Beat It Solo - Avaliem!

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


Não foi à toa que os caras lá no outro tópico viram outro vídeo seu e te sacanearam...

Ninguém sacaneou ele, apenas dissemos a verdade, que ele não consegue ou não quer perceber.

Liro_Points
Veterano
# mai/09 · Editado por: Liro_Points
· votar


...

MayMay
Veterano
# mai/09
· votar


janick
"Quem fez da modéstia uma virtude esperava que todos passassem a falar de si próprios como se fossem idiotas.
"O que é a modéstia senão uma humildade hipócrita, através da qual um homem pede perdão por ter as qualidades e os méritos que os outros não têm?"

A modestia é uma virtude sim! Os superiores são superiores e ponto! nao precisam jogar isto na cara de ninguem, e quando o fazem ja deixam de ser superiores! Isso é a modestia e humildade! É você ser bom, e bom o bastante para nao fazer ninguem se sentir mal! É voce não tentar se projetar sobre as outras pessoas!
A modestia nao é pedir perdao por suas qualidades, é ser tão qualificado que já nao precisa citar isso, ja faz parte de sua vida! Modesto aqui seria aquele que faz um solo perfeito mas chegaria aqui elogiaria o que esta bom e "indicaria"(indicar nao é escrotizar) o qe está ruim para um futura melhora, e tudo isso sem em algum momento sugerir sua superioridade.
E mais, Tem modestia aquele que é realmente superior! como poderia entao você, janick, ser modesto se nao é superior né?
Nós, ARROGANTES, pois superiores, queremos nos unir e fazer virar pó o axioma de que a humildade é uma virtude. Além de ARROGANTES, somos CORAJOSOS, pois não somos como os covardes e hipócritas dos gênios humildes.
voce é arrogante e nao é superior..e arrogantes nunca vao se unir! se matariam antes disso! Corajoso é aquele que enfrenta seus medos e nao quem fala o que pensa! Falar o que se pensa é normal, foda é quem fala o que pensa com estilo, educação e respeito pelo proximo! Tenta! Não é tao dificil!
Procure no dicionario o que é HIPOCRISIA: A hipocrisia é o ato de fingir ter virtudes que a pessoa na verdade não possui.
ooops...será que os modestos e humildes fazem isso? eu pensei que modestia e humildade fosse o contrario de hipocrisia ne? bizarro!
e a proposito, adorei suas duas ultimas palavras: "gênios humildes"!

Uma dica: Escolha melhor seus filosofos! ;)
Uma observação: Na verdade é você, e não o Gabriel Chincha, que não está aceitando as críticas...se você observar bem muitos ja criticaram o Gabriel e ele aceitou e agradeceu, voce, no entanto, está revidando todas as criticas com "faça melhor" ou "é pelo que eu falei do Gabriel".
Outra observação: frases como "ninguem é perfeito" e "nunca acho que meus solos sao tao bons" são falsas modestias(uma forma de vangloriar-se auto-humilhando-se falsamente) ;) e Falta de modéstia é chamado exibicionismo.

Minha critica: Você tem uma pegada melhor do q a do chincha e mais confiança tb, talvez esteja acostumado com a camera, porem seu timbre nao ficou nada legal e deu muitos escorregoes tb.. tera qe ajeitar o tiimbre e treinar mais o solo.... ;)

MayMay
Veterano
# mai/09
· votar


Gabriel Chincha

Minha Crítica: Gabriel, o timbre esta muito bom! deu alguns escorregoes, que nao sao mt significativos mas muito visiveis, porém axo que uma semana treinando ja vai melhorar muito! E tem que ter mais pegada e confiança..voce pareceu meio nervoso..

e uma dica, leve em consideração criticas construtivas com boa linguagem... ninguem sai colocando num jornal uma critica de restaurante assim "a comida estava podre, o vinho é nojento e o cardapio é rico em porcarias"... e isso nao é questao de coragem ou modestia, e sim de bom senso, educação e respeito! Não seria o caso de dizer que o restaurante é bom, mas ter educação e sabedoria de aplicar sua critica corretamente como "a comida não me agradou, o vinho nao estava no ponto e o cardapio é limitado" ..alem de se for o caso dizer como melhorar ne! pois ai sim, podemos nao ser chefs de cozinha, mas sabemos quando há sal demais.. hehe ;)

é isso valeww!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Beat It Solo - Avaliem!