Tomati e Hudson - Duelo de Guitarra

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


rcagliari

Nossa. verdade! mas são idênticas:

Musicman

Peavey wolfgang

Gianyny
Veterano
# jun/09
· votar


kkkkkk, eu tava sorrindo soziho ontem na hora do programa, com vontade de chamar alguém e dizer: "Só olha o show!!!

axleWs
Veterano
# jun/09
· votar


edukotzen
é nóis cumpadi o/

pra mim era a única "dupla" sertaneja que salvava... (escuto os outros, mas com pesar), agora vai separar...

o hudson tem uma porrada de guit o/

usa mto essa wolfgang, tem outra peavey mais clara, tem 2 lp classic, a 7v, uma fender beeem parecida com a do srv (não sei se é)...

ele se declara fã do guns (antigo claro) e do steve vai... claro, entre outros... e também adora o country rock do lynyrd skynyrd

abraços :D

rcagliari
Veterano
# jun/09 · Editado por: rcagliari
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Um detalhe: nas fotos que você junto, a MM é a modelo EVH. Atualmente, ela não leva mais a assinatura do Eddie e chama-se Axis, mas as únicas modificações foram a posição da chave (agora é embaixo do botão de volume) e o abaulamento na parte superior traseira pra ficar mais confortável (a EVH era totalmente reta, tanto na frente quanto atrás). Essa segunda foto que você juntou não é de uma wolfgang, mas sim de alguma cópia feita por luthier. Se você se interessar, dê uma olhada em www.rocknrollweekend.com, o cara tem uma coleção gigante de wolfgangs e, também, algumas MM, dá pra notar bem a diferença entre elas.

Na verdade, a wolfgang é uma "evolução" da musicman. Elas têm o formato do corpo muito parecido (a mm é mais redondinha, a wolfgang é mais "puxada" na extremidade superior esquerda e inferior direita), mas a wolfgang é achtop (tinha as flat tbem, que eram da linha special) e a pegada é completamente diferente. Ambas são demais de fudidas, mas o acabamento da ernieball, pra mim, não tem comparação com nenhuma outra marca. E os timbres mudam tb: a wolf parece muito a lespaul. Já a mm tem mais brilho e, com a chave na posição do meio, produz um som muito parecido com o de strato. Em matéria de ganho (MUITO!!), ambas se equiparam.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


rcagliari

Ah entendi. Na minha escola tem uma Musicman roxa com as linhas da madeira, linda demais, e tem um som bem fod*.

georginho_gallagher
Veterano
# jun/09
· votar


que o cara toca horrores já não é de hoje, não é nenhuma surpresa, mto menos aqui no fórum.

interessante que o cara só foi aplaudido (e com louvores) após tocar a intro de sweet child o'mine, hahahahaha

retorna-se a polêmica!

Insomniac_
Veterano
# jun/09 · Editado por: Insomniac_
· votar


Prefiro o Tomati, hehehe.
Alguém percebeu que o Tapping dele é feio pra cacete? Soa bem, mas ele fazendo é feio demais ahahhaha

axleWs
Veterano
# jun/09
· votar


Insomniac_
apoiado

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Insomniac_

realmente.. tbm achei esquisito os tappings.. haha

mzloko
Veterano
# jun/09
· votar


cara

o hudson fiquei sabendo q ele ah teve uma banda de metal eh verdade/????

o tomati eu jah sabia q tokava pakas
mas nesse video ae ele solto as franga hein??

pra mim ninguem ganhou apesar de eu ter gostado muitoooooooooooooooo mais dos solos do tomati...

eh isso q ele falou: eh uma conversação

naum existe vencedor

georginho_gallagher

pq todo mundo paga pau p gun's neh??
num guento mais
ashuashuasu


abs

sobrevivente
Veterano
# jun/09
· votar


Estava eu ontem vendo CSI na record quando mudo para a Globo, BEM na hora que ia começar o duelo. Muito massa, gostei pra caramba! O Hudson manda muito, assim como o Tomati que é fera pra cacete.

A entrevista toda foi bacana, ri pra caramba! Hehehe!
E é claro, eles tinham que pedir as tradicionais dozes de "água que o passarinho não bebe". =D

Penta_Blues
Moderador
# jun/09
· votar


Boa tarde!!!

Sub_Zero
Um amigo de trabalho é irmão de um dos organizadores do rodeio de Jaguariúna (tá lascado...rs) e disse que o Hudson, que era uma das atrações do rodeio, não aguenta mais tocar sertanejo e que o negócio dele é Rock.
E pelo que se percebe, o cara tem tudo pra ser bem sucedido nesta nova empreitada.
Valeu!!!

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


Porra esse Hudson é foda pra caralho!

MoD
Veterano
# jun/09
· votar


esse Hudson é foda pra caralho!²

Chico Tripa
Veterano
# jun/09
· votar


O Hudson se entregou..... deve ter caído na música sertaneja pra ganhar $$$$$..... muito bom o duelo.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Ahhwww... não gostei do Hudson... tem um comentário no Youtube que traduziu tudo o que achei dele! Ele toca e executa bem pra caraio mesmo, mas "parece guitarrista de licks prontos de revista". huauhahua

O Tomati já tinha visto antes... toca muito mesmo. Demonstra ter conhecimento... gostei. Mas não gostei de ter visto ele tentando "se igualar" com o Hudson, fazendo licks mirabolantes. Depois que ele começa a fazer o 'básico' que ele destoa, na minha opinião - no bom sentido ^^

Como duelo - se ele tava pensando em 'ganhar'... coisa que duvido - o Tomati mandou bem em puxar uma base de Blues... mostrou muito bem de onde o Hudson veio. :P

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Aquele negócio que o Hudson faz entre 0:08 e 0:10 (parece ser uma palhetada diferente) é uma técnica bem própria do hómi.

E essa Peavey do Hudson, me pareceu escalopada...

Chico Tripa
Veterano
# jun/09 · Editado por: Chico Tripa
· votar


E essa Peavey do Hudson, me pareceu escalopada...

Não existe Wolfgang escalopada e se o cara mandou fazer isso não merece a guitarra que tem.

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


E o vídeo acaba com uma frase célebre do Jô: "E vocês acabam de ouvir um exemplo típico de música sertaneja..."

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Chico Tripa
Ué, nada a ver esse comentário. Se o cara gosta da guitarra e de braço escalopado porque ele não pode escalopar? cada uma..
vocês acabam de ouvir um exemplo típico de música sertaneja..."
Mais foi pura zoação né, o Jô já foi músico.

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


GuitarHome
Sim, sim...

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


O mais engraçado foi o Edson tentando cantar Sweet child o' mine hauahuhau!

Carregando
Veterano
# jun/09
· votar


Tomati é meu idolo cara... mtu show

Kamus23
Veterano
# jun/09 · Editado por: Kamus23
· votar


Como duelo - se ele tava pensando em 'ganhar'... coisa que duvido - o Tomati mandou bem em puxar uma base de Blues... mostrou muito bem de onde o Hudson veio. :P


Na boa, claro cada um tem seu estilo e temos que respeitar, mas de Blues falta muito pro Hudson...

O Tomati já começava bem no Blues e terminava bem, mas na metade ele usava muitos licks rapidão o famoso "blublublu", não sei o motivo, se ele tivesse ficado só no Blues, o Hudson teria ficado no chinelo

Olha esse video, o Tomati não usa velocidade, e o improvisso fica nota 1000



janick
Veterano
# jun/09
· votar


interessante que o cara só foi aplaudido (e com louvores) após tocar a intro de sweet child o'mine, hahahahaha


hahaha povo ridículo do cacte!

Se eu fosse o Hudson eu ia ta pensando "puta que pariu... ¬¬"

Bozo Ramone
Veterano
# jun/09
· votar


O hudson é bom pra kct.... eu não tô achando, mas uma vez ele deu uma entrevista em que o repórter perguntou:

- Vc tem uma pegada bem metal, pq vc toca sertanejo/country ?
-Pq dá mais grana e sucesso ( he he he )....

O repórter deu uma risadinha amarela e mudou de assunto.... esse vídeo é muito engraçado.... assim que encontrar, eu posto aki.....

nyurig3
Veterano
# jun/09
· votar


parece guitarrista de licks prontos de revista
tambem achei isso do hudson

mas, nossa, o tomati toca muito hein, deu uns blublublu mas muito consciente, toca muito mesmo

Machine Gun Man
Veterano
# jun/09
· votar


Geralmente, gosto das coisas do Tomate, mas esse vídeo foi tosco.

caralho, o Tomati mandou altos bends desafinados ali.

E da-lhe blublublublu pra tudo que é lado hein...

Gostei não.
(2)


Ahhwww... não gostei do Hudson... tem um comentário no Youtube que traduziu tudo o que achei dele! Ele toca e executa bem pra caraio mesmo, mas "parece guitarrista de licks prontos de revista". huauhahua (2)

Leblues
Veterano
# jun/09
· votar


o Hudson que me perdoe, mas o Tomati comeu ele na farinha.

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


o Hudson que me perdoe, mas o Tomati comeu ele na farinha.
Essa não foi a proposta do tópico e nem a do "duelo" deles.
Então poste na sua opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tomati e Hudson - Duelo de Guitarra