Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Caralho, que musiquinha tosca esta tal de Eruption ficou ao ser tocada pelo Ardanuy ai hein. Técnica pura e musicalidade 0, ninguém iria ouvir isso se não fosse pra almejar tocar algum dia.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
The Root Of All Evil
Parece uma bicha revoltada com tudo relacionado a técnica/Metal :] ...
Não negue seu nick :P ...
EDIT: Esqueci de mencionar bicha cult/coolzinha que gosta de música erudita e Jazz...
Aliás no caso do Jazz, os improvisos são diversão só para os músicos. E só para o músico que improvisa, nem para os outros da banda é. É apenas um desafio, como tocar "Eruption"...
Dê tempo a um jazzista e ele trocará quilos de notas do improviso por quilos de notas compostas. Se ele não admitir isso, ele é só mais um Malmsteen da vida...
:D
|
|
# ago/09
· votar
james_the_bronson com tudo relacionado a técnica
Não tenho nada contra a técnica não, só acho que sozinha ela é desprezível.
|
|
· votar
james_the_bronson EDIT: Esqueci de mencionar bicha cult/coolzinha que gosta de música erudita e Jazz...
Jazz?? auhauhau Tá louco, monocelha :P
Aliás no caso do Jazz, os improvisos são diversão só para os músicos. E só para o músico que improvisa, nem para os outros da banda é. É apenas um desafio, como tocar "Eruption"...
Também acho, por isso gosto tanto de um quanto de outro... E em nenhum dos casos a sonoridade me agrada.
|
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil
huashuashuashauhuh então fica só bicha cult/coolzinha que gosta de música erudita
Também acho, por isso gosto tanto de um quanto de outro... E em nenhum dos casos a sonoridade me agrada.
Não entendi... não gosta nem de improviso nem de técnica por causa da sonoridade???
|
|
· votar
james_the_bronson huashuashuashauhuh então fica só bicha cult/coolzinha que gosta de música erudita
Melhorou! Mas desde quando quem gosta de música erudita é cool? :P
Não entendi...
Também acho isso:
E não gosto da sonoridade nem de Jazz nem de Eruption.
|
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil Melhorou! Mas desde quando quem gosta de música erudita é cool? :P
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199818/#5667359
E não gosto da sonoridade nem de Jazz nem de Eruption.
Nem eu, no geral. Jazz poderia ser algo "mais tema" e "menos harmonias tão dúbias e viajadas que no final das contas parecem a mesma coisa". E "Eruption" tem coisas legais, mas parece meio picotado né?!?!
|
|
· votar
james_the_bronson
Nem eu, no geral. Jazz poderia ser algo "mais tema" e "menos harmonias tão dúbias e viajadas que no final das contas parecem a mesma coisa".
CARALHO, VAI TOMAR NO CU :D
EXATAMENTE O QUE EU ACHO DISSO.
EXATAMENTE!
\m/_
E "Eruption" tem coisas legais, mas parece meio picotado né?!?!
É, e Além disso, pra um solo, sem nenhum acompanhamento, chamar minha atenção, tem que ser algo MUITO interessante mesmo, e pra mim, eruption nem chega perto disso.
|
|
# ago/09
· votar
Foi mal, me descontrolei, nunca fui compreendido antes.
|
|
· votar
james_the_bronson http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199818/#5667359
Eu e o gordo temos muito em comum [inclusive a barriga] (embora eu o odeie), também adoro Bach, Paganini e Vivaldi (mas que não? :P), praticamente não gosto de guitarristas e meu sonho é tocar em uma orquestra.
A diferença é que ele toca pra caralho, gosta de stratos (eu de Les Paul) e já tocou com as orquestras =/
Mas isso dai que o makumba falou não diz que quem gosta de música clássica é cool. E eu acho que tá mais para o contrário hein. É velho, quadrado, ultrapassado...
|
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil
haushuashaushaushaushaushuh <o> !!!
|
zinha 10 Veterano |
# abr/10
· votar
qual é a guitarra que o hudson tocou nesse dia? ela é boa custa mais ou menos quanto?
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
zinha 10
qual é a guitarra que o hudson tocou nesse dia?
É uma Peavey Wolfgang.
custa mais ou menos quanto?
Não sei o preço hoje em dia, mas é cara.
Abç.
|
Fred_Wylde Veterano |
# abr/10
· votar
zinha 10 eh uma peavey wofgang custa na base de uns 4 conto ou mais
|