Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
GustGuitar
Eu tambem gostei! O problema é o fundo 'quase vermelho' dela! iUHEIUHE \o
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
keitisk8 Cara a minha é uma Sunset Extreme. A que tem o headstock 3x3 é a OMEN 6 Extreme FR e não Sunset.
A minha não tem mais na playtech, tem na Rexsom:
http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=925&produto=Guitarra_Schect er_Sunset_Extreme_FR_AMB
Alias, está indisponivel na Rexsom, tinha até semana passada, tava R$ 1450,00.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
keitisk8
Ah e não confuda também, existe a Omen 6 e a Omen 6 Extreme tanto na versão com floyd (mais cara) quanto sem floyd. E também existe a Sunset Deluxe a mais baratinha, acabamento mais fraco, marcação de bolinha e me parece que a ponte seja outra, não sei. E a Sunset Extreme que é a minha. As "Extreme" são as mais caras, porém com acabamento bem melhor, e segundo o site da Schecter a ponte parece ser diferente, estão com nomes diferentes as pontes, mas não sei te dizer com certeza se realmente são diferentes.
|
keitisk8 Veterano |
# out/09 · Editado por: keitisk8
· votar
Site
ta ai ó... e o preço a vista ta 1143,12 R$.... sim com 12 centavos no preço... olhe :]
com 3x3
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
keitisk8 Essa é uma foto ilustrativa não esqueça! E essa é a versão SEM Floyd, a minha é com Floyd, e é a Sunset Extreme.
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
eu quero sem floyd...
mais o head 3x3 é de verdade :] ou só na foto?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
http://www.highwayguitar.com/item-1423.html
Veja, desce a página que tem 12 fotos de boa qualidade da guitarra.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
keitisk8 Bom pode ser que a Sunset Extreme SEM FLOYD tenha o Head 3x3 o que eu duvido mesmo, pois isso é uma característica da Omen 6 Extreme! Mas a Sunset Extreme FR (com Floyd) tem o head invertido...
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
oh fuck... >_>
vou comprar a omen 6 então... vou pagar dinhero pa cacete pra ser de canhoto porem o headstock é mais bonito .-.
1 ponto pelomenos :]
valew ai guitarhome
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
keitisk8 Oh, entra no site da Schecter que você vai entender melhor a diferença da Omen 6 Extreme para a Omen 6 não Extreme. http://www.schecterguitars.com/
A Sunset não está no site mais pois saiu de linha ano passado, acho que não tem mais igual a minha no site, tem uma Sunset que é das tops. Abç
|
Frankie Veterano |
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar
GuitarHome
Velho, mandei e-mail pra Rexsom! Segundo ela ( uma vendedora que me retornou com a resposta ), não tá mais importando a Sunset Extreme FR e nem a Omen Extreme FR! Pelo menos, por enquanto '-'
|
keitisk8 Veterano |
# out/09 · Editado por: keitisk8
· votar
ou.. fala sério... no EUA tem a C-1 canhota a preço de banana to pensando seriamente .-.
o imposto é tipow... 500 dolares no total em produtos? ou cada produto individualmente?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
keitisk8 500 dolares acho que é só quando alguém tras para você, comprando da net acho que é 50 só, mas pesquisa ai que eu não manjo nada disso hehehe...
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
fala sério... tem uma la por 499 dolares... eu traria na mão. aqui as inferiores são bem mais caras .-.
é essa que ta sendo minha barreira a ir na loja que ta me fazendo ja sentir dor na cabeça
ta na faxa pra não te imposto. *-*
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
keitisk8 Se você pode ir até lá ou pedir para algúem trazer para você não pense duas vezes, alias nem pense, corra!!!
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
valew pelo conselho ai....
agora é só esperar o natal .-.
|
MatheusRich Membro |
# jul/13
· votar
Aí vcs me complicam! kkk Quando eu acho q encontrei a guitarra certa me aparece outra pra me confudir mais kk
Vcs acham q essa guitarra aí é tão boa quanto a Cort m600 ? Em questão do visual eu gosto mais da Cort, mas sei q o visual não é td numa guitarra.
Desculpe se eu postei no lugar errado ou algo assim.
|