Autor |
Mensagem |
BJAofficial Veterano |
# set/11
· votar
Tisho
deixei um recado no teu perfil, da uma olhada..
|
Tisho Veterano |
# set/11 · Editado por: Tisho
· votar
BJAofficial Bah vei, nem da =X. Alguem mais ajuda?
|
BJAofficial Veterano |
# set/11
· votar
Tisho blz,.. por acaso, eu vi essa aqui no ML, não conheço, mas parece ser bem boa até.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200956955-guitarra-les-paul-cor t-evl-z4-emg-hz-_JM
|
dollygm Veterano |
# set/11
· votar
BJAofficial hmmm, foda que vai sair meio caro pro meu bolso.. mas mesmo assim obrigado =p
|
Rafael.Guitar.YwT Veterano |
# set/11
· votar
Tava querendo saber se essa Peavey Predator I é boa http://www.playtech.com.br/ch/prod/22889/0/0/33/guitarra-peavey-predat or-i---roxa-transparente.aspx
Ou se essa Seizi Allien é melhor que a Peavey http://www.playtech.com.br/ch/prod/23820/guitarra-strato-com-floyd-ros e-seizi-alien---vermelho-metali.aspx
Queria tirar músicas do Joe Satriani e queria saber qual é melhor pra dar aqueles harmônicos que ele faz com a alavanca, e qual segura mais a afinação e tals. Vlws
|
thordy Veterano |
# set/11
· votar
VAle a pena trocar minha GGX 1hh Giannini pela shelter Detroit?
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
thordy
Nao.
|
MarcosMelo Veterano |
# set/11 · Editado por: MarcosMelo
· votar
Pessoal, to vendendo meu baixo de 5 cordas da Condor (BC500) e me fizeram uma proposta de troca em uma Fender Squier California (Strato) fabricada no México... seria uma troca boa? To tentando vender o baixo pra pegar uma Cort KX 5... seria uma boa fazer essa troca ou espero pra vender e comprar a Cort? Valeu!
Ps: depois de postar acabei de achar um anúncio do cara, apresentando como americana. to achando que é furada..
|
BJAofficial Veterano |
# set/11
· votar
dollygm blz, é que eu realmente queria saber quem vai comprar essa guitarra, pois ela me parece mto boa.. eu tava pensando em comprar até.. mas vou deixar pra pegar minha Synyster Custom
|
dollygm Veterano |
# set/11
· votar
BJAofficial quem dera eu com essa ec 1000 ahuah
mas eai, tu prefere o que? mh 100qm/ec 200qm ou juntar +grana e pgar uma ec 401?
|
Tisho Veterano |
# set/11
· votar
E ai galera, será que uma Les Paul Standard Plain Top irá servir?
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
Tisho
Prefiro uma Vintage V100
|
BJAofficial Veterano |
# set/11
· votar
dollygm aonde tu compraria a ec 401? quanto?
|
El_DoradoUK Veterano |
# set/11
· votar
Vale? Galera, esse modelo da Epiphone desvaloriza assim mesmo ou é barbada? Essa guitarra nova ta saindo a R$2.500,00 ou menos, mas mesmo assim é uma perda de pelo menos R$500,00. Sempre gostei desse modelo e estou pensando em pegar uma dessa, depois de vender minha SG, mas queria saber um pouco sobre o braço ;/
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
El_DoradoUK
Nossa, com certeza eu comprava. Amo explorers e fly v vintage...
|
El_DoradoUK Veterano |
# set/11
· votar
felipelfln Cara, eu até achei ela visualmente atraente, pois curto esses modelos. O problema é que eu ainda não me entendi com as pontes fixas e os braços envernizados. A minha SG ta com o verniz do braço desgastado, pois se não eu não conseguiria tocá-la, fora que o braço é meio cheio. A ponte é meio ruim pra arrumar as oitavas. Esse é parte do meu problema, eu queria saber sobre o braço, eles são similares (SG e Explorer)? Fora isso, que teria problema apenas com a regulagem da ponte que pra mim, a Strato não tem igual.
|
rafaeldn0 Veterano |
# set/11
· votar
Sabem algo a respeito dessa?
http://www.eagle.com.br/g_detprod_cordas.asp?txtID=169
Estou pensando em comprar como segunda guitarra,e gosto de semi acústicas,mas não achei nenhum vídeo ou algum comentário sobre ela..
|
El_DoradoUK Veterano |
# set/11
· votar
rafaeldn0 Beleza essa menina tem, mas agora em questão de resto, não sei nada. Fica como dica pra qualquer semi-acústica, timbre grave, não aceita distorções pesadas, são bem legais pra blues e estilos menos agressivos.
|
Diego Young Veterano |
# set/11
· votar
Ai galerinha, na opinião de vcs uma Ltd Ec-401 Vintage Sunburst (que ja vem com JB/59) ou uma Epipoca Les Paul Custom Preta (colocando caps JB/59)?
Eu sinceramente não curti muito o visual da Ltd, nao gostei do headstock, achei fina, e que ela perdeu aquela coisa de Les Paul clássica.
|
xxgãsx Veterano |
# set/11
· votar
Galera, eu estou afim de trocar de guitarra. Tenho uma Schecter C-1 FR, porém ela não me satisfaz tanto... São dois humbuckers ativos, tem uma pegada mais pesada.
Eu curto tocar principalmente blue, rock alternativo e alguns rock clássicos e progressivos. Esclareço melhor com artistas: B.B King, Eric Clapton, Muddy Waters... Muse, Foo Fighters, The Cure, Smashing Pumpkins... Dire Straits, Pink Floyd...
Estava pensando na Fender Telecaster Blacktop, pois ela tem a essência das teles porém com captadores humbuckers, o que da um peso a mais... Acredito que ela deve equilibrar os meus gostos.
Alias, posso gastar em torno de R$2700,00... Gostaria de algumas dicas.
Obrigado
|
BJAofficial Veterano |
# set/11
· votar
Diego Young se for aquele modelo ec-401 com floyd rose, eu ia de ltd mesmo.. se não, epiphone eu acho melhor..
|
dollygm Veterano |
# set/11
· votar
BJAofficial Então.. tem um cara que ta vendendo uma no mercado livre, tem um ano de uso, diz ele que o unico problema é um pequeno enferrujamento no parafuso da ponte.. ele ta pedindo 1100 reais com frete.
e também tem ela num site por 1700
|
EduBluesMan Veterano |
# set/11
· votar
Caraca. Ótimo tópico pentablues. nem precisa ler outro. Já disse tudo
|
Biel Iceman Veterano |
# set/11
· votar
Pessoal , poderia me ajudar a escolher o amplificador??? http://www.megadisconildo.com.br/Produtos_Secoes.asp?order=menor&SecP= 13
aqui tem a lista com todos da loja , pelos meus conhecimentos (nenhum) eu to pensando em pegar um Meteoro Cx Guitarra Atomic Drive 20 , mas eu nao sei se tem algum mais barato e melhor, se puderem me ajudar eu agradeço
quanto a guitarra , vou de cort x1 :D
|
Tisho Veterano |
# set/11
· votar
felipelfln
Ela é boa para Rock'N Roll e Heavy Metal?
|
herikguitar Veterano |
# set/11
· votar
Hey galera.
Pensei bem e vi aqui. A minha primeira Guitarra pode ser uma Memphis MSG 100 (R$ 685,00), Vogga VCG621 (R$ 685,00).
São do mesmo preço, mas qual é mais em conta em termos de Custo X Benefício?
Eu confio mais na Memphis, já que a Vogga é uma marca muito nova e não é muito confiável... Mas quero a Opinião de vocês!
Desde já Agradeço!
|
BJAofficial Veterano |
# set/11
· votar
dollygm se esse de 1700 for nova, vale a pena sim.. EU acho..
|
Guhsj Veterano |
# set/11
· votar
galera, oq vcs acham dessa guitarra?
SX Guitarra Strato EG1K
Características Gerais - 22 trastes - Corpo: Solid Alder - Braço: Maple (parafusado) - Escala: Rosewood - Ponte: Tradicional trêmulo standard - Controles: Chave de 3 posições, 1 volume e 2 tones - Captação: 3 captadores simples - Ferragens: Cromadas - Tarraxas: Diecast
|
Ronald Barros Veterano |
# set/11 · Editado por: Ronald Barros
· votar
Olá pessoal,
Tô querendo comprar uma STRATO de baixo custo e estou analisando SX SST-57, Seizi Vision e Condor GX-40.
Já pesquisei bastante aqui no fórum. Li muitos elogios à construção e sonoridade da SX, mas cujas ferragens são muito ruins. Minhas dúvidas são:
Qual o melhor custo x benefício? Qual requer menos upgrades a curto e médio prazos? E qual tem o som mais fiel de Strato?
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
Ronald Barros
Eu ia de Seizi.
|