Autor |
Mensagem |
Nerferus Veterano |
# jul/09
· votar
john_joao
vlw pela opinião cara nos estamos vendo isso tudo ai acho q alguns erros cometidos nas músicas foram por falta de conhecimento das mesmas mesmas pq essa gravação ai foi do nada estavamos sem ter o q fazer na sala como todo fim de período quando os alunos entram de férias aí tivemos essa ideia de fazer uma gravação xD o próximo q faremos será mais bem produzido em qualidade sonora e tudo mais vamos fazer em um estúdio de um amigo nosso vlw galera
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Nerferus na hora cara, vlw vou la me informar
|
Caldinho de Peido Veterano |
# jul/09
· votar
Toca bem até, mas perto de guitarristas prodígios ele está longe.
Meu filho será um guitarrista do capeta, nada de fogo de deus o caralho, só vai tocar musica do diabo
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
Nerferus
o muleque toca de +!!!!!!!!!!!!
parabéns!
é impresão minha, ou ele tá usando um simulador de amp? prodrive ou é um simulamp hobbertt?
o timbre tá bem legal!
vc também podia me dizer qual foi o amp usado na gravação?
eu sou meio burro! hehehe
abç.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
trashit hc O amp parece um Peavey Bandit 112
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome
eu ouvi falar bem desse amp...
é verdade que ele é bom?
valeu.
|
Nerferus Veterano |
# jul/09
· votar
trashit hc
rapaz ele usa um prodrive sim o cubo foi um peavey banditt 115 msm eu axo esse cubo bom pacas ^^
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
Nerferus
valeu brother.
abç.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
Meu filho será um guitarrista do capeta, nada de fogo de deus o caralho, só vai tocar musica do diabo
O meu independente disso,só vai tocar música boa
|
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
uuhahua ... esse é true!
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
Pow... Se eu tocar assim já ta de bom tamanho. Principalmente a parte da técnica. Mais toca muito. Eu também tenho 15 anos... e tenho 6 meses pra fica igual a ele iuoehuiahiuahiau
|
cata101 Veterano |
# jul/09
· votar
Pow, carinha manja pacas....15 aninhos....pensa daqui uns 10 anos esse guri vai tar moendo tudo!!!!!
|
GUTS Veterano |
# jul/09
· votar
manda bem ....
o mlk ta distruindo...
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/09
· votar
Gostei da pegada, varios bends legais, a técnica ta legal pra idade dele, soh que precisa melhorar pq a execução em algumas partes n ficou mt boa, algumas notinhas fora e tal. Realmente ta no caminho, soh falta ver algumas improvisações/composições pra ver como anda essa parte (que eu acho mt mais importante do que ficar tocando cover)
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
um dia terei uma jem 777
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Nerferus rola mais um video ae?
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
eaew galera to de volta gravamo um vídeo dele agora música propria muitos pediram isso pois as outras eram cover o vídeo ficou um pouco escuro mas d apra dar uma sacada bacana daqui a pouco eu posto to acabando de colocar no youtube vlw
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Aproveitando o tópico, esse aqui só tem 16 ( no video tinha 15 ): -
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
pronto acabei de postar no u2b deem uma sacada aew
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
=P
|
lindoso Veterano |
# out/09
· votar
Nerferus Manda novos parabens pra esse fera ai E diz pra ele que desafio ele fazer outro video :D Fiquei sabendo de um workshop que teve no icone luthier, mas como tava sem grana, não pude ir, rsrs
Então, quais os equips que foram usados no video?
Vlw!
|
Lucas Siro Veterano |
# out/09
· votar
olha esse video desse monstro... http://www.youtube.com/watch?v=SQQrZZTRthE
a for the love God nao ta perfeita... mas seu eu tocasse essa musica com 13 ano eu ja tava feliz heueheueh
|
renanozzy Veterano |
# out/09
· votar
Nerferus Cortaram ateh o cabelo do guri igual o do Eddie Van Halen, e o pior eh que no primeiro video o mardito da ateh um sorriso igual o do Eddie no clipe de "I Can't Stop Loving You". Mas ow o guri toca pra caralho, eu estudo guitarra igual um louco faz bem mais tempo que o guri e nao to muito perto do nivel dele nao. Passa a formula dessa escola aew pra gente cara, que livro de macumba braba esse guri le????
|
SuperHuman Veterano |
# out/09
· votar
ainda tenho 3 anos pra tocar igual a ele :)
obs: vai ser um pouco dificil²
Lucas Siro será q ele tirou de ouvido ou eh guitar pro?
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
lindoso
tava sem grana oO foi de graça pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk renanozzy cara pior q to doidinho pra saber o segredo tbm =P
|
trashit hc Veterano |
# out/09
· votar
Nerferus
o vídeo ficou um pouco escuro mas d apra dar uma sacada bacana tá parecendo um blackout!! hehehe
o muleke é fera!!
Frankie
Aproveitando o tópico, esse aqui só tem 16 ( no video tinha 15 ): 16?????????? esse é irmão desse... hehehe
ele tem 16 anos de guitarra né... hehehe
brincadeira galera.
valeu.
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
SuperHuman
pior que ele tira tudo de ouvido oO
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
lindoso
rapaz ele usou só um v-amp 2
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Nerferus pior que ele tira tudo de ouvido vc quis dizer melhor neh... =D Mande os meus parabéns pro cara! Tem muito futuro!
|
renanozzy Veterano |
# out/09
· votar
Nerferus Nao da pra acreditar cara, como que o guri tira rock will never die de ouvido????
|