Autor |
Mensagem |
Luigi_xp Veterano |
# out/11 · Editado por: Luigi_xp
· votar
Gente, tenho uma Memphis MG32 há um bom tempo, queria trocar de guitarra, em uma na faixa de 750-1000 (ou menos hehe). muitos recomendam a cort X6, mas existe alguma outra? vlw.
|
Tisho Veterano |
# out/11
· votar
Galera, entre a Guitarra Vintage Telecaster V-62 Ash Blonde e a Guitarra Squier Vintage Modified Jazzmaster (adoro esse modelo), qual seria melhor para um grunge?
|
felipelfln Veterano |
# out/11
· votar
Tisho
Acho que qualquer uma...
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# out/11
· votar
galera,eu ja toco a quase um ano com uma memphis e queria saber se é uma boa trocar ela por uma shelter lp nashville e la pelo ano que vem pega um maverick com falante de 12 ou pega uma guitarra até uns 1000 no fim do ano que vem oq acham?
|
Tisho Veterano |
# out/11
· votar
Onde eu consigo achar uma Squier Vintage Modified Jazzmaster no Brasil?
|
Angelo_Conde Veterano |
# out/11
· votar
Tisho Se tem algum lugar é na Teodoro Smpaio, amigo... Você é de que estado?
|
Tisho Veterano |
# out/11
· votar
rs
|
TakashiLM Veterano |
# out/11
· votar
Ae galera, valeu quem me ajudou, optei pela Cort M600, curti muito.
|
felipelfln Veterano |
# out/11
· votar
TakashiLM
Legal. Depois passa ai e fala dela.
|
josuefalves Veterano |
# out/11
· votar
Pessoal,
Me indiquem uma guitarra de bom custo beneficio para iniciante, de preferencia configuração HSS, no valor em torno de R$ 700,00.
Toco Red Hot, The killers, guns, etc...
Já pesquisei e fiquei em duvida nessas guitarras:
Eagle EGT 66 Condor RX 30 S Condor CT 20 (telecaster) Ibanez GRX 40 Yamaha Pacifica 012 Cort G 110 Seizi Stone
Dessas acima, a maioria estão abaixo de 700,00
Obg
|
Aniinha Veterano |
# out/11
· votar
Eu queria comprar uma guitarra, mas como é a minha primeira, quero ter certeza se é boa e tudo o mais... Falei com uns amigos que tocam há um tempo, e indiquei umas guitarras pra eles darem uma opinião, e me aconselharam de guardar bastante dinheiro e comprar uma Fender. O problema é que eu preciso saber o quando vale mais ou menos a Fender que eu quero... O modelo é o seguinte:
Standard Strat® HSS w/ Locking Tremolo, Rosewood Fingerboard, Lake Placid Blue
Se tiverem alguma opinião sobre ela, e souberem o preço, por favor, me informem. Obrigada.
|
Aniinha Veterano |
# out/11
· votar
josuefalves
Cara, é verdade que todas essas guitarras são bonitas e tals... Mas já avisando que já tive muitos amigos que tiveram problemas com Eagle, então não aconselho essa escolha, mas entre as outras, achei uma boa opção as seguintes:
Condor RX 30 S Ibanez GRX 40 Cort G 110
Aí você vê e avalia, ou lê as outras opiniões... :)
|
Angelo_Conde Veterano |
# out/11
· votar
vixi... no rs melhor alguém de lá falar, pq eu num tenho nem idéia.
|
Tisho Veterano |
# out/11
· votar
=/, to afim de comprar uma jaguar, jazzmaster, jagmaster,pra poder tocar um grunge
|
JKPage Veterano |
# out/11
· votar
Curto muito uma jazzmaster... Só que a grana aperta pra comprar uma!
|
Tisho Veterano |
# out/11
· votar
mas eu nem sei onde encontro uma =/
|
felipelfln Veterano |
# out/11
· votar
Tisho
Ah, cara... Sei la. Ve se não da pra trazer de fora...
|
Tisho Veterano |
# out/11
· votar
Como? Eu queria comprar pelo ebay, mas não sei como funciona, lá ela tava 300$. =X
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
quero saber que jackson até 1500 conto vale a apena... pode ser usada... tava de olho na jdr 94 concept :]
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
Tisho cara guitarra eles não mandam...mais voc pode encomendar corpo braço eletrica e manda num luthier monta...porq é mt dificil eles mandarem guitarra...e o frete é salgado...vai qse 200 doletas.
|
Tisho Veterano |
# out/11
· votar
como eu encomendo?
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
vai no ebay e coloca la jazzmaster body e jazzmaster neck precisa de cartao internacional. tem tpc explicando como compra la
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
EAE GENTE que jackson eu compro até uns 1200? pode ser com floyd...tenho preferencia até...ou nao dependendo se tiver uma boa sem floyd pode ser.
|
HeliRocha Veterano |
# out/11
· votar
Eu estou afim de comprar uma Epiphone Les Paul Standard Plus Top - Vintage Sunburst - Corpo: Mahogany. - Braço: Set Mahogany. - Escala: Rosewood. - Marcação: Perolaid Trapezoid. - Tastes: 22. - Ponte: Tune-O-Matic. - Captadores: 2 Alnico Classic Humbuckers. - Controles: 2 Tone, 2 Volume. - Chave Seletora: 3 posições. - Ferragens: Cromadas. - Tarrachas: Grover Blindadas. - Largura do Braço no 1° Traste: 4,3cm. - Pintura: Brilhante. Eu apaixonei com ela e com o som, mais preciso de um amplificador legal para tocar com ela, mais ele não pode passar de 700 reais. eu estava olhando um marshall mg15, um bugera bc15, e um laney lg20 -Qual amplificador comprar? -Essa guitarra e boa mesmo? Obs: Eu gosto de Guns N' Roses qual amplificador teria um som parecido com o deles?
|
josuefalves Veterano |
# out/11
· votar
Pessoal,
Qual dessas guitarras vocês levariam?
- Yamaha Pacífica 112J -> R$ 657,00 - Ibanez GRX 40 -> R$ 621,00 - Fender Squier Bullet HSS -> 522,00
|
josuefalves Veterano |
# out/11
· votar
Ah,
tem mais essa:
- Cort 210FT -> R$ 569,70 Porém, é item de mostruário, tá meio velhinha e suja.
Vlw
|
Tisho Veterano |
# out/11
· votar
Eu fui no ebay, e axei isso: Jazzmaster Rock Maple Rosewood 21 Fret Neck $175,00 Fender Jazzmaster Body, Alder, No Finish $175,00
Oque falta ainda, preciso gastar pouco pq isso, ja deu 350$, e precisa dar no maximo 500$
|
ferbarper Veterano |
# out/11
· votar
hehe comprando mais uma guitar..... e ai, to afim de uma superstrato denovo h-s-s a ibanez grg 170 dx seria uma boa ou alguma tagima ou outra guitar desse tipo teria melhor custo beneficio?
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
- Cort 210FT -> R$ 569,70
Com certeza eu levaria esta...
Yamaha Pacífica 112J -> R$ 657,00
Outra Boa Opção, mas o preço da Cort está excelente.
- Ibanez GRX 40 -> R$ 621,00 - Fender Squier Bullet HSS -> 522,00
Essa Ibanez, de Ibanez não tem nada, e a Bullet é talvez a pior coisa que a Squier Fabricou.
|
HeliRocha Veterano |
# out/11
· votar
Ninguém pode me ajudar?
|