Autor |
Mensagem |
Nerferus Veterano |
# jun/09
o garoto ai tem 15 anos e ja ta um monstrinho deem uma sacada no video aew ^^
http://www.youtube.com/watch?v=MmHXUl1CEw4
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Nerferus Bacana cara, o mlk manda muito mesmo! Eu sempre que vejo esses mlks mais novos tocando geralmente eles são rapido, técnicos e não tem pegada nenhuma. Esse ai tem a técnica em dia e a pegada boa! Bem massa, curti! abraço
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
valew cara esse ai é so um dos videos q gravamo outro dia foram ao total uns 6 vo postar depois o restante pq net lenta eh fods =P
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
essas coisas me dão inveja.. nem assisti tudo haha
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Gostei do video. Nada impressionante, mas o cara manda muito bem. E parece ser simpático.
Mas tem uma coisa, essa musica é dele ou é cover? Isso, pra mim é muito importante pra avaliar.
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
eaew cara blz? essa musica ai é cover se não me engano é do juninho afran mas futuramente vamo gravar umas composições próprias dele shauhsuahsuahsuas as músicas dele sao nessa pegada aew só nao fizemos nesse dia pq num tinha play back ^^.
|
ignacho Veterano |
# jun/09
· votar
ae bacana toca direitinho
quem sabe daqui a 15 anos estou tocando assim tb...
|
# jun/09
· votar
Nerferus Legal, gostei. Mas agora quero ouvir algo dele mesmo hehehe to curioso.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09
· votar
ele tem quanto tempo de estudo ja?
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido
hsuahsuahsauhsa
a dele mesmo devemos gravar no começo de Setembro pq vamos fazer uma apresentação dele aqui na escola de musica onde estudamos =P quando gravarmos vo postar aqui pra vocês sacaram ^^.
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
Tivertimailaif
ele deve ter uns 2 anos e meio a 3 anos de estudo
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
É, toca bem mesmo, hehehe. Equipo maneiro também. Ahhh se eu não tivesse que trabalhar pra comprar meus equipos... (H)
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkk
quem dera se eu tivesse esses equipos tbm ai ai mas a grande parte não eh dele pegamo emprestado com um amigo nosso ^^,
|
dudu_RockeR Veterano |
# jun/09
· votar
nossa, dois anos?? isso é pouco tempo de estudo, pra tanta tecnica parabens pra ele
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Nerferus Você é o empresário dele :P?
|
# jun/09
· votar
Tivertimailaif
ele deve ter uns 2 anos e meio a 3 anos de estudo
um lazarento desse tmb não deve fazer nada da vida
/inveja off
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não pow só amigo do cara tamos dando uma força pra ele divulgação saca ver se depois conseguimos alguma coisa maior
|
dudu_RockeR Veterano |
# jun/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
um lazarento desse tmb não deve fazer nada da vida
pois é, agora to começando a me arrepender de começar a ir pra faculdade cedo :/
|
# jun/09
· votar
pois é, agora to começando a me arrepender de começar a faze faculdade cedo :/
As vezes eu penso em pedir a conta do serviço para poder estudar mais guitarra, passa o dia inteiro estudano, a final, 16 anos ainda é cedo pra começar a trampar, mais dae eu penso, se eu pedir a conta, eu tmb nem vow ter dinheiro pra suprir aquela bendita GAS, e nem pagar aula de guita, ae é foda =/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
Nem todo músico precisa compor pra ser genial. Não que seja o caso do moleque ae (toca bem ele).
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
Tivertimailaif eh veio eh fods mesmo pior foi eh q eu to começando realmente a estudar guitarra com 20 anos =/ antes so enrrolava ^^, um dia vo tocar q nem ele hsaushaus
|
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil Exato, daí surge a difereça entre elogiar a execução e a musicalidade.
|
Manubio Veterano |
# jun/09
· votar
curti, ficou bem parecido com a original, parabéns para ele.
|
Dandy.guitar Veterano |
# jun/09
· votar
mas q mlk fia da puu ueuheuehuhe.. tem a mesma minha idade e toaca 10x melhor :P ¬¬
|
# jun/09
· votar
Nerferus
putz, um dia a gente chega la se Deus quiser, não preciso nem tocar como ele, mais tocano como o Murray ja ta mir de bão xD
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
caralho.. q inveja... kkk
o muleke manda bem pacas, e o melhor é que não fica com aquela cara de bunda ou de "sou o fodão", mó simpático...
abraços!
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
Edu_Duck
pode crer cara o muleke é um poço de humildade sempre sorrindo gente boa pra caramba
|
Nerferus Veterano |
# jun/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=eAYAPepSt0o
aew galera outro video do monstrinho tocando aew ^^.
|
Manubio Veterano |
# jun/09
· votar
Nerferus tá de zueira, ele tah tirando musicas do Edu tb?
(inveja...)
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
ainda tenho 3 anos pra tocar igual a ele :)
obs: vai ser um pouco dificil
|