Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
rcagliari
Nossa. verdade! mas são idênticas:
Musicman
Peavey wolfgang
|
Gianyny Veterano |
# jun/09
· votar
kkkkkk, eu tava sorrindo soziho ontem na hora do programa, com vontade de chamar alguém e dizer: "Só olha o show!!!
|
axleWs Veterano |
# jun/09
· votar
edukotzen é nóis cumpadi o/
pra mim era a única "dupla" sertaneja que salvava... (escuto os outros, mas com pesar), agora vai separar...
o hudson tem uma porrada de guit o/
usa mto essa wolfgang, tem outra peavey mais clara, tem 2 lp classic, a 7v, uma fender beeem parecida com a do srv (não sei se é)...
ele se declara fã do guns (antigo claro) e do steve vai... claro, entre outros... e também adora o country rock do lynyrd skynyrd
abraços :D
|
rcagliari Veterano |
# jun/09 · Editado por: rcagliari
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Um detalhe: nas fotos que você junto, a MM é a modelo EVH. Atualmente, ela não leva mais a assinatura do Eddie e chama-se Axis, mas as únicas modificações foram a posição da chave (agora é embaixo do botão de volume) e o abaulamento na parte superior traseira pra ficar mais confortável (a EVH era totalmente reta, tanto na frente quanto atrás). Essa segunda foto que você juntou não é de uma wolfgang, mas sim de alguma cópia feita por luthier. Se você se interessar, dê uma olhada em www.rocknrollweekend.com, o cara tem uma coleção gigante de wolfgangs e, também, algumas MM, dá pra notar bem a diferença entre elas.
Na verdade, a wolfgang é uma "evolução" da musicman. Elas têm o formato do corpo muito parecido (a mm é mais redondinha, a wolfgang é mais "puxada" na extremidade superior esquerda e inferior direita), mas a wolfgang é achtop (tinha as flat tbem, que eram da linha special) e a pegada é completamente diferente. Ambas são demais de fudidas, mas o acabamento da ernieball, pra mim, não tem comparação com nenhuma outra marca. E os timbres mudam tb: a wolf parece muito a lespaul. Já a mm tem mais brilho e, com a chave na posição do meio, produz um som muito parecido com o de strato. Em matéria de ganho (MUITO!!), ambas se equiparam.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
rcagliari
Ah entendi. Na minha escola tem uma Musicman roxa com as linhas da madeira, linda demais, e tem um som bem fod*.
|
georginho_gallagher Veterano |
# jun/09
· votar
que o cara toca horrores já não é de hoje, não é nenhuma surpresa, mto menos aqui no fórum.
interessante que o cara só foi aplaudido (e com louvores) após tocar a intro de sweet child o'mine, hahahahaha
retorna-se a polêmica!
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09 · Editado por: Insomniac_
· votar
Prefiro o Tomati, hehehe. Alguém percebeu que o Tapping dele é feio pra cacete? Soa bem, mas ele fazendo é feio demais ahahhaha
|
axleWs Veterano |
# jun/09
· votar
Insomniac_ apoiado
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Insomniac_
realmente.. tbm achei esquisito os tappings.. haha
|
mzloko Veterano |
# jun/09
· votar
cara
o hudson fiquei sabendo q ele ah teve uma banda de metal eh verdade/????
o tomati eu jah sabia q tokava pakas mas nesse video ae ele solto as franga hein??
pra mim ninguem ganhou apesar de eu ter gostado muitoooooooooooooooo mais dos solos do tomati...
eh isso q ele falou: eh uma conversação
naum existe vencedor
georginho_gallagher
pq todo mundo paga pau p gun's neh?? num guento mais ashuashuasu
abs
|
sobrevivente Veterano |
# jun/09
· votar
Estava eu ontem vendo CSI na record quando mudo para a Globo, BEM na hora que ia começar o duelo. Muito massa, gostei pra caramba! O Hudson manda muito, assim como o Tomati que é fera pra cacete.
A entrevista toda foi bacana, ri pra caramba! Hehehe! E é claro, eles tinham que pedir as tradicionais dozes de "água que o passarinho não bebe". =D
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/09
· votar
Boa tarde!!!
Sub_Zero Um amigo de trabalho é irmão de um dos organizadores do rodeio de Jaguariúna (tá lascado...rs) e disse que o Hudson, que era uma das atrações do rodeio, não aguenta mais tocar sertanejo e que o negócio dele é Rock. E pelo que se percebe, o cara tem tudo pra ser bem sucedido nesta nova empreitada. Valeu!!!
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
Porra esse Hudson é foda pra caralho!
|
MoD Veterano |
# jun/09
· votar
esse Hudson é foda pra caralho!²
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
O Hudson se entregou..... deve ter caído na música sertaneja pra ganhar $$$$$..... muito bom o duelo.
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
Ahhwww... não gostei do Hudson... tem um comentário no Youtube que traduziu tudo o que achei dele! Ele toca e executa bem pra caraio mesmo, mas "parece guitarrista de licks prontos de revista". huauhahua
O Tomati já tinha visto antes... toca muito mesmo. Demonstra ter conhecimento... gostei. Mas não gostei de ter visto ele tentando "se igualar" com o Hudson, fazendo licks mirabolantes. Depois que ele começa a fazer o 'básico' que ele destoa, na minha opinião - no bom sentido ^^
Como duelo - se ele tava pensando em 'ganhar'... coisa que duvido - o Tomati mandou bem em puxar uma base de Blues... mostrou muito bem de onde o Hudson veio. :P
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Aquele negócio que o Hudson faz entre 0:08 e 0:10 (parece ser uma palhetada diferente) é uma técnica bem própria do hómi.
E essa Peavey do Hudson, me pareceu escalopada...
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09 · Editado por: Chico Tripa
· votar
E essa Peavey do Hudson, me pareceu escalopada...
Não existe Wolfgang escalopada e se o cara mandou fazer isso não merece a guitarra que tem.
|
# jun/09
· votar
E o vídeo acaba com uma frase célebre do Jô: "E vocês acabam de ouvir um exemplo típico de música sertaneja..."
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Chico Tripa Ué, nada a ver esse comentário. Se o cara gosta da guitarra e de braço escalopado porque ele não pode escalopar? cada uma.. vocês acabam de ouvir um exemplo típico de música sertaneja..." Mais foi pura zoação né, o Jô já foi músico.
|
# jun/09
· votar
GuitarHome Sim, sim...
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
O mais engraçado foi o Edson tentando cantar Sweet child o' mine hauahuhau!
|
Carregando Veterano |
# jun/09
· votar
Tomati é meu idolo cara... mtu show
|
Kamus23 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Kamus23
· votar
Como duelo - se ele tava pensando em 'ganhar'... coisa que duvido - o Tomati mandou bem em puxar uma base de Blues... mostrou muito bem de onde o Hudson veio. :P
Na boa, claro cada um tem seu estilo e temos que respeitar, mas de Blues falta muito pro Hudson...
O Tomati já começava bem no Blues e terminava bem, mas na metade ele usava muitos licks rapidão o famoso "blublublu", não sei o motivo, se ele tivesse ficado só no Blues, o Hudson teria ficado no chinelo
Olha esse video, o Tomati não usa velocidade, e o improvisso fica nota 1000
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
interessante que o cara só foi aplaudido (e com louvores) após tocar a intro de sweet child o'mine, hahahahaha
hahaha povo ridículo do cacte!
Se eu fosse o Hudson eu ia ta pensando "puta que pariu... ¬¬"
|
Bozo Ramone Veterano |
# jun/09
· votar
O hudson é bom pra kct.... eu não tô achando, mas uma vez ele deu uma entrevista em que o repórter perguntou:
- Vc tem uma pegada bem metal, pq vc toca sertanejo/country ? -Pq dá mais grana e sucesso ( he he he )....
O repórter deu uma risadinha amarela e mudou de assunto.... esse vídeo é muito engraçado.... assim que encontrar, eu posto aki.....
|
nyurig3 Veterano |
# jun/09
· votar
parece guitarrista de licks prontos de revista tambem achei isso do hudson
mas, nossa, o tomati toca muito hein, deu uns blublublu mas muito consciente, toca muito mesmo
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Geralmente, gosto das coisas do Tomate, mas esse vídeo foi tosco.
caralho, o Tomati mandou altos bends desafinados ali.
E da-lhe blublublublu pra tudo que é lado hein...
Gostei não. (2)
Ahhwww... não gostei do Hudson... tem um comentário no Youtube que traduziu tudo o que achei dele! Ele toca e executa bem pra caraio mesmo, mas "parece guitarrista de licks prontos de revista". huauhahua (2)
|
Leblues Veterano |
# jun/09
· votar
o Hudson que me perdoe, mas o Tomati comeu ele na farinha.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
o Hudson que me perdoe, mas o Tomati comeu ele na farinha. Essa não foi a proposta do tópico e nem a do "duelo" deles. Então poste na sua opinião.
|