Autor |
Mensagem |
Buddy_guitar Veterano |
# out/09
· votar
O piazinho aí manda bem, heim!? Com a idade dele só toca não toca nem Nirvana direito, conseguia tocar pior que o Kurt. Sem ofensas, sou fã do Cobain apesar de que ele não tocava nada, mas eu gosto... estranho isso....
Abraço
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
edumnovaes
nam pow o pior é pra mim mesmo que me mato no guitarpro
|
lindoso Veterano |
# out/09
· votar
Nerferus ???????????????????? QUE? po mas os caras la da icone tavam cobrando...50 reais !!!e tinha tipo umas vagas.....nao sei se tu tem o msn deles....mas ficavam dizendo: "restam poucas vagas!???
me explica ai direito...perdi a oportunidade de conhecer o fera ai, rsrs
vejo muita gente tirando otimos timbres com o v amp 2(vide o GuitarHome e seus sons...)to pra comprar uma dessa...so to indeciso pelo fato de eu ja presenciar essa pedaleira deixar seus donos na mão na hora do palco...mas suas distorções são muito boas..
e me explica pq tavam cobrando 50 conto??@#$%
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Toca muito mesmo pra idade dele, mas errou muito na musica, diria que 40% foi de notas foras, faltou pegada e tal.(2)
Sem querer ser chato, mas eu tenho a mesma opinião.
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
lindoso
cara tu confundiu as bolas esse que jotinha marcus lussaray e mauro sérgio tocaram foi tipo um workshow foi de graça pra galera depois vai haver outros esse de 50 conto é outro workshop aew sobre estrutura de instrumentos e regulagens básicas
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
janick
cara tu ta falando de qual vídeo ???????? ele digamos não errou é que o maluko improvisa pacas saca
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
lindoso
cara aki na cidade ainda vai ter show de arthur maia esse mês pro mês que vem vai ter edu ardanuy e oficina G3 manda teu msn aew q te informo melhor pow
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
trashit hc
Foi o que ele me falou! E pela cara dele, não parece ter mais de 18 anos! Mas enfim, prefiro nem comentar mais :D
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Nerferus Do primeiro. O primeiro não ta legal. Mas o vídeo do Edu ta animal cara.
Mas é como a galera falou, fala para ele focar em sons próprios, porque técnica ele já tem. Se aprimorar/aflorar a parte criativa tem tudo pra virar um músico de primeira.
Sacou?
abç
|
Nerferus Veterano |
# out/09 · Editado por: Nerferus
· votar
janick
sim pow Sem querer ser chato, mas eu tenho a mesma opinião. hehe deboa cara vlw por ter postado a opinião tu sacou o ultimo vídeo música propria dele... da uma sacada no ultimo video que postei e comenta lá man abç
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Nerferus O ultimo? vou sacar também! De resto ta ótimo. Ele tem um timbre muito bom também, alias. Curti a parte que ele usou um Chorus na música do Edu.
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
janick
deboa man nos primeiros videos ele usou um set mais variado prodriveII, super chorus, echo delay, cry baby e v-amp2
o ultimo foi só com a v-amp 2 msm mas ficou dahora
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Nerferus Hm... bacana!
Ele explorou bem os efeitos, isso é bem legal!
|
lindoso Veterano |
# out/09
· votar
Nerferus na hr cara, vou te mandar um recado! é...foi vacilo meu...mas nas proximas workshops tu me avisa rapa pra eu conhecer o jotinha...tu nem sabe qta propaganda eu fiz desse bixo ai la pela minha escola(tem uma galera la que toca guitarra tbm)
mas a proxima eu nao perco, alias fiquei sabendo de uma workshop que vai ter proximo mês, e parece que o ozielzinho vai ta no meio... senão me engano vai ser la pro tropical shopping...não sei se a pessoa que me falou isso ta errada....mas, vamu ver...
Fiquei sabendo desses shows ai tbm...
Vlw!
|
Nerferus Veterano |
# nov/09 · Editado por: Nerferus
· votar
erro no video depois eu posto vlw
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09
· votar