Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Messiah King Sou sim! Já procurei em quase todas =/! Não achei! Talvez o jeito vai esperar ela chegar na playtech denovo, já mandei e-mail pra ver se tem previsão! Se souber alguma loja de SP que possa ter também posta ae \o! Mas ainda falta vender minha guitar, o pedal já foi \o/! Meu medo é que a Extreme chegue na playtech com preço maior.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome cara... quem procura acha! não desanime! vou pesquisar aqui também! ;) tipo a Sunstet parece que tem pinto saca? não rola aquele clima! pelo menos n comigo :/
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome falando nisso... to pra pegar uma Tempest Custom... *-* to em dúvida nela e numa epiphone explorer korina gold!
|
Messiah King Veterano |
# jun/09 · Editado por: Messiah King
· votar
Po cara, curti pacas essa... vê se não rola um clima, já que tu até curtiu a sunset!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98478777-guitarra-schecter-suns et-custon-fr-loja-_JM
Vê se eles tem nessa loja aqui... Rua 13 de Maio, 19-75 CEP 17014-450 Bauru - SP Fone: (14) 3227-7108
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
http://loja.tray.com.br/loja/produto-52691-2592-guitarra_schecter_omen _extreme
;) vê se realmente tem na transa som! ;)
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Messiah King Bonitona essa Sunset Deluxe mesmo em cara! Aee cara valeu mesmo, daonde é essa loja ai da extreme? brigadão! só ta um tiquinho mais cara.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Messiah King Ih cara agora que eu percebi, essa é a Extreme com ponte fixa =/.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
compra essa sunset deluxe custom master from hell!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Messiah King Essa ai já passa do meu orçamento =/. Porque eu iria pagar 1100 e pouquinho na Extreme a vista.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome =,/ chora na loja que o cara deve abaixar pelo menos uns 140! ai vc se vende umas 10x que tu consegue + 200! (brincandeira)
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
ai vc se vende umas 10x que tu consegue + 200! (brincandeira) hahaha coitado! 1x só é o bastante pra pegar uma JS1200 uma Jem varios valvulados e ainda sobra, mas para o desespero de muitas garotas não estou a venda hehehe! Vou tentar chorar lá, ainda tem o lance que eu preciso vender minha guitarra, ta no rodando no ML lá baratinha e ainda nada, mas vamos ver \o/.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome UAUHAhua quem falou em garotas cara?! po, qual shelter que é?! LP?
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Messiah King SX FS62 com Dimarzio tone zone na ponte e tarraxas gotoh :D!
|
Guitar_L Veterano |
# jun/09
· votar
A sunset extreme é animal! Já testei e é realmente do caralho. Acabei comprando uma Fender Japa com FR, mas a sunset me conquistou ;D Ainda compro ela pra colocar no lugar da minha COrt X6. Abraços
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Guitar_Luppi Opa cara legal saber disso. A sunset que você tocou é a extreme mesmo ou a deluxe? como é a floyd dela, voce pode testar? abraço
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome http://www.jet.com.br/guitarmusic/detalhes.asp?idproduto=797052
ae garotão! mas tá mais caro que na playtech :/
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Messiah King Aeee cara valeu, brigadão! É ta mais carinho mesmo, vou chorar um desconto se até eu vender minha guitarra não tiver voltado na playtech, se não tento fazer um esforcinho! Valeu mesmo, *-* linda a guitarra!
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Po vi tua SX lá... me interessei pra caramba! eu to atrás de uma, mas to vendo uma com a escala clara... mas ainda tenho que fazer um trampo pra uma amiga minha ai, ai se tu não tiver vendido ainda... eu vejo se cato a tua! preço bacana!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Messiah King Beleza cara ! Se você morar em SP pode dar um pulo no meu AP para testar :D!
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Moro em Brasília! ashushusa Po cara, to vendo que nem vai rolar, acabei de ver a guita dos meus sonhos no ML, tento comprar ela a muito tempo e nunca consigo, vo ver se não rola fazer um empréstimo pra comprar ela... Dime333 *.*, mas caso eu não consiga, é bem provável que eu cate a tua... to precisando de uma strato :/
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Messiah King hehehe relaxa cara, sei como é essas coisas :)! Mas é só me procurar qualquer coisa e caso eu não tenha vendido agente combina!!
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
edita teu e-mail ai cara! já anotei ele! :3
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Messiah King Editado. Se quiser pode me ADD no msn :)
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Ae galera, surgiu uma portunidade numa Cort X-11 usada mas em bom estado (já vi as fotos) com case por R$ 750,00. O que vocês acham?
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
E lá se foi meu wah wah acabei de entregar :(. Boa parte da grana pra Schecter já está aqui uhulll \o/.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Ae galera obrigado a todos que me ajudaram xD! Vendi a guitar amanhã já pego a Sunset Extreme 2009 FR (na cor vinho com top em quiltede maple) igual da Omen 6 Extreme e deve chegar la pela quinta sexta e faço review pra todos \o/.
|
jigo__ Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome Aew Xará parabens pela aquisição!!!!!!
não esquece daquele review caprichado p/ gente, com mta musica do satch!!!
abçs e até +
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
jigo__ hauhahuahau valeu brother :D!
pode deixar que irei fazer um review sim \o!
|
Guitar_L Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome A extreme cara, a floyd segurou bem. Extremamente confortável. Abraços
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Guitar_Luppi Se tem uma extreme cara? A floyd é bacana para uma pessoa que não deseja se pendurar nela?
|