Autor |
Mensagem |
KAEL METAL Veterano |
# mai/09
· votar
Porém não vale a pena discutir com certos tipos, enquanto pequenos discutem, grandes fazem !
|
KAEL METAL Veterano |
# mai/09
· votar
Alguns, o máximo que conseguem é criticar vídeos do youtube, outros tocam pra milhares ! Quem será que está com a razão ?
|
KAEL METAL Veterano |
# mai/09
· votar
Só pra constar, o Steve Vai não é o meu ídolo e são poucas as músicas que gosto dele, mas não é por isso que vou falar mal da capacidade enorme dele como guitarrista
|
rcagliari Veterano |
# mai/09
· votar
PUTA QUE PARIU, VOCÊS SÃO MUITO CHATOS!!! O CARA TOCA PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOO!!! PONTO FINAL!!!!!
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
KAEL METAL Porém não vale a pena discutir com certos tipos, enquanto pequenos discutem, grandes fazem !
Pourra! Falou bonito! +1 pra vc
|
Hansen Veterano |
# mai/09
· votar
Não que o Vai seja ruim ou eu não goste dele, ao contrário, acho ele demais, fez muita música boa. Apenas enjoei, tô em outra, porisso não me empolgo mais ao ver vídeos dele.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Hansen Não que o Vai seja ruim ou eu não goste dele, ao contrário, acho ele demais, fez muita música boa. Apenas enjoei, tô em outra, porisso não me empolgo mais ao ver vídeos dele.
ótimo vídeo, fritação pra quem gosta é excelente, tem muita musicalidade, o problema é que muitos, não digo nomes, não consegue fazer igual e tem inveja, por isso fala que é porcaria.
Falou o mesmo que o outro cara lá atrás.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Guguminator Já saquei, você não gosta do que é ''obrigado'' a gostar, né?
|
Hansen Veterano |
# mai/09
· votar
kairi
Nossa tu precisa melhorar sua interpretação de texto.
E uma atividade.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Hansen E uma atividade. Acabei de voltar do banco, fiquei umas 3 horas na fila.
Por favor, não diga uma coisa dessas. x(
|
hughet Veterano |
# mai/09 · Editado por: hughet
· votar
KAEL METAL ótimo vídeo, fritação pra quem gosta é excelente, tem muita musicalidade, o problema é que muitos, não digo nomes, não consegue fazer igual e tem inveja, por isso fala que é porcaria.
Gosto realmente é gosto, admiro muito técnica, não tenho inveja, sei que pra conseguir chegar em tal técnica é necessário estudar muito, mas sinceramente, eu acho que o que ele tocou nesse vídeo, está bem chato mesmo, chatão de ouvir, não gosto desse tipo de musicalidade, tem gente que quanto mais fica virtuoso, mais chato vai ficando o som do cara, depois só ele gosta do som dele e pelo visto é o que está acontecendo com o Vai... Adoro virtuose cara, ouço também, mas esse vídeo do Steve tocando, EU ACHEI fraco!
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
Hansen Nossa tu precisa melhorar sua interpretação de texto.
E vc precisa conjugar direito os verbos, se for usar a segunda pessoa, use direito então, antes de falar do cara rsss...
|
Deiab Veterano |
# mai/09 · Editado por: Deiab
· votar
Tenho reparado que em quase todos os tópicos, as discussões chegam a um ponto onde as pessoas começam a tomar partido como uma ofensa pessoal pelo comentário de outro. Calma pessoal, vamos falar de algo que não cause tanta indignação. Por exemplo: O Steve Vai é muito bom, mas perde em musicalidade para o Slash... AHAHAHAHAHAHAHA, brincadeeeeeeira!!! :D Por mim, se arrebentem de tanto discutir. Grande abraço.
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
Deiab Eu acho que o tópico da tranquilo, são opniões, tem gente que não pode ver alguém criticando tal guitarrista, o Vai é único, excelente guitarrista, mas tem gente que não gosta, aliás, muita gente, são poucos simpatizantes, eu simpatizo pela técnica do cara, mas técnica vem com treino e dedicação, já belas composições e musicalidade, é claro que se pega com estudo também, mas cada uma tem a sua e cada um se identifica mais com tal guitarrista, e se identificar com esse tipo de som que o Vai está tocando aí não é qualquer um que gosta, é algo bem excêntrico, um som bem "doidão", eu não curto...
O pessoal expressa a opinião com vontade, isso é natural de qualquer um, e eu não vejo ofensas pessoais por aqui, tem gente que vem falando que o tópico está quente só pra dizer, mas assim que é legal, é saudável! Eu esponho o meu lado e tem gente que vem dizendo que é inveja e tal, vem dizendo que o cara é o tal e isso é indiscutível, eu acho errado mas nem falo nada, nunca xinguei ninguém no fórum, talvez uma coisa levemente apimentada, mas xingar, jamáis, never!
|
dark evil Veterano |
# mai/09
· votar
kairi
A que ele mais usa, é a FLO
que é a quase a mesma coisa da evo!!!
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
Corrigindo meu "esponho" horrível lá em cima... É exponho... Esses x's e s's são fodas...
Até estava olhando mais cedo vários vídeos do Vai, improvisações maravilhosas, guitarrista muito bom, indiscutível mesmo, mas esse som em questão, eu não consigo gostar... Quem fica defendendo esse som do Vai aí no vídeo, pode conhecer e defender porque curte mesmo, ou ficar defendendo só pra dizer, que é o técnico e se amarra no Vai, confesso que lá fui assim, as vezes defendia até o que não gostava por causa da técnica, agora parei com isso...
|
Guguminator Veterano |
# mai/09
· votar
Kael, vc deveria ter lido meus posts com mais atenção.
Em 1º Lugar, em momento algum 'diminui' a habilidade e talento de Vai como guitarrista, como músico ou qualquer outra coisa. Inclusive gosto de várias músicas dele.
Em 2º, minha reclamação se restrigiu apenas as respostas que dizem que quem fala mal dos virtuosos o faz por pura inveja.
Não é questão de ser a mesma resposta e sim que é a realidade ! Tem gostos e gostos e muita inveja.
Você cansou destas respostas e eu cansei de pessoas que não sabem nada, porra nenhuma, e ainda menosprezam o que os outros fazem bem. Ridículo ! Mas falta muita maturidade, crescimento e humildade de assumir que não sabe tudo e que outros podem ser muito melhores
Você, antes de vir com essas 'lições', deveria saber que não se discute diminuindo o(s) seu(s) interlocutor(es). Você leu meus posts, entendeu o que quis entender e deu a típica resposta de quem não faz a menor idéia do que está falando: Falou que eu não tenho técnica, tenho inveja do Vai por causa disso, ainda assim menosprezo o seu trabalho, me falta maturidade, crescimento e humildade. Sem falar que você não me conhece, provavelmente nunca me viu, não sabe nada sobre mim e 'tirou' todas essas conclusões do nada!
Palmas pra você Kael!
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
KAEL METAL Vc é virtuose?
|
# mai/09
· votar
Vc é virtuose? Aparenta ser Guguminator +1,isso aí,velho,curti seus argumentos!
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
hughet Guguminator dark evil Deiab
Ou, vamos parar com o fogo no rabo?
http://www.youtube.com/watch?v=z-fGh84HMvQ&fmt=18
|
# mai/09
· votar
kairi Porra,que negócio insuportável...
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel Insuportavel? Você é maluco?
Vi até o fim, e não parei de chorar
|
Deiab Veterano |
# mai/09 · Editado por: Deiab
· votar
kairi
Grandes músicos! Gostei do timbre, dos acordes, da voz, enfim, uma banda que vale no mínimo uns R$400,00 o ingresso de um show. É bem provável que esses caras sairão na capa da Guitar World. Vou comprar tooooooodos os cds e dvds desses virtuose.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Deiab Eu já vi o "show" deles em um bar aqui em Duque de Caxias. Fui achando que ia rir a noite toda... e no fim, apanhei a noite toda. PQP, porrada rolando em cada acorde, só maluco monstro.
Me arrependi? Nada. Foi denovo outra vez, dessa vez pati sem dó nem piedade. :D
|
Deiab Veterano |
# mai/09
· votar
kairi
Eu imagino que deve rolar um quebra-pau violento mesmo. O som violento, o talho na garrafa de cachaça aumentando durante o show e no caso desse video até o cinegrafista estava levando porrada.
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Se fuma não sei,mas li em algum lugar que cheira pra caralho =( Vo manda bota platina no seu nariz.
|
KAEL METAL Veterano |
# mai/09
· votar
hughet Adoro virtuose cara, ouço também, mas esse vídeo do Steve tocando, EU ACHEI fraco!
Concordo com você, também não achei dos melhores mas o cara é fera. Não sou 100 virtuose, eu procruo mesclar porque acho que tudo que é demais faz mal.
Guguminator Cara, quando fiz meu primeiro post não citei nomes, porque não queria entrar em atritos com ninguém, e não falei que todos que não gostam são invejosos, eu citei um exemplo que é muito comum no mundo guitarrístico.
Em outro post me dirigi a você porque VOCÊ pegou meu post e diminuiu com seus exemplos PÍFIOS pra expor a sua opinião e com isso é claro que eu rebati porque se tem uma coisa que não suporto são pessoas que confundem gosto com qualidadee distorcem nossas palavras, portanto, você é quem não leu direito os posts.
Agora, outros como por exemplo 13 anos de idade, eu não discuto porque não vou expor idéias de física quântica com quem ainda só sabe fazer regra de três ! Se é que sabe !
Aos demais peço desculpas pelo mal entendido, mas não retiro nada do que disse, não tenho medo de falar o que penso e analiso, agora não tenho culpa que alguns não sabem interpretar e distorcem o que foi dito. Tenho opinião e personalidade própria, não me deixo influenciar "só pra fazer amiguinhos". Não sou melhor do que ninguém, apenas procuro hoje ser melhor do que fui ontem.
|
Deiab Veterano |
# mai/09
· votar
hughet KAEL METAL Guguminator
PORRADAAAA, PORRADAAAA, PORRADAAAA!!! :D Desculpe, mas estou acompanhando essa análise crítica de vocês e está cada vez mais interessante.
|
KAEL METAL Veterano |
# mai/09
· votar
Deiab
Pior que eu estou colaborando com o circo ! hehehehehehe
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
OLD esse do VAI hein?!
|