Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
eu nao iria num show dessa merda nem que me pagassem Faz melhor então. Estou esperando. www.youtube.com abraço.
|
kairi Veterano |
# mai/09 · Editado por: kairi
· votar
GuitarHome E como vai gravar em casa, tem que fazer melhor que Dragonforce no estúdio! hahahaha
Faz melhor então. Estou esperando. www.youtube.com abraço. [2]
+1
|
guitartube Veterano |
# jun/09 · Editado por: guitartube
· votar
GuitarHome Faz melhor então. Estou esperando. kairi
De repente o cara que vcs estão desafiando, toca uma coisa legal, que pra muita gente é melhor que a música de Vai. Eu por exemplo prefiro Paralamas, Skank, O Rappa, etc..... do que ouvir o Vai tocando.
flw!!!!!
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
guitartube É pilha cara, esse lance de "faz melhor" é mais velho que minha avó. =)
|
guitartube Veterano |
# jun/09
· votar
kairi Eu sei, de repente o cara pede pra vcs tocarem igual ao Chimba e aí a coisa pega. hehehehehehe
|
guitartube Veterano |
# jun/09
· votar
O chimba é foda, não erra ritmo nem pelo kralho, é tudo limpinho, no tempo, e com variações nas viradas. Outro dia eu vi um video dele tocando e achei foda brow.
flw!!!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
guitartube De repente o cara que vcs estão desafiando, toca uma coisa legal, que pra muita gente é melhor que a música de Vai. Eu por exemplo prefiro Paralamas, Skank, O Rappa, etc..... do que ouvir o Vai tocando.
Sinceramente? Eu duvido e muito...
kairi
eu nao iria num show dessa merda nem que me pagassem Uma coisa é falar "não gostei, não faz meu estilo" mas reconhecer a qualidade do guitarrista, mesmo que não seja sua praia. Outra coisa é falar que é uma merda, como se o Vai fosse um iniciante de guitarra e música. Falar que é uma merda para mim é para os fracos...
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome É notavo, deixa pra lá, ainda vai tomar uma surra da vida comum um guitarrista.
|