Beat It Solo - Avaliem!

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Gabriel Chincha
Gostei camarada.
Ralmente existem algumas "escorregadelas", e acredito que vc. saiba onde, mas para mim já está bom p´ra KCT !
\o_

janick
Veterano
# mai/09
· votar


toty
Errr... não, não funciona =P

Enfim, obrigado pelo comentário.

ogner
Veterano
# mai/09 · Editado por: ogner
· votar


Gabriel Chincha

Velho, acho que vc já "pegou" o solo. Agora é aprimorar.
Melhorar a pegada e ter mais firmeza.

Tem algumas cordas voando mesmo e falhas de execução, notas mascadas. Mas nao quer dizer que esta ruim, mas da pra melhorar, saca.

Geralmente depois "pegar" o solo a galera desanima de aprimora-lo.
Treine mais uma semaninha esse solo que vai ficar perfeito.


Alem de ter um mic certo tem que experimentar diferentes posições pra ter um resultado satisfatório. Estou nessa luta tb. hehe

EDIT: Ouvi o solo pra lembrar e puts..É cheio de alavancadas tb hehehe...Ae fica dificil pra vc!! hehe

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


janick
Pois é, além de não tocar essa musica à séculos e pegar ela hoje em alguns minutos e gravar, ninguém é perfeito.

Você deveria levar isso em consideração quando havaliou o vídeo do Gabriel Chincha também, vice.

Gabriel Chincha
Rapaz, melhora um pouco a limpeza e tenta acertar mais as notas. Nada muito alarmante, mas bem visível.

Fora isso, 100%.

Abraços.

Victor Santos
Veterano
# mai/09
· votar


Já que tá todo mundo postando vou postar minha versão também, só não apedrejem né por favor , toco há apenas 1 ano e sem professor ainda ;~~

equipo usado:
marshall mg15cd
jackson jdr japonesa

beat it

rsf
Veterano
# mai/09 · Editado por: rsf
· votar


Gabriel Chincha

Quanto ao equipo:
belo equipo, velho..parabens..é bom tocar em coisa de qualidade, né? mesmo que não se seja o maior guitar do mundo.hehehehe...parabéns...

Quanto ao timbre:
gostei...na verdade achei muito bom....tá "bonito" de ouvir...tá bem equilibrado, redondo...gostei mesmo...acredito que ao vivo deve ser ainda melhor....

quanto à execução:
concordo com quem disse que a execução ainda está insegura e com equivocos muito evidentes, mas nada que uma dedicaçãozinha a mais não resolva....
mas tá valendo, a idéia é essa..parabéns....
continue postando teus vídeos...é legal e interessante ver vídeos da galera com set desse nível...

mais uma vez parabens, cara...

khan
Veterano
# mai/09
· votar


Esse solo é lindo.Apesar das escorregadias,ele continuou lindo na sua gravação.Então lhe dou meus parabéns,cara.

janick
Veterano
# mai/09
· votar


havaliou
havaliou
havaliou
havaliou
havaliou
havaliou
havaliou
havaliou
havaliou
havaliou

kairi

percebe-se que você também não é =P

Eu deixei o meu ai, não é perfeito, e deixo a cara à tapa, e agradeço os comentarios, sejam positivos ou negativos.

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


e deixo a cara à tapa
posso ser o primeiro? rsrs
brincadeira, boy.

janick
Veterano
# mai/09
· votar


AugustoDamned
Se tiver algum comentário construtivo, sinta-se à vontade.

Não tenho medo de críticas.

Victor Santos
Veterano
# mai/09
· votar


pô alguém comenta a minha também, prefiro que alguém esculache do que ficar nesse vazio haha ;)

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Victor Santos
Compra uma Gibson LP e um Marshall JCM800 que eu acho que o pessoal vai la comentar haha ;P

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


janick
Beleza então. Aí vai:
Estude o solo. Não poste o solo só porque te "desafiaram"..
pelo que vi no video, tu já manja da arte. Só que fez o solo "nas coxas".

Abç!

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


janick
É uma mania minha, escrevo 'avaliou' e 'avaliação' com "h".

Também costumo trocar "pra mim" e "pra eu".

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


É uma mania minha, escrevo 'avaliou' e 'avaliação' com "h".
Também costumo trocar "pra mim" e "pra eu".

Isso é grave! Sugiro que procure um psicanalista.. ou coisa do genero.

Eu quase não entendi oq vc disse no post anterior. rs

janick
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
Hm. Entendo, é acontece.

AugustoDamned
Sempre é bom aprimorar né? Eu também nunca acho que meus solos tão bons, tão no ponto, eu sempre busco e faço, realmente, um aperfeiçoamento dos mesmos.

Obrigado!

mzloko
Veterano
# mai/09
· votar


po cara como vc consegue esses harmonicos animais
puxa ta de parabens
qro tocar como vc algum dia!!!^^
abs

edukotzen
Veterano
# mai/09 · Editado por: edukotzen
· votar


Ta bacana cara, otima pegada, algum erros mais ficou show!!

o bacana é que tu colocou um pouco de identidade, isso que eu acho bacana, pois se quero ouvir um solo nota por nota, prefiro escutar no cd

abraços

Deji
Veterano
# mai/09
· votar


Victor Santos
abra um topico cara, esse aqui é pra comentar o som do Gabriel

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


Gabriel Chincha
Cara, deu umas escorregadas e tal, mas nada demais... No geral, ficou legal.

janick
Com toda essa "sinceridade" achei que teu solo seria impecável...

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Insomniac_
Com toda sinceridade, sei que nessa porra desse fórum nego só vai me meter pau, pqp todo mundo é hipócrita de meter o pau num cara que só deixou sua opinião sincera e acabou fazendo um solo, segundo outros que ouviram, e os reviews do youtube, do caralho, opiniões imparciais de gente que ouviu, via facebook, fórum da harmony-central e cia. Cara, nego só ta me metendo pau pq eu falei o que eu achei do solo do cara ali. E sei que vão continuar me criticando. Mas do outro lado é bem diferente =P

Me chamem de convencido, arrogante, o que seja, sinceramente não me importo. Pelo menos eu tenho peito pra dizer o que eu penso, sem me importar com pessoas assim.

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Agora continuem com as pedras aqui, vamo la =P

hahahahahah

edukotzen
Veterano
# mai/09
· votar


Com toda sinceridade, sei que nessa porra desse fórum nego só vai me meter pau, pqp todo mundo é hipócrita de meter o pau num cara que só deixou sua opinião sincera e acabou fazendo um solo, segundo outros que ouviram, e os reviews do youtube, do caralho, opiniões imparciais de gente que ouviu, via facebook, fórum da harmony-central e cia. Cara, nego só ta me metendo pau pq eu falei o que eu achei do solo do cara ali. E sei que vão continuar me criticando. Mas do outro lado é bem diferente =P

Me chamem de convencido, arrogante, o que seja, sinceramente não me importo. Pelo menos eu tenho peito pra dizer o que eu penso, sem me importar com pessoas assim.


cara eu acho interessante a critica pra ajudar, o solo do cara foi bacana alguns erros mais ficou muito massa, acho que tu forçou um pouco, tipo você foi meio que "sabe tudo"

e pra piorar tu colocou um solo que ficou aquém do que o grabriel postou, tipo eu te dou os parabéns porque tu foi corajoso heheh

uma dica que dou a vocês dois e colocar identidade nesses solos, eu acho isso mais importante do que tirar nota por nota, identidade é tudo num instrumento

abraços

janick
Veterano
# mai/09
· votar


edukotzen
Obrigado pelo comentário.

Não estou competindo com ninguém =P

Só estou dizendo que la fora, do fcc eu digo, em fóruns de guitarra ainda por cima, a critica foi outra. E até as avaliações, numeros de visitas e comentarios dos meus videos foram outras. Não preciso bater o pé pra comprar meu peixe, faço meu trabalho e deixo pra avaliações sinceras do público.

um abraço

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


janick
Cara, a questão não é essa. Respeito sua expressão, mas é bom ter controle de como usá-la, fi. Não vou ficar babando o ovo do cara só porque o equipo dele é fodão. Não achei o timbre tão bom quanto poderia ser, etc. Mas até pra criticar é bom pensar, cara. Pode não ter sido sua intenção, mas na sua maneira de falar, você acabou diminuindo o cara, e não é bem assim que as coisas funcionam. Se vão te criticar porque falou mal, dane-se. O negócio é como falar...

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Insomniac_
Cara, vou te mandar um Arthur Schopenhauer, um trecho, que explica meu pensamento.

Segundo Arthur Schopenhauer,

"Quem fez da modéstia uma virtude esperava que todos passassem a falar de si próprios como se fossem idiotas.

"O que é a modéstia senão uma humildade hipócrita, através da qual um homem pede perdão por ter as qualidades e os méritos que os outros não têm?"

Nós, ARROGANTES, pois superiores, queremos nos unir e fazer virar pó o axioma de que a humildade é uma virtude. Além de ARROGANTES, somos CORAJOSOS, pois não somos como os covardes e hipócritas dos gênios humildes.

"O que um indivíduo pode ser para o outro, não significa grande coisa, no fim cada qual acaba só. Ser feliz, diz Aristóteles, é bastar-se a si mesmo."

Cara, é minha personalidade, eu sou assim. Seja isso bom ou ruim. E não nego minha essencia. Não diminui ele, só expliquei em fatos o que achei da performance dele, em momento algum. Falei que assim não adianta equipamento do caralho, porque o som sai dos dedos, como ja dizia o mestre Vern

Se vão te criticar porque falou mal, dane-se. O negócio é como falar...

O negócio é que muita gente aqui não tem discernimento do pessoal do técnico. Muitos dos que me avaliaram, foram totalmente parciais pelo que eu falei, coisa que não aconteceu fora desse fórum.

Cansei de discutir, já ta ficando tarde cara.

Um abraço pra ti.

rsf
Veterano
# mai/09
· votar


janick


Nós, ARROGANTES, pois superiores,....

no seu caso vc é superior em que exatamente?

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Não acredito que perdi 2 minutos do meu tempo lendo isso.!

Gabriel Chincha
Veterano
# mai/09
· votar


Caramba......virou um "furdúncio" isso aqui. Rs

De qualquer forma, muito obrigado pelos comentários (os bons e ruins).

Já fiz uns testes com o SM57 e o som melhorou muito nas gravações. Mas esse Mic é complicado timbrar viu, você mexe 1 mm e o timbre muda totalmente.

Semana que vem vou botar pra quebrar...heheheh

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Gabriel Chincha

Já fiz uns testes com o SM57 e o som melhorou muito nas gravações. Mas esse Mic é complicado timbrar viu, você mexe 1 mm e o timbre muda totalmente.


Legal velho, to afim de pegar esse mic tambem, vai se preparando pra dar as dicas ae!!!

hehehe.

Abço e boas gravinas pra vc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Beat It Solo - Avaliem!