Autor |
Mensagem |
Nelton88 Veterano |
# jun/09
· votar
Ibanez
|
Savage Messiah Veterano |
# jun/09
· votar
eh... meu lance msm eh o death melodico ^^
to pensando seriamente jah nesses modelos da Schecter mas talvez pegue minha grana da pedaleira e compre a LTD assinatura do Alexi Laiho
tava pensado tbm em comprar o Digitech Death metal e ligar em serie com minha zoomzinha podre
|
NEWHERO Veterano |
# jun/09
· votar
rg350
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Já tive uma Schecter Tempest. As Schecters são guitarras excelentes. Acho que o melhor custo benefício na faixa de preço. Recomendo pra vc...alguma dessas Schecters mais metal vai se encaixar muito bem no seu estilo, tipo a Demon, Damien, até a Omen...
Abç
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah peguei uma Blackjack C7 sexta-feira, estou muito satisfeito com a guitarra...
mas o lance é testar todas que puder antes de decidir.
|
# jun/09
· votar
entre as Demon, Omen, Damien e Blackjack C7... qual???
|
# jun/09
· votar
ih a Blackjack C7 nao tem floyd ^^"
|
Philipi Veterano |
# jun/09
· votar
Cort Viva Gold,Ibanez Js100 Signature Joe Satriani usada(se você achar), Fender Japonesa usada,Tagima E1 usada,SX KY Custom.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Prometherion Curte Behemoth?! Savage Messiah cara... pra Death Melódico, acho 7 cordas desnecessário... vai de Schecter...procura pela C-1 FR! tem uma usada novissima no ML filézona!
e tem essa tbm...eu particularmente curto muito os instrumentos da Washburn.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95337136-guitarra-washburn-stag e-a-10-com-case-originalestudo-troca-_JM
tem essa...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97878165-guitarra-esp-ltd-m-200 -fm-_JM
que é legalzona!
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King
Essa Washburn do ML tá bem legal mesmo :)
|
# jun/09 · Editado por: Savage Messiah
· votar
Behemoth eh foda! curto pra caralho! (bom, a pergunta nao foi pra mim mas nao me contive...)
po galera to dando preferencia pra instrumentos novos :D
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
po galera to dando preferencia pra instrumentos novos :D Savage Messiah Pô, mas se procurar pode achar usados mais baratos e até melhores que os novos! A guitarra pode estar praticamente nova, já blindada por exemplo e com case. Instrumento usado é uma boa!!!!!! E tem lojas que fazem "rolo" incluindo seu equipo antigo na negociação. Vc acaba saindo com uma Fender, por exemplo, com amp e tudo mais de uma loja dessas. Acho que a Pro Music, no RJ, faz isso. Mas aí, se vc não tem experiência, vale a apena ir com alguém que tenha. Eu prefiro nem ir nessas lojas... O GAS é forte! Abs
|
# jun/09
· votar
MauricioBahia valeu a dica velho, mas ainda assim quero instrumento novo lol
vou ter q literalmente escavar em lojas de usados
sensação de primeiro dono eh mais foda tbm :D
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
sensação de primeiro dono eh mais foda tbm :D Savage Messiah Eu achava isso, mas hoje em dia penso diferente. Cara, dependendo do dono, eu até acho melhor ser usado. Se o ex-dono, for músico e cuidadoso, por exemplo, haa, perfeito. É bem capaz de pegar uma guitarra excelente pq o cara já havia escolhido a dedo aquela guitarra pra ele. Então, as chances de vc estar levando um instrumento ótimo, são grandes! Mas é isso aí! Boa sorte e aguardo fotos da guita nova. ;-)
|
Messiah King Veterano |
# jun/09 · Editado por: Messiah King
· votar
Savage Messiah Rapá, essa Washburn tá de graça, tá linda, com case, reguladinha, semi nova, eu gosto de comprar usados, pq a gente consegue coisa melhor e mais barata! tem gente que sabe conservar... ;)
acabei de ver, que foi vendida :/
|
# jun/09
· votar
vo postar fotos sim assim q comprar uhauahuaha com certeza depois q ganhar meu soldo
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King curto bagarai... tô tirando o demigod todo hehe, já foi a metade...
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Prometherion Percebi! huahuahu Prometherion é muito foda!!!
Cara... e o novo album?! to muito ansioso! contando os dias já, o Nergal é um monstro nas composições, mas só curto a fase Death~black, a total black metal nem curto muito não!
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King vai ser fodasso msm, as paradas mais novas são bem melhores...
enfim a guitarra: eu ia de schecter nova.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Eu também! iria de Schecter nova, mas se tu achar uma Washburn dime333 usada (lógico) ia dela!
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
- Guitarra Washburn wi-66 ( eu recomendo) ou - As les paul epihone que são boas tbmm, estao nesta faixa de preço.
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
washburn wi-66 http://www.jr.com/washburn/pe/WHR_WI66PROGK/
|
# jun/09
· votar
Prometherion Messiah King obrigado pelas opinioes sobre Behemoth, foram de muita utilidade na escolha da minha guitarra vlw msm iauhauahuahuahuahauha
|
# jun/09 · Editado por: Savage Messiah
· votar
ahh alguem ae eh Porto Alegre??? alguem jah VIU uma Schecter pra vender em POA??? ^^" de preferencia a Omen ou a Demon 6 (com floyd)
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
A Sunset Music é a importadora da Schecter, na página de contato tem um link pros revendedores, procura lá
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah Compra pela net cara! na playtech ow na rexsom...
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah Po cara, a gente já havia te ajudado, só fizemos um breve comentário sobre Behemoth... e vc também fez! :P mas vai de schecter!
|
Prometherion Veterano |
# jun/09 · Editado por: Prometherion
· votar
ou Musicware, comprei a minha lá. Mas é legal se você puder testar as guitarras na loja, pra não comprar no escuro.
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King porra você é de Brasília também!!
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Prometherion HHAuaHHUAhua toca em alguma banda?! po, vivo ai no cruzeiro, minha madrinha mora ai! perto da feira do paragua!
|