Steve vai tocando com lasers

Autor Mensagem
crau
Veterano
# out/04


Ae pessoal, fiquem sempre ligado no site pra eu nao ficar postando toda hora que colocar uma coisa nova, pra nao encher o saco da galera!
Esse video e muito bom podem baixar
www. brasilguitarra . ar .gs

caiohleal
Veterano
# out/04
· votar


baixei um vídeo lá do kiko tocando dream circle e a merda ñ roda direito no meu pc

G_Gabriel_G
Veterano
# out/04
· votar


crau
puta q foda esse video...o cara faz um verdadeiro teatro em palco...o cara é um artista

Praxis
Veterano
# out/04 · Editado por: Praxis
· votar


ja to baixando!! Ae Craw, coloca o tamanha do arquivo pro pessoal saber!

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


qual o tamanho?

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


40 mb eu nao curto muito a bad horsie, eu prefiro a blue powder! minha preferida do Vai!

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


naum baixem...ta zuada....eu baixei agora e naum ta funcionando!!!!
0
crau
ow.....naum ZIPEM os videos.....casos naum saiba os MPG ja tem um formato comprimido.....é a pior merda ZIPA video ou mp3.....ok.....naum façam isso!!!!!!!!!!!

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


agora q falam q tá zuada...
eu puxei.

caiohleal
Veterano
# out/04
· votar


a dream circle tb ta zoado

crau
essa de ñ zipar eh boa... pq com o link ja no arquivo mpeg, da pra abrir pelo media player (mais rápido e da pra ir adiantando)

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


po eu baixei aqui e funcionou galera!

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


o do VAI ta zuado......to puto.......naum zipa porra de video...esses caras saum burro.....MP3, DIVX, MPEG, saum todos COMPRIMIDOS ao MAXIMO......NAUM ADIANTA ZIPA.....vc só vai consegui um ou dois megas a menos...isso naum é nada a um video de 50 mb....ESKEÇAM DE ZIPA.....isso é BURRICE

crau
Veterano
# out/04
· votar


Ae galera se liguem, o lance de eu zipar os videos é pq meu server do uol so tem 100 MB, então não tem outro jeito, se eu conseguisse um server legal, a qualidade dos videos seria bem melhor, e outra quanto ao video não estar funcinando, é questão de CODEC, procurem em www.superdownloads.com.br CODEC e instalem no seu computador, baixem um conjunto que roda quase todos os tipos de video, esse video e no formato MPEG4 procurem por ele, no meu computador não há um tipo de video que não rode, devido aos codec que tenho

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


compactado sao 26 m, e descompactado foi para 49 megas.
Ateh q compactou bem. SOH Q, normalmente qdo isso acontece eh pq. tem setores danificados no video, pq. o normal eh compactar e diminuir 1 ou 2 megas.

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Que filho da puta cara!!! O Vai é um mestre cara!!!
Acabei de baixar e rodou muito bem, tão bem que até vou correndo garantir o meu DVD desse show!!!

crau
Veterano
# out/04
· votar


NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO

Faz isso nao rapaz, vc vai gastar uma fortuna, além do mais em breve o brasilguitarra disponibilizará este dvd. Relax

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


crau
Opa!!! Mas mesmo assim, prefiro o DVD original e tudo...hauhauahauhau...a qualidade sem dúvidas é muito melhor...
Se pretende disponibilizar um DVD, ve se consegue o Ozzy Live at Budokan...

G_Gabriel_G
Veterano
# out/04
· votar


Sparkle
po eu to baixando esse show no emule...dizem q é mto foda....

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


NOSSAAAA, q animal
axo q vo compra esse dvd viu
eh o dvd q eh verde e tals a capa e tem ele? faz tempo q eu quero mas axo q soh tem gringo

crau
Veterano
# out/04
· votar


sim e esse mesmo

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


G_Gabriel_G
Pois eh, eu to louco pra ver também!!!

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


ao descompactar a imagem e som ficaram horriveis...repicado..hehe..mas deu pra sacar..

spy2k
Veterano
# out/04
· votar


qual dvd que é ... o live in denver ?

crau
Veterano
# out/04
· votar


sim

caiohleal
Veterano
# out/04
· votar


como q eh o esquema do laser??? (ñ da pra baixar pq eu uso discada)

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


COMO ELE POS AS LUZINHAS NA JEM????

Zedin
Veterano
# out/04
· votar


COMO ELE POS AS LUZINHAS NA JEM???? (2)

Muito bons os videos, crau valeu por disponibilizar pro pessoal. E tenhu q falar ctg... tenho uma coluna pronta aqui sobre captadores, posso te mandar? Pra qual e-mail mando?

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


Steve vai tocando com lasers

é um presepeiro do kct mesmo

crau
Veterano
# out/04
· votar


Zedin brasilguitarra@uol.com.br

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


COMO ELE POS AS LUZINHAS NA JEM????
ah existe esse lance ai de luz nas marcacoes...procura no google q c acha...nao deve ser barato nao

Hitcher
Veterano
# out/04
· votar


Sparkle
Tenho esses dois DVD's e recomendo os dois. O do Vai (Live At The Astoria) é duplo e por isso um pouco mais caro (paguei 75 reais na época). Já o Live At Budokan está em promoção no Carrefour por 24,90.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve vai tocando com lasers