Autor |
Mensagem |
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Eca! husauhasuhsa não acredito...!! mas o importante é que tu curtiu, poste um review... precisando de qualquer coisa tamo ae !
vamo fazer uma jam de usuários de Schecter!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Messiah King Ah cara é a EXATAMENTE a mesma guitarra que a Omen 6 Extreme, é a Sunset EXTREME e não a Deluxe. É tudo igual apenas o headstock que é invertido muda um pot de volume a mais separado pro cap do braço e o corpo é um pouco mais plano de resto é exatamente a mesma guitarra até a cor com o top em quilted maple é igual. O head não achei feio, o da Deluxe que eu posei aqui é feio, mas o da Extreme que eu não tinha visto tem uns detalhes legais! Vou colocar um review sim cara abraço!!
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
tudo igual apenas o headstock que é invertido
um... isso me lembra alguem.... xP
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Slash_1989 um... isso me lembra alguem.... xP aUHAUHUAHUAHU começou, lembra quem ?
|
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
o mando Headstock Invertido uai
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Messiah King hahaha pega nada, até que eu curti o da EXTREME. O da 3x3 da Omen com certeza é mais bonito, mais isso é só um detalhe. Até sabado a guitarra já deve estar aqui e eu posto um review logo logo \o/. Valeu a galera que me ajudo, e obrigado Slash_1989 por fazer eu vender meu pedal de wah e minha guitarra.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome e obrigado Slash_1989 por fazer eu vender meu pedal de wah e minha guitarra. hahaha mas foi por uma boa causa!!!! um pouco dos dois contiruará na sua Jasmin!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Slash_1989 hauhauhauhuahua \o/
|
thanatos Veterano |
# jul/09
· votar
vamo fazer uma jam de usuários de Schecter! me deem mais uns 2 meses q eu participo tb xP uheuhehue
GuitarHome aew \o boa compra xD mande o max de fotos que puder no review plz^^
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
thanatos Pode deixar cara!! Ae galera pronto, guitarra já é minha, comprei \o/! Deve chegar no máximo sabado (sedex) creio eu, e logo que puder estarei fazendo o review!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Ae galeraaa \o/ Chegou a guitarra, lindona, pai do ceu !!! Estou tocando ainda e posto um review antes e depois de quando eu mandar ela pra regular. Não esta totalmente desregulada, da para brincar com ela, mas a ação das cordas veio meio altinhas e a ponte levemente pra cima, mas bem pouco mesmo.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Jasmin rules!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Slash_1989 Deeemaisss \o/
|