epiphone les paul classic birdseye ou les paul gold top 56????

Autor Mensagem
rafagomes
Veterano
# out/05


epiphone les paul classic birdseye ou les paul gold top 56???? qual a diferença entre elas????o preço e praticamente o msm ... uma tem captadores hambuckers e a outra p-90 ( esse p-90 sao gibson?) qual e o melhor captador???? e visualmente falando? qual a diferença na pintura??? to querendo compra uma delas mas to na duvida...acho q essa classic birdseye eh nova neh?? a guitta gold q todo mundo gosta e tem eh essa gold top 56????? por favor me ajudem p q eu compre logo!to mo ansioso!!!!!! valeu

victor16
Veterano
# out/05
· votar


cara .. quer um conselho ??? pegue a epiphone standard na cor gold .... e garantida .. esses P90 eu nunca toquei ... mais vai de standard que e mais jogo ... pra revender e faci ltbm .. e é uma puta guitarra

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


minha duvida eh mais qt a cor na pintura do corpo...me parece q na classic e metalica a pintura e na gold top a pintura eh mais fosca... ta certo???

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


rafagomes
Cara não conheço a diferença entre essas duas guitarras, mas quanto aos captadores, a diferença é o seguinte:

O P-90 é um Single-Coil, da Gibson mesmo (se não me engano foram eles que inventaram), só que mais pesadão....

Gold Top é aquela pintura toda amarelo dourado, sabe...
Essa Birdseye eu nunca ouvi falar... dá uma olhada no site da Gibson.

Eu nunca toquei com uma guitarra com P90 então não sei se vale... Se não me engano o Tony Iommi constumava usar uma SG com P90

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


rafagomes
aham!
tipo, a diferença eh dos captadores
eu nunca tokei nessas com p-90, mas dos sons q eu ouvi eu prefiro os humbucker normal
esses p-90 eh pra um som bem classico mesmo, prefiro os humbucker.

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


po nunca ouvi falar nessa standard na cor gold... no site da epiphone.com.br so tem esse dois modelos q eu falei!!!!!! no site da gibson.com tem uma standard gold sim mas eh gibson e da epiphone no brasil nunca vi standard gold ... e agora?? mais uma guita p me deixar em duvida!!!!!!!! qual eu pego?? a gold top ta 1750 e a birdseye ta 1800 e essa standard gold??? ta qt?? e onde encontro aki no rio de janeiro??

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


mas e a pintura??? eh igual a pintura da les paul gold top e a da les paul classic birdseye ???? eu quero compra a padrao q todo mundo tem !!!qual eh??????

victor16
Veterano
# out/05
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-31243086--_JM olha ai a birdseye .. eu axo ela meio feia .. a les paul goldtop vem com os P90 axo que pro que voce quer ela vai ser meio fraca .. pega a standard que é a mesma coisa da goldtop .. so que com os cps normais .. e cromados

victor16
Veterano
# out/05
· votar


rafagomes
essa mais comum que voce at falando é a standard da cor gold ...

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


olha nbo www.epiphone.com.br tem 2 modelos e sao praticamente identicos mas parece q a foto da birdseye ta desfocada!!!!

victor16
Veterano
# out/05
· votar


e o mesmo preço das standards .. 1800 +/- .. e so ir em uma loja e encomendar

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


essa foto dess site eh feia msm mas ela ta toda simples

victor16
Veterano
# out/05
· votar


vai no site .. clica nas standards .. e olha nas opçoes de cores . .al tem adourada .. que e igual a da goldtop

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


epiphone les paul standard gold ??????? vo ve entao... eh q nas 2 lojas q eu fui me falaram da birdseye e golt top nao me falaram nada de standard e nem no site da www.epiphone.com.br tem como modelo standrd nao!!! conhece uma loja no rio q eu posso encomendar essa estandard (se e q ela realmente existe?)

victor16
Veterano
# out/05
· votar


o que mdua da desse site que eu passei pras outras .. e que o cara tirou o escudo . .a cor e essa mesma .. na oe dourado . .e translucent amber ... eu nao gosto .. prefiro as douradas normais (standard )

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


mas ai eh no site da gibson cara ?? certo ??? qual o site ce ta falando??? eu quero compra epiphone q eh mais barata!!!!!!!

rafagomes
Veterano
# out/05 · Editado por: rafagomes
· votar


eu tbm prefiro as normais!!!!!! mas qual o site da EPIPHONE q tem a standard gold????

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


entro no site da www.epiphone.com.br ???

victor16
Veterano
# out/05
· votar


http://www.puechel.de/images/images/epiphone_lespaul.jpg http://admin.vivastreet.com/item_files/photo_152624_thumb.jpg
http://www.mercadolibre.com.mx/org-img/items/MLM/022005/7721801_5157.j pg ( essa ta meio pqna mais da pra ver )

to falando que tem cara .. olha as fotos

victor16
Veterano
# out/05
· votar


num tem uma standard normal .. no meio das les paul ??? entao .. clica nela .. ai do lado esquerdo da tela vai ter um negocio escrito ´´opçoes de cores) ai ta la BLACK , GOLD TOP , HONEY BURST e etc ...

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


mas essa ai q tu me mando nao eh igal a a les paul gold top 56 ????

victor16
Veterano
# out/05
· votar


é , mas com captadores humbucker normal

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


ah eh
a goldtop 56 tem os captadores p-90 e o top em maple
enqto a classic birdseye tem top em birdseye

eu nao cmopraria a goldtop, ficaria entre a birdseye e a standard.

victor16
Veterano
# out/05
· votar


no caso . .as standards

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


isso no site www.epiphone.com.br????

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


qual a diferença ???nao entendi nada!!!! explica p leigo agora !heheh

victor16
Veterano
# out/05
· votar


é cara .. a guitarra que at entre a les paul 100 leftye a les paul standard lefty ta escrito les paul standard .. a que ta na foto e uma herintage cherry sunburst ,.. clica nela

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


o q eh top ???

victor16
Veterano
# out/05
· votar


ai vai aparecer as especificaçoes dela ... ai do lado esquerdo vai ter o negocio escrito ´´ DISPONIVEL NAS CORES : ´´la esta a gold top ... isso significa que existe ela nesa cor ..

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


achei no site da epiphone a standard gold ja achei !!!!!!!!!!! agora em termos de som qual eh a melhor? essa standard gold????? mas explica p um pessoa leiga

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a epiphone les paul classic birdseye ou les paul gold top 56????