Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# set/09
· votar
thiagome obrigado parceiro...
e Não desista tbm... devemos isso ao ESPETINHO!!!
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
Anderson Grant Viu a strato lá? Agora estou com a duas pra trabalhar... mó trabalho pra tirar a escala antiga..
|
Anderson Grant Veterano |
# set/09
· votar
toty ah sim...esqueci, vc tem a fresa com rolamento né? beleza então....abçs.
isso mesmo.
|
# set/09
· votar
toty Viu a strato lá? Agora estou com a duas pra trabalhar... mó trabalho pra tirar a escala antiga.
vi sim, homi, tou doido pra fazer uma strato pra mim agora =p
quando terminar esse projeto já tenho trabalho, dois amigos me pertubaram pra fazer instrumentos pra eles, um baixo de 6 cordas e uma strato, vou encarar o desafio pela aprendizagem. Eles sabem é claro que ainda não sou profissional.
|
thiagome Veterano |
# set/09
· votar
toty
e Não desista tbm... devemos isso ao ESPETINHO!!! faço minhas as suas palavras parceiro.
e não desisti não. apesar de estar postando muito pouco no forum, estou me equipando com ferramentas, comprei tupia, jogo de fresas, grampo sargento, broca forstner, serrote de costas, e mais algumas coisinhas....
dei uma erradinha na hora de tupiar a lateral do corpo e não ficou legal.... tirei d+ num dos lados, mas sem grilo vou usar esse "corpo" para treinar bem o uso das ferramentas e começar de novo, por isso ateh perguntei ao Valter sobre algumas madeiras q achei, pois as madereiras q conheço soh vendem prancha, entao quero otimizar a compra e pegar logo uma q de p corpo e braço.
também tow c duas stratos (uma completa e outra soh o corpo) q pretendo dar uma reformada para treinar.
abç
|
PedroA Veterano |
# set/09
· votar
toty tah dando gosto acompanhar seu trabalho. parabéns!!
Realmente a Mockinbird do Toty ta fod...
To devendo meu blog com as minhas fotos, mas vo posta logo
|
Glaubers Veterano |
# set/09
· votar
Eita nóis... agora sim o tópico ta bombanu hein!?
|
thiagome Veterano |
# set/09
· votar