Autor |
Mensagem |
Gabriel Chincha Veterano |
# mai/09
Equipos:
Gibson Les Paul Custom 1957 VOS Marshall JCM 800 2203 + Caixa 1936 (com Eminences GB128) Microfone Audio Technica (de Voz infelizmente, mas hoje chega meu SM57)
Do mic vai para uma mesa Behringer e da mesa para uma Interface Line6 Toneport GX + Gear box usando uma simulação de pré vintage.
selecionem aquela opção HQ no Youtube que o som melhora um pouco:
http://www.youtube.com/watch?v=WlKLVbW3f5Y
Valeu!
|
Tiaguh Veterano |
# mai/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
Equipos:
Gibson Les Paul Custom 1957 VOS Marshall JCM 800 2203 + Caixa 1936 (com Eminences GB128) Microfone Audio Technica
quem pode pode né... aeuhauehua.. brincadeira.
fico bom, parabéns! gostei do timbre, na verdade eu achei q o volume da BT ficou muito baixo em relação a guita, não sei, posso esta falando besteira. e o solo ficou um pouco diferente do original, mas levando em conta a dificuldade desse solo até q foi bem.
|
# mai/09
· votar
É foda porque esse solo tem bastante uso de alavanca...coisa que as Lespas não tem rsss
mas tentei me virar...
foda mesmo é esse esquema de gravar microfonando a caixa. Em linha to (Toneport GX+Gear Box) tendo melhores resultados. Mas hoje vou buscar um Shure SM 57....espero que melhore os resultados...
Mas valeu.
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Gabriel Chincha
Pô, guíbiçon com marchau dá nisso ae.. rsrs
Foda mermãozinho. Muito foda.
Harmônicos do carvalho hein? só enchendo um pouco.. cuidado com os tappings, corda solta e tal..
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
Possui algumas falhas, de execução. Agora tem que tirar o Chapéu pra que tenta ou tira esse solo. Um dos solos mais maravilhosos da história
agora juro que li beat it solo - By Chimbinha hehehe
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
Sinceramente, execução bem porca. Escorregou o tempo varias vezes, comeu nota demais, corda solta demais soando, e falta de pegada.
Assim não adianta de nada um equipo do caralho =P
(Um monte de gente vai falar "bah, invejoso, bla bla bla, whiskas sachet bla bla bla" mas é a minha opinião sincera, ele tendo esse equipo, ou uma Cort + V-amp II ou sei lá)
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
minha opinião sincera Sinceridade é um coisa. Grosseria é outra.
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
AugustoDamned Sinceridade é um coisa. Grosseria é outra.
Não fui grosso, só disse o que eu vi. Me diga onde eu ofendi alguem aqui?
Falei verdades apenas, aos meus olhos. Se não concorda, tudo bem.
|
toty Veterano |
# mai/09 · Editado por: toty
· votar
Edit* Paz e Amor!!! hehehe
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
Todo mundo posta elogiando, e vários bem falsamente, e quando um é sincero e realmente fala o que pensa, os outros caem matando em cima, já me acostumei com essa hipocrisia por aqui.
|
# mai/09
· votar
Sinceramente, execução bem porca. Escorregou o tempo varias vezes, comeu nota demais, corda solta demais soando, e falta de pegada.
Boa....to na chuva é pra me molhar mesmo!
Se eu quisesse só elogios, não teria postado!
Mas vou melhorar....preciso me acostumar mais a gravar porque eu toco esse solo milhões de vezes, mas quando aperto a porra do "REC" me atrapalho todo...
Chimbinha total heheheheheheheh
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
toty Eu disse que eu toco ele melhor que o cara por acaso?
Eu não preciso fazer melhor pra me por no direito de expressar o que eu achei. Põe algo aqui para avaliarem, saiba que não vai agradar a todos, apenas isso.
Por acaso os que criticam musicos como Malmsteen aqui nesse fórum, tocam melhor que ele?
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
Gabriel Chincha Com certeza velho. Eu quando recebo criticas, pratico, e posto algo ainda melhor. Posso ser ríspido, admito, mas o mundo é assim.
|
toty Veterano |
· votar
janick
Ok, no estress !!! vou até editar lá em cima!!!
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
janick Com certeza não me ofendeu. Mas EU só acho que vc poderia escolher melhor as palavras. Ao invés de "execução bem porca" e o esculacho todo.
Só isso, brother.
|
# mai/09
· votar
Gostaria que me falassem do timbre também, não só da execução!
Isso aqui ao vivo é de quebrar tudo! Puta som...mas na hora de gravar eu nao gosto do resultado....
Acho que melhore um pouco com um SM57
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Não tá as mil maravilhas,mas tá muuuuuuuuuito melhor do que eu!
|
# mai/09
· votar
pronto!
Fui buscar o SM 57 ......vou ver se gravo de novo esse vídeo!
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
num dá p/ ver aqui do trampo... =/
chegando em ksa eu vejo :D
puta solo esse... :D
pena que no clip ele fica em mó segundo plano por causa daquela lutinha fresca dos dancarinos do máicon... ¬¬
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
Gabriel Chincha
num tem como mandar um 4shared não? fica mais fácil ver.
|
nicida Veterano |
# mai/09
· votar
achei a pegada um pouco insegura e a técnica meio suja...
mas de resto ta muito bom, é que fica foda de avaliar tendo o solo original e inigualável do EVH, sempre parece que falta alguma coisa...
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
Gabriel Chincha
mando bem velho, tem umas escorregadas sim, mas mandou bem, gostei do timbre, é só guitarra e amop aí né?
|
# mai/09
· votar
Deji
é só guitarra e amop aí né?
não cara....eu uso a entrada low do JCM com tudo no Talo (se vc reparar aquele aparelhinho roxo em cima do Head é um atenuador) e com essa guita não vem tando Drive porque os Caps tem saída baixíssima!
Ai eu dou uma reforçada com um Boss Sd-1
Com minha Epi com EMG's não preciso de booster.
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
Gabriel Chincha
O foda do atenuardor é que as valvulas vão pro saco rapidnho...
|
# mai/09
· votar
É....realmente desgastam mais rápido!
Mas por outro lado eu tenho aquele timbre de Marshall no talo!
é o preço!....rsss
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
Gabriel Chincha pode cer velho! eu tenho um peavey classic 30, e em poucas situaçoes drive no canal limpo...
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
hahah Me senti inspirado pelo seu video e resolvi gravar esse solo que ja não tocava fazem alguns anos. Como eu mesmo repito no youtube, gravei em condições precarias, com uma Webcam USB, Guitar Rig e LTD M-102, e a trilha em midi mesmo(Preguiça de montar o equipamento inteiro, por a BT, pegar uma camera de verdade =P), coisa de por o midi pra tocar e gravar no take direto.
Saca ai toty!
|
toty Veterano |
· votar
Saca ai toty! OK, Então pega ai!!!
A propósito, tbm tem um monte de erros!!!
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
OK, Então pega ai!!!!
Fail, o link não funciona.
A propósito, tbm tem um monte de erros!!!
Pois é, além de não tocar essa musica à séculos e pegar ela hoje em alguns minutos e gravar, ninguém é perfeito.
Mas pode relaxar, que eu não vou falar "faz melhor então" não ;P
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
janick Fail, o link não funciona.
Tá corrigido.
|