Autor |
Mensagem |
Barenet Veterano |
# out/11
· votar
A ídeia é bacana, mas pra pessoas que como eu entendem pouco de sonoridade e estão em dívida entre duas guitarras bem semelhantes não é tão útil assim...
|
Miocazzone Veterano |
# out/11
· votar
orange crush e no caso dele ter gostado, a diferença ser pouca e tesão ser um ótimo combustível para seguir em frente, a trovão. Ele vai ficar amarradão no visual "radical" rsrs
|
felipelfln Veterano |
# out/11
· votar
Luiz Almeida
Ve as Yamaha Pacifica... Ótimas... O amp pega um Roland... Ou aquele Crate FW15r... Olha, hj eu preferia ter comprado uma guitarra mais barata e um amp mais legal... Ou não...
|
felipelfln Veterano |
# out/11
· votar
Johnrnr
LTD...
|
Jfla15 Veterano |
# out/11
· votar
Galera, to com 300R$. Quero comprar uma Guitarra, para iniciante. Pensei na Guitarra Giannini GGX1HH com 2 Humbuckers, que custa 277,19 reais.... e ainda completo com uma capa, e palhetas... pra ficar praticando, ja que eu nao vou fazer aula esse ano, so ano que vem.... Que acham? Tem alguma melhor por essa faixa de preço que consiga comprar capa tambem e etc?
|
felipelfln Veterano |
# out/11
· votar
Jfla15
Essa é a melhor opção msm... Ve umas usadas..
|
Dmou Veterano |
# out/11
· votar
Guitarra até R$ 2000 reais!
Fala Pessoal, boa tarde a todos.
Gostaria de uma ajuda, saber indicações de guitarras que valham a pena até R$ 2000.
Tenho uma predileção por modelos stratos, e normalmente toco Hard Rock e algumas vezes Jazz e Blues.
Não sou iniciante, portanto a guitarra não é só para estudo, como tbm para ensaios e shows pequenos.
Agradeço a ajuda de todos. Um abraço.[u][/u]
|
ahhh Veterano |
# out/11
· votar
eae , alguem me ajdua rapidao?
eu tenho uma epiphone sg 310 e to querendo mudar ja a tempo , as que tao na minha lista de troca são uma ibanez 270 dx , uma jackson em ate 1200$ ou uma dean . qual eu posso trocar q sair no lucro ainda ? vlww
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
fala galera! postando denovo por aqui!
pretendo comprar uma guitarra final desse ano e quero um guitarra que de pra tocar blues até Metal sem ser strato e pretendo gastar até 1400.Vale ressaltar que toco muito clean e muito Hi-gain!
|
felipelfln Veterano |
# out/11
· votar
Dmou
Vintage V6, Squiers Top, Walczac e Tagima T-735... Até Fenders MIM... Tem teles tbm... Vintage V2... T-505...
Saul Morello
Compra uma Les Paul ou SG qualquer... Com captadores vintage...
ahhh
Qual Dean?
|
ahhh Veterano |
# out/11
· votar
felipelfln qualquer dean que se encaixe nesse preço , eu tinha visto uma superstrat numa loja aqui mas nao lembro o nome =/
|
Rafael.Guitar.YwT Veterano |
# out/11 · Editado por: Rafael.Guitar.YwT
· votar
Pessoal tava querendo uma guitarra boa com custoxbenefício bom no máximo até uns 1200 reais aí achei essas aqui qual é melhor??
Tava querendo saber se essa Peavey Predator I é boa http://www.playtech.com.br/ch/prod/22889/0/0/33/guitarra-peavey-predat or-i---roxa-transparente.aspx
Ou se essa Seizi Allien é melhor que a Peavey http://www.playtech.com.br/ch/prod/23820/guitarra-strato-com-floyd-ros e-seizi-alien---vermelho-metali.aspx
E também tem essa ibanez aqui http://www.playtech.com.br/ch/prod/19476/guitarra-ibanez-grg-250p---br anca.aspx
Queria tirar músicas do Joe Satriani e queria saber qual é melhor pra dar aqueles harmônicos que ele faz com a alavanca, e qual segura mais a afinação e tals o timbre da guitarra etc. Vlws
|
Luiz Almeida Veterano |
# out/11
· votar
Pessoal, valeu mais uma vez.
Fui com o meu filho em algumas lojas e acabamos comprando a Condor RX-20 S (toda preta com escudo branco) e o amplificador Orange Crush Pix 20L, mais a capa acolchoada, fone de ouvido, suporte, correia e de brinde um cabo de 5 metros.
Abraços.
|
bestrafe Veterano |
# out/11 · Editado por: bestrafe
· votar
Ola pessoal, sou iniciante na guitarra e queria saber qual modelo posso comprar com 300 ate 350 reais, estava vendo a Eagle Stratocaster mas o pessoal nao a ve com bons olhos. Queria uma guitarra para (aprender) a tocar um metal, de preferencia umas musicas do Rammstein. Obrigado
|
Ronald Barros Veterano |
# out/11 · Editado por: Ronald Barros
· votar
bestrafe
As séries LTD da ESP seriam indicadas para o som que você quer, mas a linha mais inferior ainda fica acima desse valor (150 reais a mais).
Essa faixa de preço limita muito. Daria pra pegar uma Shelter California com 1 humbucker. Não que seja boa, mas acho que é melhor que Eagle.
Mas se for só para aprender as músicas de uma banda, na boa, compra qualquer coisa.
|
Dmou Veterano |
# out/11
· votar
Guitarra até R$ 2000 reais!
Fala Pessoal, boa tarde a todos.
Gostaria de uma ajuda, saber indicações de guitarras que valham a pena até R$ 2000.
Tenho uma predileção por modelos stratos, e normalmente toco Hard Rock e algumas vezes Jazz e Blues.
Tenho visto algumas pessoas falarem muito bem da Cort. Alguém pode fazer indicações?
Não sou iniciante, portanto a guitarra não é só para estudo, como tbm para ensaios e shows pequenos.
Agradeço a ajuda de todos. Um abraço.[/u][u]
|
Jfla15 Veterano |
# out/11
· votar
Galera, que guitarra+correia+palhetas+cabo p10 +frete (sedex ou transportadora). para 21921230 eu conseguiria com 300 reais? Eu tava vendo no mundomax, uma Giannini GGXHH so que com o frete, palhetas e correia e cabo P10, fica acima do orçamento...
|
xavy Veterano |
# out/11 · Editado por: xavy
· votar
felipelfln Ronald Barros Tjex
Escolhi a Squier mais pelo fato de ter a forma de uma Fender, mas acho que já sei uma outra barca interessante, a Slater RS 200... o que acham? Está acima dos 600 reais mas parece ser uma boa guita.
|
Jfla15 Veterano |
# out/11
· votar
upppppp
|
ahhh Veterano |
# out/11
· votar
eae , alguem me ajdua rapidao?
eu tenho uma epiphone sg 310 e to querendo mudar ja a tempo , as que tao na minha lista de troca são uma ibanez 270 dx , uma jackson em ate 1200$ ou uma dean . qual eu posso trocar q sair no lucro ainda ? vlww up
|
Tjex Veterano |
# out/11 · Editado por: Tjex
· votar
xavy
Se quer uma clone de fender procura as Tagima 635 ou Classic, são baratas e boas.
PS: As que são modelo antigo.
|
brunobom Veterano |
# out/11
· votar
pessoal me ajudem to em duvida entra condor rx20 e tagimam mais uns dizem que os caps da condor são ruins e outros dizem que a tagima é ruim então estou meio em dúvida ainda. Se forem falar mais algum modelo fale um até 600 conto. queria a guitarra para tocar na igreja e tambem tirar um rock com meus colegas da banda.
Se alguem poder me ajudar eu agradeço.
Vlw
|
MarcosMelo Veterano |
# out/11
· votar
Pessoal, achei uma Les Paul Shelter Nashville usada, com os captadores retirados de uma Ibanez RG 320 FM (INF 3 e INF 4), por R$700,00. A pergunta é, vale a pena? Já vi algumas pessoas elogiando essa guitarra, mas minha dúvida fica quanto à captação e quanto ao preço também.. a guitarra ta bem conservada. Alguém ajuda?
|
bestrafe Veterano |
# out/11
· votar
Ola pessoal (eu enchendo o saco mais uma vez xD), tava vendo uns modelo de guitarra BBB (boa bonita e barata, pra mim que estou iniciando) e fiquei em duvida dessas guitarra;
Guitarra Shelter California Standard (HSS) Giannini GGX-1H (a que eu mais me interessei) (HSS) Tagima MG32 (SSS) Condor RX-20(SSS) ou RX-30(HSS) (Q seje dentro de um valor de no max 300 350 Reais xD); Queria uma para poder aprender a tocar (e que nao me desmotive) e tentar tocar algum Metal mesmo que nao seje aquelas coisas Vlw;
|
MarcosMelo Veterano |
# out/11 · Editado por: MarcosMelo
· votar
Ola pessoal (eu enchendo o saco mais uma vez xD), tava vendo uns modelo de guitarra BBB (boa bonita e barata, pra mim que estou iniciando) e fiquei em duvida dessas guitarra;
Guitarra Shelter California Standard (HSS) Giannini GGX-1H (a que eu mais me interessei) (HSS) Tagima MG32 (SSS) Condor RX-20(SSS) ou RX-30(HSS) (Q seje dentro de um valor de no max 300 350 Reais xD); Queria uma para poder aprender a tocar (e que nao me desmotive) e tentar tocar algum Metal mesmo que nao seje aquelas coisas Vlw;
Barato pra vc seria quanto? Velho.. gaste mais um pouquinho e pegue logo uma guitarra boa, não digo top de linha, mas uma boa que vc possa continuar por um bom tempo. Falo por experiência própria, peguei uma Condor gx10 usada pra começar e agora to louco p/ pegar outra pq já não me serve tanto... é melhor vc pegar uma boa logo que vai evitar que la na frente vc se arrependa de ter comprado uma meia boca e também acho que irá aumentar seu interesse pois poderá fazer um som de melhor qualidade. Eu recomendaria a Cort KX 5, que vc encontra na faixa de R$800 e é uma ótima guitarrra.. to louco pra pegar uma. Vc vai gastar mais mas vai ter uma guitarra boa. Pesquise um pouco sobre as guitarras Shelter SX e Cort... Se não puder gastar mais um pouco, dessas aí eu iria de Condor RX-30 (por causa do Humbucker que vc vai precisar p/ fazer um som mais pesado) ou a Shelter California Standard. No mais, usa a pesquisa do forum e ve o que o pessoal fala sobre cada modelo específicio de guitarra que vc citou. O ideal mesmo seria vc ia numa loja e testar todas essas que citou pra te ajudar a já eliminar algumas. Veja qual que te agrada mais, a que é mais macia e tal, pois isso já vai te tirar um monte de dúvidas.
|
BrenoRock Veterano |
# out/11
· votar
qual comprar msg 100 ou mlp 100 ? Galera eu ja toco a uns 10 meses e quero comprar minha primeira guitarra !!agora qual comprar ? se alguem ja tocou em uma dessas guitarras comentem ai sobre as qualidades e os defeitos delas !! Obrigado !
Links Das Guitarras :MLP :http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-3723-kit_guitarra_tagima_memphis_mlp100_les_paul__cubo_sound_maker__afinador_e_acessorios__brinde__branca
MSG:http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-3727-kit_guitarra_tagima_memphis_msg100_sg__cubo_sound_maker__afinador_e_acessorios__brinde__preta
PorFavorzãoo ME ajudem ae !
Obrigada ! [b][/b]
|
Geeneh Veterano |
# out/11
· votar
Galera, um cara aqui da minha cidade tá vendendo uma Fender Squier Coreana (pelo o que eu sei é daquelas antigas) por 600 reais.
Vocês acham que vale a pena?
|
BJAofficial Veterano |
# out/11
· votar
Dmou deixei um recado no teu perfil, da uma olhada.
|
t_odinson Veterano |
# out/11
· votar
Fala pessoal, estou a procura da minha 1 guitarra e gostaria da ajuda de vocês, e to em duvida sobre essas guitarras, principalmente porque nas lojas por onde eu moro as unicas disponiveis para mim que sou canhoto é epiphone special e tagima 032; os modelos que to em vista são ( to procurando algo que dure um bom tempo e que de pra faze algum showzinho rs ) Suzuki SST-10 Sx sst57 Yamaha Pacifica ( Pra inverter as cordas é mais viavel já que o plug não fica na frente Se alguem tiver alguma info maior sobre elas e sugestão sobre outras agradeço muito!
|
iam.Thaís Veterano |
# out/11
· votar
t_odinson Pretende gastar até quanto mais ou menos?
|