Beat It Solo - Avaliem!

Autor Mensagem
rsf
Veterano
# mai/09 · Editado por: rsf
· votar

ogner
Gabriel Chincha

esse microfone é profissa....levei um tempo até achar o ponto "doce" do ampli..até marquei na tela do ampli esse ponto...assim não preciso ficar horas tentando "achá-lo" de novo....
muito bom, recomendo...é meio salgado, mas pra vcs que tem um equipo bacana, não vão econimizar no palito..né? heheheeh

um abraço..

edit: agora que li com mais atenção o post do gabriel...de fato achar o "ponto" ideal não é fácil....mas localizado o tal do "ponto doce"...aí o resultado é profissional...vale a pena, ogner..investe que vale a pena..suas gravações vão dar um bom salto de qualidade...

Gabriel Chincha
Veterano
# mai/09
· votar

Só fiquem atentos com esses do ML... são na sua maioria falsificados!

A alguns meses comprei um por R$ 270,00 no mercado livre e depois constatei que o mic era realmente uma cópia.

O microfone timbrava fácil e em qualquer ponto do falante, coisa que acontece com qualquer microfone barato, e não pode acontecer no SM57 verdadeiro porque este é bem focalizado mesmo, só capta o som que vem da direção que está apontado.

O som até que não era ruim....mas não era som de SM 57, e o mic durou 4 meses!

A Pride Music, é a representante oficial da Shure no Brasil. Se forem comprar (de preferência em loja Física com NF e tudo mais) se certifiquem se a importação é da Pride e exijam garantia!

kairi
Veterano
# mai/09
· votar

Gabriel Chincha
E eu já separando os 270 pra compra no Mercado livre...

Valeu mesmo.

AugustoDamned
Veterano
# mai/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar

Cara, é minha personalidade, eu sou assim. Seja isso bom ou ruim. E não nego minha essencia. Não diminui ele, só expliquei em fatos o que achei da performance dele, em momento algum. Falei que assim não adianta equipamento do caralho, porque o som sai dos dedos, como ja dizia o mestre Vern

Segundo alguém do OT,

Filhinha: Papai, olha o desenho que eu fiz!
Pai: Putz, filhinha! Que bosta, hein? Só tô vendo rabisco.. e tá tudo pintado errado!
Mãe: Amor, porque você falou desse jeito com ela?
Pai: Sou sincero. Posso parecer arrogante, mas falo o que penso! É minha personalidade.
A propósito, a cor desse batom faz você parecer uma prostituta.

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar

kairi
Cara, esse SM57 do ML parece fria hein?
Um novo tá 600 pila! o.Ó

Gabriel Chincha
Veterano
# mai/09
· votar

opa!

posso garantir pra você que é falsificação!

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar

AugustoDamned
Filhinha: Papai, olha o desenho que eu fiz!
Pai: Putz, filhinha! Que bosta, hein? Só tô vendo rabisco.. e tá tudo pintado errado!
Mãe: Amor, porque você falou desse jeito com ela?
Pai: Sou sincero. Posso parecer arrogante, mas falo o que penso! É minha personalidade.
A propósito, a cor desse batom faz você parecer uma prostituta.

Hahahaha, exatamente isso.

Sempre há o relativismo, sempre os "sinceros" relativizam pq percebem essa idiotice nos momentos que essa crítica poderia se voltar contra eles.

+1 pra vc!

Gabriel Chincha
Veterano
# mai/09
· votar

hahaha me lembra o "super sincero" (luiz fernando guimarães)

ou o novo comercial da kaiser.....

pra quem não viu:

http://www.youtube.com/watch?v=biKItoqAxvA

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar

Bom senso definitivamente não combina com "sinceridade".

nicida
Veterano
# mai/09
· votar

janick

essas citações só pioraram sua situação... diga suas próprias palavras, não cite mais esse idiota que faz parecer que você também é um idiota.
se quer parar a discussão antes de acabar se queimando ainda mais, é só ter a humildade de dizer que realmente foi grosso e pedir desculpas pela arrogância. Só isso.

ah, e os dois solos ficaram bons, mas eu sinceramente gostei mais do do chincha, talvez pela qualidade, ou pela gravação, mas gostei mais.

quase esqueço do solo do coitado que gravou com um marshall mg15 e ninguém comentou...
a técnita está boa pra o seu tempo de treino, e o timbre tá bem legal pra ser esse ampzinho ae, mas o tempo ficou meio fora pela falta de backing track.

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar

AugustoDamned
Bom senso definitivamente não combina com "sinceridade".

Realmente.

Deji
Veterano
# mai/09 · Editado por: Deji
· votar

coitado que gravou com um marshall mg15

hasiudhaudi

kairi
Veterano
# mai/09
· votar

Deji
MG15 é uma ótima caixa de som pra plugar o CD/DVD Player, ou até mesmo usar como caixa do PC! :D

khan
Veterano
# mai/09
· votar

"O que é a modéstia senão uma humildade hipócrita, através da qual um homem pede perdão por ter as qualidades e os méritos que os outros não têm?"

Ou melhor,o que é a humildade senão o respeito por outras pessoas,não importando as diferenças?
Não digo que voce o desrespeitou,tava concordando contigo até esse post em que voce cito esse cara.Nesse post,voce foi um babaca.To sendo sincero também.

kairi
Veterano
# mai/09
· votar

khan
+1

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar

Não é de humildade que o janick precisa, é de educação e ouvidos.

Primeiro porque ele não toca bem, logo, não há necessidade de ser humildade, só precisa saber se colocar no devido lugar, que é bem baixo por sinal, pois alguém que toca no nível que ele toca e se acha tanto assim (a ponto de rebater as críticas sinceras) é porque não tem a mínima noção mesmo.

Segundo porque ele não consegue (ou não quer) perceber que a gravação dele pro solo ficou super tosca e ai ele não quer enxergar a realidade e falou que julgaram ele com preconceito.

Na real, se algum dia, ele desenvolver um senso crítico mínimo que seja e então ele olhar no passado e ver ele se afirmando pra cima dos outros cheio de marra pelo que ele toca, ele vai sentir uma profunda vergonha, maior até que a que eu sinto por ele quando vejo ele fazendo isso.

Victor Santos
Veterano
# mai/09
· votar

Pô obrigado por comentar o meu solo :D hahahaha
To tentando me livrar dessa porra de MG15CD, só comprei mesmo porque paguei só 70 reais nele, melhor custo X benefício que isso não ví ainda..

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar

Victor Santos
Abre um topico com outro solo pra gente comentar, brother. :)

Victor Santos
Veterano
# mai/09
· votar

tá beleza, farei isso amanhã :D

kairi
Veterano
# mai/09
· votar

Victor Santos
Me emprestaram um Head + 1x12 (com tweeter) e ta aqui até hoje... ta fazendo 10 meses. o/

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar

Me emprestaram
ou foi vc q "emprestou sem permissão"? rs
vulgo deu balão
ahahahaha

Drinho
Veterano
# mai/09
· votar

Gabriel Chincha

tenta executar esse solo sentado veio... você vai ver que imediatamente boa parte desses deslizes serão sanados... vc está usando a guitarra numa altura bonita porém não mto confortável, da pra ver que vc se dobra inteiro pra ter acesso a algumas notas.

Não querendo causar polêmica, não posso deixar de comentar o "execução bem porca" na minha opinião comentário de muito mal gosto quando poderia haver uma crítica bem mais respeitosa. E também, na minha opinião o solo teve sim deslizes mas está longe de ser uma execução porca. Fazia já um bom tempo que eu não passava por aqui e eu vejo que continua a mesma coisa.

Gabriel Chincha
Veterano
# mai/09
· votar

Drinho

pois é cara....

Eu só estudo e toco de pé....e com a guita nessa altura!

me acostumei tanto que sentado eu toco pior porque muda muito o jeito de palhetar!

mas também por outro lado, quanto ensaio com minha banda ou me apresento, estou "em casa"!

rcagliari
Veterano
# mai/09 · Editado por: rcagliari
· votar

janick

Já ouviu falar da língua do "P"? Alguns pedagogos adeptos do tal método construtivista dizem que essa brincadeira auxilia no desenvolvimento da expressão. Então, aí vai meu comentário construtivo - como você quer - sobre seu solo: peBOS, peTA.

Se você se acha sincero, então é porque ainda não me conheceu...

rcagliari
Veterano
# mai/09 · Editado por: rcagliari
· votar

Gabriel Chincha

Tem probleminhas na execução. Sem neura: nem você se preocupou em esconder isso dos outros, nem os outros se preocuparam em esconder isso de você. Com treino, tudo melhora. Mas, o timbre e os harmônicos ficaram FUDIDOS, cara! Gostei muito.

Drinho
Veterano
# mai/09
· votar

Gabriel Chincha
e aproposito

gibson no marshall eh do caralho

sonzera

Gabriel Chincha
Veterano
# mai/09
· votar

Drinho

É o Kit Rock'n Roll....Rsss

Megamedes
Veterano
# mai/09
· votar

Gabriel Chincha
Paguei pau pro seu equipamento.com

Ahaha, Fico legal o vídeo. É como dissem, tem umas escorregadinhas, mas é normal (:

Parabéns \o

Liro_Points
Veterano
# mai/09 · Editado por: Liro_Points
· votar

Edit. Vou deixar os caras quietos...

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar

Há uma linha tênue entre a crítica e a arrogância...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Beat It Solo - Avaliem!