Autor |
Mensagem |
-KO- Veterano |
# nov/11
· votar
Naat Vlw pela dica, pelos comentarios que vi tbm acho que seja a melhor ^^
BJAofficial
SG não é boa pra toca metal????Eu sempre achei que fosse, por isso estou entre essas(além de achar o visual mais bonito do que as LP, Strato,etc). Sobre o amp nao tenho nenhum, vou comprar junto com a guitarra.
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
-KO-
seilá, tem guitarras melhores pra metal.. tanto que das bandas que tu citou, acho que nenhuma usa SG, não é? não me lembro direito, mas acho que não.. mas não que não sirva pra metal, qqr guitarra serve na verdade.. tem quanto de dinehiro guardado pro amp?
|
-KO- Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial Vou comprar um desses kit que tem na net, eu sei muito pouco sobre ampli, quero um só pra treinar, até pq pra vc ter uma ideia eu nao sei nem tocar violao, decidi começar pela guitarra pq curto muito mais rock, nao me vejo gastando grana(mesmo que seja pouco) em um violao pra aprender, acho violao sem graça =/ E tipo, pra essas tocas estilo essas bandas seria preferivel uma dessas SGs ai do que uma Strato com 2 Humbuckers(Giannini ggx-1hh) né?
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
-KO-
sim.. mas se o teu ampli for ruim, como o desses kits que tem na net, o teu som vai ser uma merda com qualquer uma das guitarras... vai ser uma merda mesmo que tu compre uma guitarra da schecter igual a do synyster, ou uma da fender igual a do jim root e do mick thompson ... o mais importante é o amp, não a guitarra... PRINCIPALMENTE em metal, que é basicamente oq eu toco tbm... quanto tu tem de dinehiro pra gastar, no amp e na guitarra juntos. ?
|
RobsonCosta Veterano |
# nov/11
· votar
RobsonCosta
Olha cara, acho que estão ótimas essas opções ae, mas se eu fosse você eu pensaria na oportunidade de um upgrade na sua atual, o que acha?
Tirando isso, pra esse estilo mais blueseiro eu prefiro a do Clapton ou a tele ;) [i]RobsonCosta
A minha ja foi, eu vendi ela justamente para poder comprar outra, acho que irei comprar umas dessas duas mesmo. Valeu
|
-KO- Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial
Vixi então fudeu, no maximo 1000 reais, mais tipo eu poderia trocar o amp futuramente, apesar de eu achar que vai ser dificil. Sei como é ter amp ruim, tem um cara da minha escola que foi tocar esses dias o som fica bem ruim mesmo.Agora a questão é que nem sei se vou "seguir carreira", eu querer uma guitarra agora é mais questão de eu ser muito fã de rock e querer aprender a tocar um intrumento tão loco como guitarra, não tenho pressa em aprender e por isso nao sei se caberia gastar muito pra comprar uma coisa que eu nunca iria precisar realmente usar, ou seja, meu interrese é mais diversão, aprender umas musicas que gosto do que propiamente formar uma banda.
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
victorleon
valeu cara! vamos rodar nas lojas amanhã lógicamente que vou aproveitar a situação para testar as guitarras tops na maior cara de pau kkk mas, vamos conferir essas que você citou muito obrigado o/
Peace!!
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
Pessoal, de volta pra fazer uma pergunta:
Eu tava quase decidido a pegar uma Shelter Nashville, até que apareceu a SX SSG pra mim, que eu acho ser melhor pois é toda de Mogno e já vem (no mínimo) com bag
Ela tá um pouquinho mais cara que a Shelter, vem com bag (não o case) porém eu acho que não é a com braço colado, mas sim a com braço parafusado, até mandei uma pergunta pro pessoal da loja...
Não me importo muito com o case, mas agora, se ela for com braço parafusado, qual compensa mais, a Nashville com braço colado e feita em basswood por 690 pila... http://www.playtech.com.br/ch/prod/16223/59/0/guitarra-shelter-lp-nash ville-300---vinho.aspx
Ou a SX SSG Standard com braço parafusado, inteira (inclusive braço) em mogno e já com um bag "multi uso" por 825? http://www.playtech.com.br/ch/prod/2162/guitarra-shelter-sg-ssgstd-com -bag---preta.aspx
Tenho 900 até no máximo 1000 reais pra gastar, novas sugestões são bem vindas, mas por favor, Só LP e SG!
|
tavao97 Veterano |
# nov/11
· votar
pessoal to de olho na cort x1 mesmo mas vou pesquisar melhor... AI qual um bom amplificador de uns 300-400 reais? vlw!!!!
|
agony_fate Veterano |
# nov/11 · Editado por: agony_fate
· votar
Galera, acabei de encontrar um kit que me interessou bastante, é um amp Marshall MG 10 CD com uma Jackson Dinky JS 23, que eu gostei bastante, por R$1400,00 e ainda parcelam em 12x sem juros, o que me dizem? tambem achei que essa jackson owna a grg 150 e aquela outra glp 79 ~edit~ Pensando melhor, esse amp, n é lá grandes coisas, mas tbm tem a guitarra separada, o que me dizem dela? ~R$1056,00~
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
agony_fate
Cara eu já testei essa guta, é boa mesmo, onde eu achei tava por 1200, por 1050 ta ainda melhor, acho que compensa sim
E esse amp... bom... é um lixo!
|
agony_fate Veterano |
# nov/11 · Editado por: agony_fate
· votar
victorleon
é, ele n parece muito legal n... po, dos que tem nesse site, qual vc escolheria, até 600 reais? valeu por ajudar o/
~edit~ o que vocês acham do Landscape Predator Triefx 20W? Ele tá por 470.
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
agony_fate
Falam muito bem do Landscape predator, mas eu olharia também o Roland cube 15xl e o Crate FW15R
|
agony_fate Veterano |
# nov/11
· votar
Gostei desse roland 15xl, mas Deus, como esse trosso é feio.
|
Chinaycustom Veterano |
# nov/11
· votar
Gente, só vim aqui pra dizer que comprei minha guitarra e um AMP novo *____* Farei um review em breve... Pelo que vi, não tem muitas informações nem do amp, nem da guitarra...
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
agony_fate Hahahahah, pode até ser feio, mas é bom =)
Aliás, você poderia me ajudar com minha dúvida?
|
agony_fate Veterano |
# nov/11
· votar
aaahn, eu sou meio leigo, mas posso tentar
|
agony_fate Veterano |
# nov/11
· votar
putz, o roland cube 20xl tem muuuuito mais funções, mas é bem mais caro '-'
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
agony_fate
É eu também vou pegar o 15xl porque não tenho grana para o "irmão maior"
|
tavao97 Veterano |
# nov/11
· votar
putz ninguem kerendu me responder ............
|
agony_fate Veterano |
# nov/11
· votar
tavao97 aproveita que a gente tá discutindo sobre esses dois, o roland 15xl e o landscape predator 20w, eu gostei dos dois, embora nunca tenha tocado em nenhum dos dois, eles estão em volta dos 450.
|
tavao97 Veterano |
# nov/11
· votar
vlw agony. Mas o q eu queria mesmo e q me falassem mais da cort x1 por favor ;]
|
agony_fate Veterano |
# nov/11
· votar
eu tava pensando entre ela e a x6, ouvi umas pessoas reclamando da madeira da x1, eu não vou conseguir ajudar muito, tenta usar a ferramenta de busca, quase sempre dá pra achar esse tipo de coisa lá ^^
|
tavao97 Veterano |
# nov/11
· votar
Pois é mas kra sou do interior de MG ai ja pesquisei um kdo e num acho a cort x6 (procurei pakas) sabe onde tem?
|
agony_fate Veterano |
# nov/11
· votar
po, tem nesse site aqui, ->esse<-, mas eu nunca comprei nele, mas tem a logo do cifraclub sahusahuhusa, se vai confiar ou não é com vc.
|
Luigi_xp Veterano |
# nov/11
· votar
Estou em duvida com uma boa les paul até uns 2000, tava vendo a condor CLP2, cort cr250 e a ephiphone les paul custom, qual a melhor? tem alguma outra boa? vale a pena a ephiphone mesmo custando o dobro? obrigafo
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
tavao97
Cara, eu e o Chinaycustom já te respondemos, mas eu falo de novo:
A Cort X1 é boa, a X6 é ainda melhor, mas se puder pegue um pouco mais de grana e compre uma Cort M600
Abç
|
IGOWS Veterano |
# nov/11
· votar
Olá!
sou novo no forum ^^
Então
To pensando em compra uma Ltd MH50
vi alguns reviews aki mais ja são antigos.. que ainda disem q ela vem com o corpo em aghatys e com a floyd licenced..
segue as especificaçoes dela
Bolt-On Construction 25.5" Scale Basswood Body Maple Neck Rosewood Fingerboard 42mm Locking Nut Thin U Neck Contour 24 XJ Frets Chrome Hardware ESP Tuners Floyd Rose Special Bridge ESP LH-150 (B & N) p.u. Finish: BLK Master Volume 3-Way Toggle Master Tone
as especificaçoes dela hj são estas..
vlw galera..
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
-KO-
então cara, eu tenho certeza que esse pensamento de levar na brincadeira só, não vai durar muito... eu pensei assim qnd comecei tbm.. e agr, com 1 ano e meio tocando, estou com mais ou menos 6mil em equipo... mas ainda assim, se tem 1000 reais, pega a mesma dica que eu dei pro aragui
Strinberg Les Paul CLP 79 http://www.playtech.com.br/ch/prod/17556/guitarra-strinberg-les-paul-c lp-79---preta.aspx (a vista no boleto fica 450)
Orange Crush 20ldx http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208452421-cubo-amplificador-ora nge-crush-20ldx-frete-gratis-_JM ( 540 com frete grátis, e o vendedor parece muito seguro, tem mais de 1500 negociações, com 99% de qualificações positivas)
PS: isso pq ele disse que gostava de Les Paul.. se preferir outra, como SG que tu tanto fala, tem algumas por esse preço... mas na minha opnião, LP é melhor..
|
Nando_cabelão Veterano |
# nov/11
· votar
Alguém já tocou na Jem 7 ou na JS1000 da Ibanez ... elas valem o preço que é cobrado ou é mais pela signature ...
Tem um amigo meu indo para os estados unidos e acho a Jem 7 muito linda, estava pensando em pedir para ele trazer uma ...
Abraços
|