Autor |
Mensagem |
vih_rock Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial Bom.....primeiramente eu queria ver a guita....qero tocar rock,heavy metal,punk rock......e por aí vai...... E dps...v o amp,pedal etc......tendeu =-) Ai qeria sabe se a Shelter SG é boa pra tocar esse tipo d música..... E umas dicas já sobre amp.....se derr..... Vlww'-'
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
vih_rock
é boa sim, já ouvi falar bem dela.. quanto quer gastar no amp?
|
El_DoradoUK Veterano |
# nov/11
· votar
Só um comentário, nem pergunto mais o que a galera vai tocar, pq é sempre a mesma resposta: "AC/DC. Guns, Metallica e cia." ou "rock, hard rock, metal e punk" Nada contra, mas é engraçado como vocês ainda vão mudar drasticamente seu gosto musical. Eu comecei assim e hoje em dia, reverencio mestres como BB King, Vai, Petrucci entre outros caras que tocam muito. Comecem a ouvir outras vertentes do rock, pois vocês vão sair do mundo power chord, pra entrar no arpejos, escalas diminutas, harmônicas, palhetada sweep. Não estou criticando nenhum estilo e ninguém é só uma dica e por mais mal visto que meu comentário fique, um dia vocês vão me dar razão.
abç :D
|
vih_rock Veterano |
# nov/11
· votar
El_DoradoUK Eu entedo o q vc qer dizer...;) Pois axuu q mtas pessoas qerem compra uma guita p toca só isso..... Bom é q eu sempre curti guitarras principalmente os modelos SG....tendeu'' Bom sei lá se um dia vo muda meu estilo musical.....=P +........... E qnto o amp tbm naum entendo mto + vo faze o possivel p axa oq procuro' Vlw!!!
|
vih_rock Veterano |
# nov/11
· votar
qnto tempo faz q vc toca?
|
El_DoradoUK Veterano |
# nov/11
· votar
vih_rock Cara, eu escuto rock desde sempre. Tocar, eu comecei no violão em maio do ano passado e em outubro comprei minha primeira guitarra, mas só comecei a tocar guitarra sério a partir de abril, quando mandei minha strato pro luthier e ela voltou bala. Eu tenho uma SG que ganhei fazem 2 meses, e não me arrependo mais, estava insatisfeito com ela, mas to aprendendo a domar a bichinha e pretendo dar uma mexida nela no Natal. Bom, eu entrei no mundo da guitarra com o pensamento: "Slash é um deus." Hoje vejo, que ele toca muito, mas há outros mais habilidosos com as mesmas técnicas dele. Eu me forcei a ouvir progressivo e acabei gostando e saí de só Iron Maiden, Pantera, pra começar a explorar outras técnicas que o metal não usa. É só uma coisa que tu vê com o tempo e começa a achar engraçado nos outros.
|
Rosimo Veterano |
# nov/11
· votar
EAi... genteee.. o q acham da guita Crafter Convoy Fm ? da pra pegar um heavy metal.. dahora nela ?
Vlw
|
brunoseidi Veterano |
# nov/11
· votar
eae tava pensando em compra uma guitarra pra toca alguma coisa entre rock e metal (de kiss à slipknot) e desembolsar até uns 2800. qual vcs recomendam? e entre essas, qual é melhor? Schecter Omen 6 LTD H-351NT Bc Rich Asm1 e pelo amor de deus... sem FLOYD ROSE. vlww!!
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
brunoseidi
mandei um recado, da uma olhada..
|
Rosimo Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial
o que vc acha da Crafter Convoy Fm ?
|
Rosimo Veterano |
# nov/11
· votar
eu intendo pouco por guitarra.. tem os detalhes dela aqui nesse link.. dê uma olhadinha.. [ http://www.crafterguitars.com/gallery_electric/convoy_fm_trd.php ]
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
Rosimo
Olha cara, não conheço essa guita, mas pelas especificações dela, parece qe ela é mais pra um Hard Rock do que pra um Metal...
Qual é o preço dela?
Da uma olhada nas LTD's, são ótimas pra esse estilo...
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
vih_rock
Cara a Shelter SG é boa sim, mas se eu fosse vc eu daria uma olhada na Memphis MSG-100, eu testei e achei que tem um som bem legal tbm...
|
Ton10 Veterano |
# nov/11
· votar
Oi pessoal do fórum cifraclub, eu to querendo comprar uma guitarra na faixa de uns R$600 - R$800 que fosse boa pra toca um rock mais clássico, alternativo, mas que desse pra tocar uns Heavy Metal tbm. Curto Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, System Of A Down e Metallica. Obrigado pela ajuda!
|
vih_rock Veterano |
# nov/11
· votar
El_DoradoUK estava insatisfeito com ela, mas to aprendendo a domar a bichinha Como assim ela é difícil assim d toca?rsrs Aah e sobre o Slash,bom considero um bom guitarrista,+ ele nunca foi meu deus...pelo - isso eu ñ me enganei..........;) brigada pela ajuda *-*
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
Rosimo
cara, é como o victorleon disse, ela PARECE mais voltada pra hard rock... mas na minha opnião, com esses 1000 reais que tu vai gastar nela, tu não vai consguir nada específico pra metal, então, provávelmente, possa ser bom ficar com ela mesmo.
|
Jean_Strato Veterano |
# nov/11
· votar
Compensa trocar a minha strato EGS-267 strinberg, por uma cort x-6 ou espero juntar mais grana e compro uma melhor ? é que minha strato ja não esta mais atendendo o que eu quero de uma guitarra e achei o som da cort x-6 fantástico
|
vinivicios Veterano |
# nov/11
· votar
Compensa trocar a minha strato EGS-267 strinberg, por uma cort x-6 ou espero juntar mais grana e compro uma melhor ? é que minha strato ja não esta mais atendendo o que eu quero de uma guitarra e achei o som da cort x-6 fantástico
Jean_Strato
Depende, vai ser troca uma na outra? Se a cort estiver funcionando perfeitamente compensa sim cara, Agora se vc quiser esperar e pegar coisa melhor fica por sua conta. Algo melhor do que essa cort vai sair uns R$1.500,00 A curto prazo tá muito bom viu.
Abraço
|
vinivicios Veterano |
# nov/11
· votar
oq tem de diferente nas que tem na Playtech, Musical Brasil e Musical Grellmann?
BJAofficial
Tem que eu vi no site, a Musical Brasil fica longe, a Musical Grellmann fica mais longe ainda e eu Ainda não fui na Playtech. O que eu gostaria de saber é se dá pra achar essa guitarra de mostruário pra mim tocar, ela já saiu de linha e eu não vou comprar pela internet sem antes tocar nela.
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
vinivicios
aah, se tu quer testar antes de comprar, desiste... vai numa loja, e te limita a comprar uma das que tem lá.. eu só compro dos EUA, ou seja, não testo nada antes de comprar.. mas até agr não me arrependi, pois procurei bem antes, pra não pedir algo que eu não fosse gostar !
|
vih_rock Veterano |
# nov/11
· votar
Oie povo (d novo rsrs) Qeria sabe Vi na playtech um kit com uma guita Shelter SG Detroit+amp Onerr Kratos+acessórios(cabo,correia, palheta,etc......) Por 685 reais....... E ai vcs axam q vale a pena.???? Abraççoos''
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
vih_rock
não.. o amp influencia MTOOO mais doq a guitarra no timbre... eu diria pelo menos 80% do timbre vem do amp e pedais... guitarra só vai influenciar mais doq isso quando estiver no clean... então, vale mto mais a pena ter um amp bom, e uma guita ruim..
todo iniciante que tem por exemplo 1000 reais pra gastar, compra uma guitarra de 700 reais e um amp de 300 ... quando o certo seria ao contrário, amp de 700 e guitarra de 300...
pensa nisso, e ve se não tem como pegar um amp melhorzinho..
|
vih_rock Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial Hum..........vlw... +q amp vc axa bom? E enquanto ao pedal vc axa os da boss bom ? Brigada pela ajuda.....;)
|
Ton10 Veterano |
# nov/11
· votar
Oi pessoal do fórum cifraclub, eu to querendo comprar uma guitarra na faixa de uns R$600 - R$800 que fosse boa pra toca um rock mais clássico, alternativo, mas que desse pra tocar uns Heavy Metal tbm. Curto Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, System Of A Down e Metallica.
Obrigado pela ajuda!
|
Ton10 Veterano |
# nov/11
· votar
Oi pessoal do fórum cifraclub, eu to querendo comprar uma guitarra na faixa de uns R$600 - R$800 que fosse boa pra toca um rock mais clássico, alternativo, mas que desse pra tocar uns Heavy Metal tbm. Curto Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, System Of A Down e Metallica. Dá pra passar um pouco dessa faixa tbm.
Obrigado pela ajuda
|
joaopaulo1 Veterano |
# nov/11
· votar
estou pensando em q guitarra comprar(minha primeira), e tava vendo a shelter california e a eagle strato, keria saber se é boa essas duas, qual é melhor, e queria opinioes de vcs se tem mais alguma marca q eu possa ver obs:kero tocar legiao urbana, coldplay, nirvana...
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
vih_rock
olha, não sei se é mto caro pra ti, mas eu acho legal o Roland Cube 20xl e o Line 6 Spider IV de 15 ou 30w se der.. e tem um que eu não conheço, mas vejo falar bastante aqui, é o Maverick Mv 3012 ... eu não conheço mas pode ser que seja bom, da uma olhada.
pedais se vc pegar o roland ou o line 6 vc não vai precisar..
|
JesseDesterro Veterano |
# nov/11
· votar
E aí galera! Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite ou qualquer coisado gênero pra vocês! Então, desculpa aí galera, talvez tenha até alguns posts parecidos. Testei algumas guitarras hoje, e queria tirar umas diferenças. Bom galera, eu Testei uma Epiphone g400 gothic (R$ 1100,00 , linda haha), Condor CLP1(R$ 800,00), Uma Washburn LP Standart que tem uns caps seymour duncan(eh oq estava escrito la, eu creio u.u), mas achei meio estranho, uma guitarra de 820 reais com esses caps, e queria testar uma Cort Viva Gold 2, mas não encontrei, e também não encontrei a famosa condor CLP2. Gosto especificamente dessas bandas comuns entre nós, AC/DC, Nirvana, Black Sabbath, Led Zeppelin entre outras... Bom galera, eu só queria a opinião de vocês, umas pessoas mais experientes que possam talvez trocar uma ideias, mas desde já, brigadão aê e desculpem pelo post grande.
|
vih_rock Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial É pq tipo qual tem melhor qualidade o som do pedal ou do amp?? Vlw''
|
vinivicios Veterano |
# nov/11 · Editado por: vinivicios
· votar
Alguém sabe quais lojas na Teodoro comercializam guitarras Washburn e LTD? Se não souberem tudo bem, é que são tantas lojas que eu posso acabar não indo justo nas que eu vou achar as guitarras que eu quero testar.
|