Autor |
Mensagem |
ragio. Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah
quantos watts tem seu frontman ???
eu tenho em 65r e acho ele muito foda !
|
Savage Messiah Veterano |
# jun/09
· votar
num sei :D noobei agora...
mas eh muito bom msm pena q eu comprei jah com uns 3 anos de uso lol
|
ruiveichon Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah
por experiencia propria, vai de LTD, entra nesse link , tem o som da banda que toco e foi gravado com uma LTD EC-100 direto num pod xt live.
|
# jun/09
· votar
ruiveichon qual o preço aproximado dessa guita?
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Com essa grana se fosse eu: *Schecter Omen ou Ibanez RG 321 (R$ 1000-1100) *Digitech RP-90 (R$ 540) (2) O Bertola e o Christian falam muito bem da Omen.
Agora, sobre o amp... Vc pretende tocar em casa?
Abs
|
# jun/09 · Editado por: Savage Messiah
· votar
tao fazendo minha ideia nessa Schecter Omen... vo procurar por aqui e fazer um testezinho
ela eh submarca de alguma mais digamos... popular? (nao q seja importante, soh por curiosidade)
MauricioBahia sim e nao a resposta certa seria "os dois"(tocar em casa ou nao)
|
· votar
Savage Messiah Cara o AMP que todo mundo fala que tem ótimo custo/benefício é o Laney LV-100, mas tá acima de R$1000,00, eu acho. Eu tenho um Condor GX35-R, que é um clone do FrontMan 25R, só que com 35W. Cara, é um bom amp e tá na faixa de R$500,00. Tem reverb de mola... Legal o amp.
Abs
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah
deu pra tirar quase um dimebag usando uma Ibanez uahauhauha
Mentira. HUAHUAUH e espero que você não blasfeme mais, o mestre não merece esse tipo de comentário.
nao eh igual top mas tem marca pelomenos a jackson nao ia fazer porcaria
a Jackson faz altas porcarias, tá por fora! jackson barata é maior dor de cabeça!
primeira vez q vejo as pessoas falarem bastante de Schecter. pra mim era uma guita bem comum, bem "intermediaria" msm... nunca testei nem peguei uma...
Schecter é BEM superior a jackson barata, por exemplo, são guitarras que até hj nunca vi reclamações, não é uma marca enorme, mas preza pelo nome! abraço!
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
ela eh submarca de alguma mais digamos... popular? (nao q seja importante, soh por curiosidade)
to vendo que vc tá procurando mais marca do que guitarra, se o nome importa tanto... compra uma Ibanez,Jackson,etc...
e... Não, as Schecter não tem submarca e nem são submarcas de nenhuma outra marca... ;)
|
· votar
Savage Messiah Messiah King O Messias estão em crise! hehe Abs
ps. não resisti a piada! ;-)
|
# jun/09
· votar
Messiah King o "uahauhauha" no final da frase sobre o dimebag era um indicador de piada. obviamente herética...
o "nao que seja importante" significa que nao era importante e nao estou procurando marca. quero guitarra msm...
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah
a gente não interpreta um texto sópor pequenas frases ow risadas, por todo um contexto, foi o que deu a entender! mas... vai de Schecter cara! te recomendo altamente... com 1600 você pega uma Demon 6 FR, Sonzeira, captação ativa Duncan Designed, ow uma Damien, com EMG HZ!!! se vc quiser só 1 Cap, recomendo altamente a LTD alexi laiho signature, tá +- por isso que você quer gastar e é um visual total Death Metóu!! se tu curtir uma onda mais Cannibal Corspe, Nevermore, Etc... eu recomendo a Demon 7! estou muito satisfeito com ela! ;)
|
# jun/09
· votar
po cara achei q a gente ria depois das piadas... T_T
uahuahauah (isso tbm foi uma piada)
jah andei vendo a do big-gay-Alexi e curti bastante vlw pela dica ;D
|
# jun/09
· votar
imagino q a diferença básica da Demon 6 pra 7 eh apenas o numero de cordas nao?
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah mas, ainda a Schecter é superior, acredite!
po cara achei q a gente ria depois das piadas... T_T
e o que eu fiz não foi piada?
"Mentira. HUAHUAUH e espero que você não blasfeme mais, o mestre não merece esse tipo de comentário."
cara, se você achar uma Dime333 por esse preço, compre, é a melhor guita do mundo! huauhahua eu to negociando uma por exatamente 1600 se eu n fosse comprar, te daria os dados do truta!
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah Sim! a 7 tem 7 cordas (dããã) huahahua
to querendo vender a minha pra comprar uma Tempest Custom, pq eu to tocando agora em Barzinho, ai nem to mais tocandos os Metalzão T_T
|
# jun/09 · Editado por: Savage Messiah
· votar
imagino q a diferença básica da Demon 6 pra 7 eh apenas o numero de cordas nao? eu queria saber alguma outra diferença ^^"
eu costumo rir depois das piadas (algumas eh claro). gente estranha...
qm sabe vc nao muda de ideia sobre a dime;D
ahh sobre a alexi tah +/- 2 paus...
|
maspn Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah
o que tu acha das epiphones - sg? é esse preço...
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah
Não tem diferenças vélho! huahuahu
Não mudo! uhahuauha agora se quiser levar minha demon 7... :P mandei ela pro luthier ontem, vo pegar hj ela filézona! :3
de qlqr forma Schecter é mto Metal vélho! curte Nevermore?!
|
# jun/09
· votar
po curto pra caralho mas quero um visual mais DEFIMÉTAU como diz o Messiah King ^^
ah tava afim de floyd tbm...
|
maspn Veterano |
# jun/09
· votar
|
# jun/09
· votar
Messiah King
curte Nevermore?!
claro! nevermore owna muito! eu tava tirando um som q nao lembro o nome por esses dias soh lembro de ter uns arpeggiozinhos em diminuta rapidos ateh
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah cara na faixa dos R$1500,00 tem Schecter Demon 7 cordas, Demon 6 cordas com floyd... só procurar
|
# jun/09
· votar
acho q vou juntar mais e grana e compra a LTD assinatura do Alexi Gayzão...
|
# jun/09
· votar
Prometherion
cara na faixa dos R$1500,00 tem Schecter Demon 7 cordas, Demon 6 cordas com floyd... só procurar
nova??
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah
Nova vc acha tranquilamente uma Demon 7 por 1500!
e se vc quer visual cara... ai é flying v ow Explorer! se bem que... Os caras do Opeth usam Prs, e pra mim, ali é o que há de Death Metal!
Curto mto Nevermore, acho que foi o que mais me influenciou a usar 7 cordas! parece que tu curte mais um Death Melódico né?!
|
NightHill Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah Tenho uma LTD-m100fm e curto muito a minha ta em torno de R$1200,00
da uma testada se achar
|
ohm777 Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah Cara, Schecter não é submarca não tipo LTD, Epiphone, etc. É marca própria mesmo, aqui no Brasil AINDA não é muito famosa, mas lá nos US é bem conhecida. O próprio Jeff Loomis (Nevermore) que eu curto pra caralho, tem um modelo 7 cordas signature da Schecter.
Reconsiderando o fato de ter mais grana pra pedaleira, pegaria uma Damien 6 FR (com EMG Hz, passivos mas ótimos pra metal), pintura preta fosca (acho que tá mais no teu estilo). Já vi uma nova por R$1650, muito boa essa guitarra , ainda vou ter uma.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
ohm777 Eu tenho uma de 7, é foda cara! Loomis chuta bundas!
Savage Messiah Em vez de pedaleira, na boa cara, compra uns 2 pedais, death metal não requer mto efeito, a não ser que seja Melodico!
|
Bendsup Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah
não deixe de olhar as cort... ainda acho que são as de melhor custo beneficio... e se o seu som é distorção mesmo, o POD 2.0 é uma excelente ferramenta, podendo dispensar a compra do cubo no primeiro momento!
abraço!
|