecem ser boas, nunca testei, mas eu ainda prefiro as SX, são muito bem faladas e com ótimo custo benefício....
Podem ser outros modelos, não Strato?
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho Pergunte a conhecidos, veja muitos reviews no youtube.
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Não vi nenhum review dela no youtube ainda =X
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
cara, se for pra pegar guitarra já pensando em modificar, desiste.. eu particularmente não gosto de strato, mas se tu gosta, eu achei bem interessante a cort viva gold ii e a jackson dinky... dps tbm é legal a ibanez melhorzinha aquela..
Inoob
bom, se tu gosta de lp.. tem várias, mas eu mesmo curtindo lp, tem um outro tipo que me chama atenção... é parecido com lp, mas com 2 cutways.. da uma olhada na cort m600, com seymours design, parece uma puta guita..
|
Tisho Veterano |
· votar
Valeu galera, já decidi. Vou comprar a Seizi Vision. Escutei ela no youtube, muito boa ^^.
|