Dúvida na escolha de pontes

Autor Mensagem
Thyagw
Veterano
# jun/09
· votar


Tambem achei impossivel mesmo
Alem disso se tivesse ficado mesmo 22 anos, ele não tinha endeusado as floyds Schaller

ViniMGS
Veterano
# jun/09
· votar


A minha interpretação do video foi: Minha ponte Edge ZR tem mantido a afinação por 22 anos...
Depois depois de dar umas alavancadas ele fala alguma coisa parecidda com isso: Agora acho que deu uma pequena desafinada...

Luqueuris150
Veterano
# jun/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


lol,

Eu axo q realmente as pontes EDGE são Boas, Herman Li usa EDGE da Ibanez e levanta a guitarra pela alavanca e fik balançando ela pela alavanca ( mas n balançando muito forte), mas pelo q vcs estão dizendo as pontes Schaller e Gotoh são as melhores msm, neh?

EDIT: Ah sim, pessoal? Qual a diferença entre uma Floyd Rose e uma Wilkinson? eu vejo aki umas Wilkinson da Gotoh vendendo, as pontes wilkinson são boas?

renanguitar777
Veterano
# jun/09
· votar


as wilkinson são uma linha da gotoh
wilkinson by gotoh
as pontes da wlkinson são tipo a segunda linha da gotoh.
tem as pontes que são floyd rose mesmo (o nome da marca), as outras pontes que são floyd, tem escrito nela licensed by floyd rose.
se quiser pegar uma ponte flutuante que não vai te dar dor de cabeça pega uma da floyd rose ou uma gotoh

ViniMGS
Veterano
# jun/09 · Editado por: ViniMGS
· votar


Luqueuris150
Qual a diferença entre uma Floyd Rose e uma Wilkinson?
A Wilkinson é uma ponte com design defirente, proporcionando uma volta para o ponto 0 (antes da alavancada) melhor, mas que funciona como a Fender Synchronized Tremolo, ou seja, você não pode deixar as notas mais agudas alavancando. Já com a Floyd você pode.
renanguitar777
as wilkinson são uma linha da gotoh
Não são não, Wilkinson é uma marca, o Gotoh/Wilkinson é uma ponte com design da Wilkinson feita pela Gotoh. Até onde eu sei é isso.

renanguitar777
Veterano
# jun/09
· votar


ViniMGS
é isso mesmo que vc falou kra
eu que me confundi aki

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Qual a diferença entre uma Floyd Rose e uma Wilkinson? eu vejo aki umas Wilkinson da Gotoh vendendo, as pontes wilkinson são boas?

Ah cara eu acho que estão no mesmo nivel tanto a gotoh quando a edge pro. Se nao guitarristas como Vai e Satriani que tem dinheiro e fazem uso da alavanca em quase todas musicas usariam gotoh.

daniel_guitar
Veterano
# jun/09
· votar


ViniMGS
cara é uma que tem schaller em alto relevo e a que vem na washburn n4 deve ser a original... pelo menos no site dizem q a n4 vem q schaller original

Luqueuris150
Veterano
# jun/09
· votar


Kra se Steve vai e herman Li dão aquelas alavancadas tipo cavalos então as EDGE são boas msm, mas é CERTEZA q as Gotoh e as Schaller são melhores?

GuitarHome
Veterano
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Edge III Stable?




Achei uma ponte legal pelo video e pelo preço, e depois ele deu umas dicas que pra muitos já devem ser conhecida.

abç

Luqueuris150
Veterano
# jun/09
· votar


Whatahell is Petroleo Jelly? n sei o q é isso XD

sim, e essa "manha" como eh? alguem me explica? é q eu n entendi mto bem aond ele mando colokr esse negoço ai

GuitarHome
Veterano
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Luqueuris150
Cara creio que ele passa isso nos carrinhos da ponte como algumas pessoas passam no nut (pestana) e também passam grafite em pó para diminuir o atrito evitando que a corda não deslize corretamente e "emperre". Acho que isso, alguem mais entendido pode nos confirmar.

Slave of hell
Veterano
# jun/09
· votar


Digam o nome completo da ponte, por favor (se for Gotoh por exemplo: Qual Gotoh?)


Dna Gotolina Maria de souza muñoz


procura lá

Luqueuris150
Veterano
# jun/09
· votar


Slave of hell

lol Schaller deve ser então

Seu Chico Scharlis da Silva Santos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida na escolha de pontes