Solo beat it - avaliem

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # jul/10


    Fala Galera, sou novo aqui, e como primeira contribuição, (sei que já existem topicos parecidos) gostaria que avaliassem a versao do solo de beat it abaixo. Valeu!



    Obrigado

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, você deu uma viajada no tempo, presta atenção nas "respirações" do solo , senão fica esquisito.

    Não ficou ruim, você ja tirou o solo em si, mas falta acertar isso que comentei, tenta comparar com o original pra você dar uma sacada.

    Mas parabéns, tá no caminho, esse solo é dificil justamente por essa levada diferente no tempo.

    abraços

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bem legal a execução cara !! :D Posta ae o setup ,para a galera que sofre de G.A.S rsrs

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    po cara ... ficou mto bom ... mas concordo com o jonas.hetfield as vezes saiu um pouco da linha do solo ... achei bem criativo mas acho q vc pode trabalhar um pouco mais nas transições entre as frases pra ficar um solo mais completo seguindo uma evolução.

    mas achei mto bom msmo, boas tecnicas e ideias.

    Drive30
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Valeu Galera! Eu to sabendo esse lance do tempo , trocar tapping com palhetada é uma dificuldade pra mim e esse solo é toda hora isso por isso as transicoes nao ficam tao legais. Setup? hehe é uma jackson JDR 94 japan ligada num toneport line6 UX1 , tipo um guitar rig só que mais elaborado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo beat it - avaliem