Viciados???Nós???imagina...

Autor Mensagem
NeoBH
Veterano
# fev/03


Hehehe conte o q vc já fez ou seria capaz de fazer....suas loucuras com guitarra, suas viajadas na aula...hehe participe..
= D

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


eu ja faltei a aula e disse pra professora que tava estudando e perdi a hora pra tocar.
fico em todas as aulas boiando pensando em tocar sempre. sou um viciado em guitarra. sem noçao. ehehehe
tb ja enganei minha mae(nao gosto disso)pra ir tocar. falei q ia pra aula e quando ela virou eu passei com a viola e ela nem viu. ehehehhehe

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


tb jah uma vez fui até a escola com a guitarra e cheguei na aula e nao deixei a prof da aula. fikei tocando numa roda. ahahaha

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


eheheh
tb tem o dia que virei a noite bebendo cerva e tocando guita. ehehehee
foi a noite todinha mesmo. acordei zonzo e com a guita em cima de mim. eheheh
mais foi demais. um blues em plena madrugada. só ouvia a minha respiraçao e o barulho das cordas fazendo um blues fantastico... alta viajem

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


nessa terça agora eu peguei o violão do meu pai escondido...coloquei na janela e dei a volta...hehe saí normalmente com o material...peguei o violão já do lado de fora e fui pra aula...hauhauha...acho q ele nem sonha q eu fiz isso..
= D

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


foi +- o q fiz com minha viola. minha mae nem viu eu vazando com ela. eheheheh

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


HUhau... legal é quando eu fui num studio mó cabernoso...aí a galera lah colocou um vaporizador no studio com uns treco tipo umas ervas dentro...kara akele vapor subindo e o povo ficando meio loco...nossa demais..
= D

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


ahahahahaha
eu curto beber cerveja em quanto toco( bem á lá velhas virgens). um dia me empolguei e colokei a guitarra no suporte e virei a latinha cheia de cerva na cabeça enquanto cantava.vcs nao sabem o quanto é bom.eheheh

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


ehehe tocar de madrugada...acho q não tem nada tão bom...sozinho no escuro....já é minha 3 noite sem durmir...
mas vou parar com isso...tô ficando sem dedo...

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


ehehe
eu nao cconsigo parar meu.
meu dedo ja arde. mais continuo tocando. tenho cerva em estoke pra mais algumas noites. eheheh

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


q atire a 1ª pedra akele q nunca ficou vendo um clip do nirvana e tentou tirar as músicas de ouvido...

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


ehehehehehe
atire a primeira pedra quem nunca tocou uma madriada inteira por causa de dor de cotovelo (meu caso)
ahahahahah

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Ou então depois de ver o MTV especial guitarras não correu pra pegar a guitarra e dar tudo de si?

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


Tbm...hehe...quem nunca depois de ouvir o som do vizinho tocando uma música foi lah todo se achando e ligou a guita no talo tocando a mesma música só pra mostrar q sabe...
hehe

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


NeoBH

Eu não... nenhum vizinho meu toca guitarra, hehehehe....

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


mas não é guitarra não...é música de cd mesmo...tipo meu vizinho coloca guns no tala na casa dele...hehe quando ele termina de ouvir eu vou e ligo minha guita bem embaixo da janela dele soh pra mostrar q o slash não é tão fodão assim hehe
= D

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


fodão é sim... ninguém com 3 meses de guitarra toca guns perfeito (nirvana sim, hehe) É que no minimo ele só escuta as baladas pop, uahahahaha... The Garden não é nada fácil...

Eu toco na casa da minha avó... que lá não tem vizinhos dos lados... Uma casa está para alugar, e a outra é um terreno vazio... Então eu gosto de tocar bem alto pra irritar os caras da distribuidora de água da frente... Todas as vezes que eles comecam a ouvir funk, eu vou lá no quarto, plugo a Clotilde, e mando ver Iron Man, hohohohoohohoho... O remédio contra músicas toscas...

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


É isso aí...a clô é do mal intaum..hehe

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


hehehe... com certeza! >=D

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


Unknown
como vc se chama kara?

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Unknown, hehehehe...

cabiludo
Veterano
# fev/03
· votar


meu irmão foi comprar um violão, entramos em uma loja que de cara tinha uma tagima zero na vitrine, não resisti e pedi pra dá uma olha, duas horas depois eu sai de lá (na verdade quase fui expulso), fiquei mó empolgado e até aumentei o volume do amplificador, ai o vendedor xaropou heheheh

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Legal é quando um vizinho começa a ouvir um pagode ou qualquer bosta do gênero..... Aí é pegar a guita e mandar um Velhas Virgens no último volume..... hehe

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Ou Rock'n'roll do LED...

Sversut
Veterano
# fev/03
· votar


Ontem parou em frente de casa um Perua com akela aparelhagem cabicera, som nas alturas, mas o fera colocou um tal Eguinha Procotó. Quase liguei 190 (nem sei se esse o nº da olícia), mas logo o fera foi embora...

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Aff... Pocotó é dose....
Tu naum tem uma metralhadora em cas pra esse tipo de emergência????????? heheheehhe :)

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Brama: Contra os pagodeiros e so colocar aquela musica (sr sucesso) "e vc q so sabe sambar o q e q fara qd o rock voltaaaa"
"Olha as velha virge ai geeeente"...

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Digao
Boa.....

Agora, o realismo do Velhas é impressionante, né?
Dito e feito, o pagode acabou e agora?? Os pagodeiros fazem o que???????



hehehe.... PAGODE: NEM MORTO.

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


Digao. VELHAS VIRGENS NA CABEÇA!! domina total.
eu tou falando com o vocal deles pra ver se eles veem tocar aki em Lisboa pra ver se conseguem pelomenos aki akabar com o pagode. eles disseram q nao teem grana pras passagens. ehehe
mais tou arrumando patrocinio. ehehehe
vai rolar mta*****ria e cerveja gelada com eles aki. eheheh

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Digao
Chicao
Vcs tem alguma tab do Velhas???? Não acho nada na net.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viciados???Nós???imagina...