【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
tavao97
Veterano
# nov/11
· votar

ai galera quero comprar minha primeir guitarra como ja tinha dito... Para tocar um rock hard rock, metal e tals. E queria saber se essa Guitarra Strinberg CLG70 e boa e/ou entao a cort x1 Queria saber se essas guitarra sao boas para mim q sou iniciante e se sao boa para o que quero tocar vlw ai !!!!

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar

Chinaycustom

poo, em timbre acho que a m600 deve ser mtooo melhor..
aqueles hb-108 são fodas demais.. :D
já se for a com emghz não sei mais..

Chinaycustom
Veterano
# nov/11
· votar

BJAofficial

Quero com Duncan...
Seu um dia eu tiver que colocar EMG, será aqueles 81 - 85 hehehehe...
E se eu pegar a M600, devo colocar JB e 59' nela futuramente...

Fora isso, fico na dúvida entre a M600 e CR250 mesmo...
Em termos de Madeiras e Ferragens, acho que a M600 é melhor...

tavao97
Veterano
# nov/11
· votar

Alguem pode responser minhas perguntas a cima?? e tbm queria saber quanto custa essa m 600 e se ela e boa mesm? Aguardo respostas *-*

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar

tavao97

cort x1 é strato, ou seja, mais agudo e estridente..
clp les paul, som mais cheio e grave...
lembrando, não testei nenhuma delas ainda.. mas na teoria seria isso que eu falei..

victorleon
Veterano
# nov/11
· votar

tavao97

Olha cara, a Cort X1 é mais voltada pra Hard e Metal, e como todas as Cort's tem um ótimo custo benefício.

Mas quanto vc tem pra gastar?

Vai pegar amp também?

Abç

Chinaycustom
Veterano
# nov/11
· votar

tavao97

Cara, a Cort x-1 é mais para Metal.
A m600 parece ser muito boa, estou de olho em uma... Mas custa entre R$ 1200 a R$ 1600 dependendo do lugar...

Pindolinha
Veterano
# nov/11
· votar

Chinaycustom
Opa cara, valeu ai. Acho que vou fazer um esforço e pegar a American Standard mesmo, vale a pena né?

Chinaycustom
Veterano
# nov/11
· votar

Pindolinha