Autor |
Mensagem |
VTezao Veterano |
# jul/09 · Editado por: VTezao
Ae gente vocês podem me indicar algumas Guitarras Les Paul's entre a faixa de preço de R$400,00 à R$850,00 que tenha um bom Timbre, com o som caracteristico a o do Black Sabbath (parecido com da musica Iron Man e Crazy Train), AC/DC o bom e Velho Rock n' Roll Clássico.
Prefêrencia de corpo: Solid e em Mogno Aparencia: Clássica Marcação: Estilo trapézio Cor: Sunburst
Obrigado.
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
VTezao Corpo em mogno numa guitarra de no máximo R$800,00? NEM A PAU! Pega uma Shelter Nashville e se sobrar dinheiro, captadores novos, ou ao menos um.
|
VTezao Veterano |
# jul/09 · Editado por: VTezao
· votar
Editei lá, mas nao precisa ser em mogno, tem um som bem caracteristico de les paul mesmo, pra mim ta bom...
à, e sem contar que eu vou pagar à vista no boleto, que geralmente tem desconto...
Por isso o tal preço ;) ou que se aproxime disso né, mais ou menos na importa...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
Sx
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
[edit]
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
VTezao pra rock clássico só tem a Epiphone Les paul Classic.
|
Guita Ibanez Veterano |
# jul/09
· votar
VTezao
Tenho uma Shelter LP Nashville e gosto muito dela, agora os caps depois vc vai ter q mudar
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
quais os captadores boms?
|
Guita Ibanez Veterano |
# jul/09
· votar
VTezao
Da um olha nesse Tópico que o BERTOLA fez sobre a Shelter LP Nashville http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184810/.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jul/09
· votar
LP de mogno por esse preço... O cara compra uma Dafra e quer andar de Harley. Vai de shelter e "seje" feliz. Com a grana que provavelmente irá sobrar coloque uns bons caps. Se puder botar um par de seymour duncan seria otimo. Mas uns Sound Custom dariam conta....
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
porra, eu tava querendo mesmo uma SX SG STD, que tem um preço bom e talz, mas do jeito que é um rolo da porra sobre a madeira dela, Mogno que agora fazem Basswood e divulgam como mogno, meu deus, ae ja fiquei meio cabreiro e decidi procurar uma LP, mas tem tem a LP da RMV, ela me parece muito boa...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100560265-guitarra-rl-les-paul- custom-rmv-par3136-par3137-par3138-maia-_JM
O que acham?
Vai depender das condições de compra, estou nogociando com 2 lojas ai a SX SSG STD
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/09
· votar
Acho que uma SG teria um timbre mais próximo do que vc pretende tocar. Shelter ta nesta faixa de preço.
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
VTezao Pega uma Shelter Nashville, põe captadores Malagoli ou GFS, cordas .011 e seja feliz. Sonzeira certa, isso é, dependendo do amplificador.
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
cara achei aqui 2 anuncios de 2 guitarras LP RMV
Porem com preçoes diferentes de Linhas diferentes mas com as mesmas caracteristicas, até no site é igual.
Agora me fala..
Qual dessas vcs comprariam?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100560265-guitarra-rl-les-paul- custom-rmv-par3136-par3137-par3138-maia-_JM
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100561677-guitarra-rmv-arena-lv -lespaul-special-series-_JM
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
VTezao Essa segunda eu achei feiona, mas a primeira é bonita, já vi um cara falar que são boas essas guitarras.
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/09
· votar
VTezao Existem dois modelos da SX: - SX GG1 STDBO: corpo em basswood e braço parafusado - SX GG1 STD: corpo em mogno e braço colado
Compre uma SX GG1 STD (corpo em mogno) e vende o case, vai dar uns R$800 no fim das contas. Ela tem o design levemente diferente das Gibson, mas é muito bonita é tem um som legal com os captadores originais.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jul/09
· votar
cara, com 1100 +/-, você pega uma Condor CLPII-S, que é uma Les Paul com corpo em mogno e um acabamento muito bom, que vai te permitir fazer upgrades no futuro
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Condor CLPII-S, que é uma Les Paul com corpo em mogno
Pelo que eu andei vendo aqui na internet as Condor's são em NATO, que se não me falha a memória é o "mogno asiático".
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome não deixa de ser boa com relação ao preço
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
não deixa de ser boa com relação ao preço
Sim claro, foi só uma informação mesmo.
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
essas les paul RMV são em mogno mesmo?????
sei não... é cilada bino...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
essas les paul RMV são em mogno mesmo????? Devem ser de nato.
|
Tiaguh Veterano |
# jul/09
· votar
eu compraria essa, achei bem melhor q as Shelters.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97440441-_JM
|
leo2505 Veterano |
# jul/09
· votar
Qual é o nº das cordas que vem com a sx sg? 0.10? ou0.9?
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome
nato a qualidade chega perto do mogno?
valeu.
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/09
· votar
trashit hc VTezao As RMV têm braço em maple com escala em rosewood, diferente das SX, que têm braço em mogno também. E isso faz diferença.
|
Barba Ruiva Veterano |
# jul/09
· votar
Essa golden é linda demais, a captação deve ser boa... ainda quero testar só pra ver se elas estão legais. Na foto me parece que a expessura dela é menor...
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
erico.ascencao
quer dizer que a shelter é melhor!?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
quer dizer que a shelter é melhor!?
Não necessariamente.
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome
mais a RMV não tem pouca tradição num é!!?
RMV eu conheço mais as baterias.
eum nunca tinha visto falar de guitarras RMV... nem aqui.
espero não ter falado merda...
valeu.
|