Autor |
Mensagem |
Charge Veterano |
# jun/09
· votar
É... o mlk é dedicado, manda bem pra caraleo!!!
Parabéns a ele, pelo som e pela simpatia!!!
|
Johnny_w Veterano |
# jun/09
· votar
Oooolha cara, classe A em, o mlk manda muito bem! Da meus parabens pra ele euhuee
Boa tecnica, ainda vo tocar assim euhuehuee
falow!
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
ele sabe compor e improvisar tambem? tem bastante talento o garoto
|
Manubio Veterano |
# jun/09
· votar
Ele anda bem de teoria? sabe compor? O ideal era pegar este muleque, ajudar ele a gravar umas coisas, sei lá, quem sabe ele num consegue compor legal, pode estar no guitar idol, pq tecnica ele tem, pegada tb, agora falta só ele tocar musicas mais próprias.
|
Lex Vox Veterano |
# jun/09
· votar
Carila, toca muito o rapazinho aí, será que ele me dá aula?
|
Ricardo Costa2 Veterano |
# jun/09
· votar
Ja vi uns videos desse menino no youtube Toca demais!!!! Parabens, um dia toco que nem ele!! Obs: Primeiro post meu aqui no forum!! \m/ \m/ mais ja frequento ake a uns 2 meses.
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
Manubio rapah, ele saca bem de teoria sim sabe compor eu e um amigo meu professor aqui da escola de músida do estado do maranhao estamos dando uma força pra ele o cara merece ele nao tira so musica de ardanuy nao é pq nao botei uma de malmstein shuahsuahsuahsa depois vou postar vlw galera
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
LucasGuitarMaster ele tem composições proprias tbm vamos gravar futuramente ai postarei pra darem uma sacada nas musicas dele
Lex Vox rapah ele da aula sim o problema é q ele nao tem net pra dar aulas online hsuashaushauhs
|
slow17 Veterano |
# jun/09
· votar
POrra meu O muleque manda bem demais...
mais axo que falto aquele "Tchan" na pegada... sei lá minha opinião...
continua assim que tem futuro...
Não demore a postar os videos eim...
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/09
· votar
porra , já tá destruindo tudo o ranhentinho!
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
CARACA!! ele conseguiu ligar o pedal de wha sentado!!! ganhou meu respeito!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Slash_1989 ele conseguiu ligar o pedal de wha sentado!!! Nossa meu Cry Baby era molinho de ligar, dava pra ligar até deitado.
|
Sparkle Veterano |
# jun/09
· votar
Toca muito mesmo pra idade dele, mas errou muito na musica, diria que 40% foi de notas foras, faltou pegada e tal. Nada que um tempo ouvindo um Gary Moore da vida não resolva :D
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
faltou pegada e tal Não achei que faltou pegada, curti a pegada do mlk.
|
john_joao Veterano |
# jun/09
· votar
está mandando muito bem, sendo chato: falta apurar a execução. mas nota dez pelo nível.
parabéns.
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
john_joao
eaew cara blz? ja estamos trabalhando nisso nesse video o playback nao estava muito bom teve seu errinhos mas coisa besta vamo fazer brevemente um novo video mais trabalhado ai vou postar aki pra darem uma sacada blz ainda falta postar um dele tocando uma de malsteen q eu prometi vle galera
|
startingbidss Veterano |
# jun/09
· votar
Infelizmente não pude abrir o vídeo daqui do trabalho, mas recomento que vejam no Youtube um guri que toca MUITO mesmo, Mattrach.
Arrebenta com a tele dele!!
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Humilhou.
|
Broderick Veterano
|
# jun/09
· votar
Toca pra carai o cara!
|
Sparkle Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome Vai de cada um né, hehehe
|
lindoso Veterano |
# jun/09
· votar
Nerferus opaaa finalmente alguem de sao luis rsrsrsrsrsr blza cara? assisti a esses videos, e gostei muito da tecnica do carinha esse set de pedais eh dele? vou ingressar(se deus quiser) nessa escola ano que vem, to planejando fazer o teste e tudo... e mais uma coisa cara.... ouvi falar dessa tal de icone luthier...o luthier nao eh o sydney? essa loja de luthieria eh a melhor daqui de sl to procurando o endereço dessa loja a meses, mas nao encontro
e diz pro seu amigo pra continuar evoluindo, os arpejos ficaram bem executados
vlw!
|
Nerferus Veterano |
# jun/09 · Editado por: Nerferus
· votar
lindoso
eaew cara beleza vai ter seleçao pra escola de musica em julho por que nao tenta lah? rapaz a ícone luthier é a melhor da ilha sim so q ele tem fama de careiro fica na rua da paz na frente do banco panamericano vlw
|
lindoso Veterano |
# jun/09
· votar
Nerferus na hora cara ja tinha localizado essa loja (essa em frente ao banco panamericano), mas nao tinha certeza, pois ouvi falar de algumas pessoas que a loja era no monte castelo
agora que tenho certeza, eh soh ir la e fazer o orçamento do serviço que quero...
pois eh, eh meio careiro mesmo, um amigo meu ligou pra la e perguntou qto tava a regulagem de violao, tava 100 reais
opa, vou dar uma olhada nessa seleçao... vc estuda lah?
vlw!!
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
estudo sim cara esse carinha do video tambem estuda lá amanha devo postar o video q prometi tava sem tempo hj vlw
|
zoso Veterano |
# jul/09
· votar
Ele toca bem, mas eu não achei ele tudo isso não.
|
Nerferus Veterano |
# jul/09
· votar
aew galera postei o video q tinha prometido
http://www.youtube.com/watch?v=Y-6K37_JtNE
a qualidade de vídeo não ta muito boa nesse mas da pra sacar bacana tava com preguiça de esperar quase uma hora pra aumentar a qualidade de vídeo e postar ^^ vlw
|
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
Nerferus não gostei desse último não, engabelou nas frases rápidas, e no resto apelou pra fritação.
o moleque tem futuro, mas tem que começar a rever os conceitos desde agora, se não o futuro pode ser negro!
|
ROo Veterano |
# jul/09
· votar
A unica musica que eu já tinha ouvido é essa do Malmsteen. As outras duas eu achei legais (não sei se por eu não conhecer) mas essa do Malmsteen eu não curti não.
Mas parabéns pra ele, tem uma pegada muito boa pra idade, geralmente esses caras mais novos pecam nisso.
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Nerferus opa mais uma coisa vc poderia me informar o dia e a hora dos testes? procurei feito um louco pela net e nao achei nada
vlw
Video eh, o cara nao vacila na execução, mandou bem tbm nesse video as escalas tbm tao bem feitas
vlw!
|
Nerferus Veterano |
# jul/09
· votar
lindoso na net é q tu num acha mesmo eu nem faço ideia de quando vai ser só sei q será em Julho vá lá se informar na própria escola de música ^^
|